CN : HC Turquel 3 - 3 SL Benfica, 13Nov. Qua. 21h00

benficaslb1

Um jogo que vai mostrar se somos ou não candidatos ao titulo. Porque esta época ate agora não me convenceram. È verdade que vão ganhando mas ainda os acho inferiores á equipa do ano passado. A única melhoria ( e admito que é muito importante ) é a baliza. O Jogo com o Barcelos ganhámos claramente devido á defesa que não sofreu golos, e com o Carvalhos éramos muito superiores e mesmo assim na primeira parte estivemos muito mal. Os dois jogos com o Vendreel foi os que tivemos melhor. Vamos ver.

Força

Rei

Darkboy

marc coy grau ‏@marc5coy 3 m
Hoje difícil jogo em turquel !! Os esperamos la para disfrutar de un ambiente increíble !!! #carregabenfica #gostojogaremturquel

Velazquez

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2013, 00:24
Um jogo que vai mostrar se somos ou não candidatos ao titulo. Porque esta época ate agora não me convenceram. È verdade que vão ganhando mas ainda os acho inferiores á equipa do ano passado. A única melhoria ( e admito que é muito importante ) é a baliza. O Jogo com o Barcelos ganhámos claramente devido á defesa que não sofreu golos, e com o Carvalhos éramos muito superiores e mesmo assim na primeira parte estivemos muito mal. Os dois jogos com o Vendreel foi os que tivemos melhor. Vamos ver.

Força
Há duvidas se somos candidatos ao titulo ou não?O campeão europeu que viu saiu 2 jogadores e entrou um que não fica atrás e um GR que é top mundial?Se nós não somos candidatos quem é? vai ser neste jogo que se vai ver?

benficaslb1

Citação de: Velazquez em 13 de Novembro de 2013, 13:22

Força
Há duvidas se somos candidatos ao titulo ou não?O campeão europeu que viu saiu 2 jogadores e entrou um que não fica atrás e um GR que é top mundial?Se nós não somos candidatos quem é? vai ser neste jogo que se vai ver?

Para mim volto a dizer que a equipa do ano passado era superior, e se não estou a fazer confusão perdeu em turquel. Por isso este é o primeiro teste a serio neste campeonato, porque é um campo difícil. Eu não entro em ondas de entusiasmo exageradas só porque temos vencido tudo, relembro que ainda á uns meses estava tudo a chamar nomes á equipa, quando levámos 5 a 0 na liga europeia. E depois temos sempre as condicionantes da arbitragem que infelizmente a maioria tende sempre a esquecer quando estamos numa boa fase, eu não me esqueço. Candidatos ao titulo somos certamente, se temos estofo é outra conversa. Relembro que nos últimos 12 anos vencemos 1 campeonato.

benficaslb1

Trezeguet

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2013, 15:35
Citação de: Velazquez em 13 de Novembro de 2013, 13:22

Força

Para mim volto a dizer que a equipa do ano passado era superior, e se não estou a fazer confusão perdeu em turquel. Por isso este é o primeiro teste a serio neste campeonato, porque é um campo difícil. Eu não entro em ondas de entusiasmo exageradas só porque temos vencido tudo, relembro que ainda á uns meses estava tudo a chamar nomes á equipa, quando levámos 5 a 0 na liga europeia. E depois temos sempre as condicionantes da arbitragem que infelizmente a maioria tende sempre a esquecer quando estamos numa boa fase, eu não me esqueço. Candidatos ao titulo somos certamente, se temos estofo é outra conversa. Relembro que nos últimos 12 anos vencemos 1 campeonato.
Também tenho dúvidas que, neste momento, a equipa seja melhor que a da época passada, mas já não tenho nenhuma dúvida que durante a época esta equipa vai ser melhor. Enorme confiança na subida de rendimento dos que transitam da época passada, a que se soma o Traball e o menino Rocha.
Se soubermos fazer a integração dos miúdos, nas próximas épocas, seremos ainda melhores.

MaiorQuePortugal

Elementos importantes da época passada saíram L. Viana, Cacau e R. Silva (não sei se me esqueço de alguém). Em relação ao L. Viana ficámos a perder nas bola paradas, mas em jogo corrido não acho que a diferença seja muito grande. O Cacau nunca o achei um elemento acima da média portanto por aí não ficamos a perder. E na baliza muito menos, com todo o respeito para o R. Silva.
Depois acredito que o novo treinador seja bastante competente, e isso faz sempre a diferença.

Mais, este ano quando o Benfica entrar no dragão caixa o panorama vai ser completamente diferente daquilo que foi nos últimos largos anos. Não só provámos que podemos ganhar lá, como fomos Campeões Europeus nos focinhos daqueles suínos e acredito que isso vai pesar não só na cabeça dos nossos jogadores (pela positiva) mas também dos jogadores do Porto.
Acho que temos tudo para pelo menos sermos tão candidatos ao título como o Porto.

trodic

Benficaslb1 gostava de saber que jogo foi esse o ano passado que perdemos 5-0 para a liga europeia?
O benfica em 12 anos foi uma vez campeão, mas com jogos como o candelária3 vs 4porto de a 3 anos que o candelária vencia por 3-1 a 1:30 do fim, e foi roubad,o á descarada, é quase impossível ser campeão...