CN : HC Turquel 3 - 3 SL Benfica, 13Nov. Qua. 21h00

Messi87

3.ª jornada do Campeonato
HC Turquel – Benfica, 3-3: Empate ao cair do pano

O conjunto orientado por Pedro Nunes empatou, esta quarta-feira, no difícil terreno do HC Turquel, por 3-3, já ao fechar do pano, na 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

Num recinto onde já se previa um encontro complicado, foi mesmo o Benfica a inaugurar o marcador, pelo stick de Tuco. Minutos depois a turma de casa chegou à igualdade.

Um empate que não durou muito tempo, já que através de Diogo Rafael, os "encarnados" estavam novamente em vantagem. 1-2 era o resultado ao intervalo.

Na segunda metade, o HC Turquel chegou mais uma vez ao empate, passando depois para a frente do marcador.

Mas, como sempre, o Benfica não desistiu e, mesmo ao cair do pano, chegou ao empate através de Valter Neves. Estava feito o resultado final em 3-3.

O técnico Pedro Nunes fez alinhar o seguinte cinco inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Tuco, João Rodrigues e Carlos López.

Recorde-se que, antes da próxima jornada do Campeonato Nacional, os Campeões Europeus jogam a Taça Intercontinental.

O desafio diante do SC Recife terá lugar no próximo sábado, 16 de Novembro, às 17 horas, em Torres Novas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32765/language/pt-PT/HC-Turquel-Benfica-3-3-Empate-ao-cair-do-pano.aspx

Fever

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: Fever em 13 de Novembro de 2013, 22:32
Não sei como é que não foi o Diogo Neves a resolver os nossos problemas de concretização, quem ouvisse alguns por aqui diria que ganhar ao Vendrell queria dizer que não havia problemas na constituição do plantel...
Comentário parvo.

Não é tão parvo como os que eu vi a insinuar que quem pedia um avançado era estúpido só por termos goleado o Vendrell e porque o miúdo marcou um belo golo aos trolhas alemães.

Pedro_ElMago_10

Mau resultado e tivemos quase a perder.

Assim não vamos ser campeões.

tjbc

o ano passado ganhamos aqui...e ainda vamos passar as passas do Algarve no caixote, oliveirense, valongo, paço de arcos, física...

paulomaia1972

Citação de: Fever em 13 de Novembro de 2013, 22:43
Não sei como é que não foi o Diogo Neves a resolver os nossos problemas de concretização, quem ouvisse alguns por aqui diria que ganhar ao Vendrell queria dizer que não havia problemas na constituição do plantel...
Comentário parvo.

Não é tão parvo como os que eu vi a insinuar que quem pedia um avançado era estúpido só por termos goleado o Vendrell e porque o miúdo marcou um belo golo aos trolhas alemães.
O miúdo devia ter jogado hoje... sem medo.

Mercurio_10

Muito mau resultado. No hóquei não há grande margem para errar e perder pontos.

BlankFile

Haveria melhor resultado do que este para a moral ir para o fundo antes do jogo da Taça Intercontinental, troféu oficial que o Benfica poderá conquistar pela primeira vez? Só mesmo a derrota, mas este empate sabe a derrota... portanto vai dar igual.

Há coisas que nunca mudam.

JPSilva

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Novembro de 2013, 22:48

Sobretudo quando se faz 0 pontos com o rival no confronto directo.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Novembro de 2013, 22:47
Comentário parvo.

O miúdo devia ter jogado hoje... sem medo.

Essa também é outra que não compreendo. Querem apostar nos míudos? Força nisso, totalmente aprovado! Mas se for para mete-los apenas a 5 minutos de jogos mais do que vencidos ou para jogar contra cepos... acho simplesmente estúpido. O Diogo Neves devia ter entrado também sim senhor.

Slb23

Comentário parvo.

É parvo porque o Diogo tem talento.

É parvo porque o ano passado com o Luis Viana cá fizemos resultados piores.

É parvo porque rebaixa um jogador do Benfica sem qualquer outro tipo de objetivo que não seja esse mesmo.

joaojordao13

Citação de: JPSilva em 13 de Novembro de 2013, 22:52

Esse sim é o principal problema em que a secção se tem que focar

Shoky

Por acaso acho que há mais margem que no futebol.

Shoky

Citação de: JPSilva em 13 de Novembro de 2013, 22:52

Uma equipa que lá foi ganhar uma Liga dos Campeões...pode perfeitamente fazer 6 pontos contra os gajos. Sem medo.