CN : HC Turquel 3 - 3 SL Benfica, 13Nov. Qua. 21h00

Jotenko

Estou em Lisboa não pude ir. Como estava o ambiente em Turquel?

Avassalador como sempre, aposto.

ZeCa22

Citação de: KATSO75 em 13 de Novembro de 2013, 23:45
Citação de: ZeCa22 em 13 de Novembro de 2013, 23:42
Citação de: KATSO75 em 13 de Novembro de 2013, 23:33
Citação de: Angus M em 13 de Novembro de 2013, 23:22
Acabado de chegar do jogo, e era o que já estava a prever a meio da segunda parte, quando podíamos ter acabado com o jogo e acabamos por falhar na finalização, principalmente o Miguel Rocha, não pondo de parte o mérito do guarda redes do Turquel. Acaba por ser um prémio para a gente da terra, que vive o clube de forma apaixonada.

De destacar o excelente a ambiente vivido no pavilhão, alias como é habitual, estava completamente cheio, mas podíamos e devíamos ter dado mais, agora não podemos falhar nas próximas jornadas, sujeitos a criar o tal fosso para o corruptos
percebeste porque não foi marcado golo do Benfica, eu vi a bola entrar mas os arbitros acharam que não ou foi outro motivo?

Os árbitros marcaram golpe duplo por acharem que a bola estava na rede mas atrás da baliza, a mim pareceu-me que o remate foi ao lado e a bola estava fora, mas não estava no melhor local para ver com clareza.
eu estava na central junto a essa baliza e confirmo que a bola entrou, ali na bancada ficamos na duvida do que se tinha passado...

Também fiquei nessa zona mas não consegui ver se entrou ou não, mas acho que o árbitro assinalou o golpe duplo.

ZeCa22

Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:46
Estou em Lisboa não pude ir. Como estava o ambiente em Turquel?

Avassalador como sempre, aposto.

Pavilhão praticamente cheio a 1 hora do inicio do jogo e 50 minutos de incansável apoio á equipa.

Josh

Os "experts" bem diziam que a formação ia resolver os problemas no ataque... ora aí está!

pastel1904

A sério que já começaram a descarrilar à terceira jornada? Bem.. sábado lá estarei para ganhar mais um troféu.

Jotenko

Citação de: ZeCa22 em 13 de Novembro de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:46
Estou em Lisboa não pude ir. Como estava o ambiente em Turquel?

Avassalador como sempre, aposto.

Pavilhão praticamente cheio a 1 hora do inicio do jogo e 50 minutos de incansável apoio á equipa.

O costume. Pena o resultado.

Aconselho qualquer pessoa que possa, a ir a um jogo em Turquel.

Miguelito22

Ui um empate e ja é tudo uma merda.....o hoquei ja deu mais que provas mas alguns adoram ser mesquinhos até ao olho do cu.
SABADO EXISTE NOVO TITULO PARA GANHAR!

Angus M

Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:54
Citação de: ZeCa22 em 13 de Novembro de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:46
Estou em Lisboa não pude ir. Como estava o ambiente em Turquel?

Avassalador como sempre, aposto.

Pavilhão praticamente cheio a 1 hora do inicio do jogo e 50 minutos de incansável apoio á equipa.

O costume. Pena o resultado.

Aconselho qualquer pessoa que possa, a ir a um jogo em Turquel.
Sem dúvida, e se querem ver o jogo na bancada central, venham bem cedo, que o pessoal daqui não facilita

KATSO75

Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:54
Citação de: ZeCa22 em 13 de Novembro de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 13 de Novembro de 2013, 23:46
Estou em Lisboa não pude ir. Como estava o ambiente em Turquel?

Avassalador como sempre, aposto.

Pavilhão praticamente cheio a 1 hora do inicio do jogo e 50 minutos de incansável apoio á equipa.

O costume. Pena o resultado.

Aconselho qualquer pessoa que possa, a ir a um jogo em Turquel.
um gajo distrai-se é um pouco... tantas são as mulheres a assistir... arriscava um 40%...


RicardoSR

quando era decidido por playoff nao era nenhuma catastrofe, mas num campeonato em q os porcos nem 10 pontos devem ir perder é muito mau este empate.

paulomaia1972

Citação de: Josh em 13 de Novembro de 2013, 23:52
Os "experts" bem diziam que a formação ia resolver os problemas no ataque... ora aí está!
As contas fazem-se no fim.

Echoes

Citação de: Miguelito22 em 13 de Novembro de 2013, 23:56
Ui um empate e ja é tudo uma merda.....o hoquei ja deu mais que provas mas alguns adoram ser mesquinhos até ao olho do cu.
SABADO EXISTE NOVO TITULO PARA GANHAR!

Esta secção já mostrou resultados, principalmente a nível europeu, por isso merece algum crédito que outras não merecem...

Dito isto, falta-nos começar a ter sucesso também a nível nacional e para isso temos de não perder pontos (como neste jogo aconteceu) e VENCER obrigatoriamente o clube corrupto, de preferência os 2 jogos.

Acredito que temos qualidade mais do que suficiente para isso, há que trabalhar e corrigir sucessivamente os erros.

Sábado é para ganhar incontestavelmente, com aplicação máxima, sem menosprezo pelo valor do adversário.




KATSO75


BlankFile

Um acidente que podia ter sido perfeitamente evitado. Houve negligência por parte do Benfica claramente. E depois claro os porcos mesmo não jogando nada, têm sempre uma mãozinha extra para os auxiliar. O Benfica quase que não pode errar uma única vez neste campeonato de bodega.