LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Toalhete

Para além de que os benfiquistas dizem "nunca na vida que passamos" provavelmente já como mecanismo de protecção para evitar mais desilusões. Preparar para o pior mas torcer para o melhor.

redevil88

Falta brio. Salvou-se a vitória mas brio e honra é coisa que não abunda


X-Blazer

O sousa martins está sempre a dizer paris em vez de bruxelas

Sirgon

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2013, 22:06
Citação de: Sirgon em 27 de Novembro de 2013, 21:53
Impressionante o que vai para aqui... GANHAMOS CRL!!!

Tudo a subestimar o Anderlecht... impressionante...

Viva o Benfica e que as farmácias reponham depressa o stock de Rennie aos dragartos ou vai ser dificil lidar com os cabeçudos ;D
Sim, como nso atrevemos nós a subestimar uma equipa que levou 5 do PSG e 3 do Olimpiacos?
Jogos fora de casa na liga dos campeões são sempre jogos de grande dificuldade!! Estou felícissimo pela vitória e consciente que é extremamente dificil passar o grupo, mais pela dificuldade em vencer o PSG do que este Anderlecht ganhar pontos em Atenas!
Independentemente do que digam temos adversários campeões dos seus campeonatos!

Mais uma vez reafirmo estou muito feliz com a vitória de hoje!!!

Spider1502

Sou um pessimista por natureza, mas acho que vamos carimbar o acesso para a 2ª fase da Champions!

MaiorQuePortugal

E valeu-nos o Artur belga, porque aquele remate do Rodrigo levava selo de falhanço.

farmacia franco

VIVA O Benfica, ganhou se onde nunca ganhamos, e continuamos a vingar a Taça Uefa DE 1982, embora as vinganças nunca cheguem.

Darkboy

Depois da reviravolta alucinante em ambos os jogos, acredito a 100% que vamos passar. É impossível não acreditar nem um bocadinho. Mas isso agora não interessa nada. Espero receber o PSG já como líder do Tugão, e depois logo se vê.

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2013, 22:09
Citação de: Sparrow em 27 de Novembro de 2013, 22:06
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2013, 22:05
Citação de: kneissl em 27 de Novembro de 2013, 22:04
Olympiaakos ganha fácil a estes mecos



Sent from iLelo
Batam-me todos......mas espero bem que o Olympiacos ganhe!
No próximo jogo do campeonato?
Não. Ao Anderlecht

só se for pq tens a certeza q ganhas a Liga Europa :confused:

Maytay

Quem viu o jesus a falar e não viu o jogo parece que foi uma vitoria épica.... depois fala no dinheiro que deu a vitoria.... só não falou do dinheiro que perdemos em 3 anos em que não passamos aos oitavos com grupos ao nosso alcance...

Mariachi

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Novembro de 2013, 22:15
E valeu-nos o Artur belga, porque aquele remate do Rodrigo levava selo de falhanço.

:2funny:

Estou a rir-me mas não porque ache que não tenhas razão...

supersueca

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 22:03
Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2013, 21:58
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 21:51
Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2013, 21:46

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 21:38
Dia mau para quem vive o Benfica à base do ódio e da mesquinhez.

Theroux, tens de admitir que isto está uma pobreza franciscana! É decepcionante como se joga tão mal. Única equipa a sofrer com os belgas, isto é humilhante. E o pior, é que esta vitória quase que nem tem sabor, pois só passamos a ganhar ao PSG e os gregos a falhar perante este anderlecht muito fraquinho, convenhamos, é um cenário muito difícil de acontecer.

Estás a falar da equipa que empatou com o PSG fora!? São fracos, mas não exageremos.

Claro que estamos a jogar mal, mas ninguém aqui disse o contrário, mas ganhamos e aparentemente isso custou a algumas pessoas.

Bom, eu como benfiquista, no dia em que ficar contente com um desaire do Benfica, deixo de ligar ao futebol de todo. Essas tangas de esperar o nosso mal para despedir A ou B, não é comigo. Mas sou realista, isto está muito, mas muito difícil e, em vez de ver melhoras no jogo, só vejo mais do mesmo. E olha que já defendi o JJ noutras alturas, mas para mim chegou àquele ponto em que o balão rebentou, mesmo com vitórias consigo perceber que JJ já não é o melhor para o clube.

Por estar muito complicado é que esta vitória é preciosa. Mesmo não passando a fase de grupos vai permitir rodar a equipa na LE e manter o plantel todo motivado.

Já todos sabemos do que o JJ é (in)capaz, mas o Benfica está acima dele, penso eu...

Compreendo-te mas não aceito resignar-me à Euroliga, temos plantel para fazer melhor q isto, nem q seja para sermos eliminados por um tubarão na fase seguinte. Depois de tanto investimento feito apontar a euroliga como objectivo é entrar no jogo da dupla LFV/JJ de constantemente baixar o nível de exigência. E para quê? para nos andarmos a iludir na piscina dos pequenos com este salva-vidas reformado? Para JJ ganhar o título do treinador mais bem pago da Euroliga?
Cada dia q passa com este indiv à frente da equipa é um dia mais longe da recuperação do Benfica.

Mestre30

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Novembro de 2013, 22:15
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2013, 22:09
Citação de: Sparrow em 27 de Novembro de 2013, 22:06
Citação de: Mestre30 em 27 de Novembro de 2013, 22:05
Citação de: kneissl em 27 de Novembro de 2013, 22:04
Olympiaakos ganha fácil a estes mecos



Sent from iLelo
Batam-me todos......mas espero bem que o Olympiacos ganhe!
No próximo jogo do campeonato?
Não. Ao Anderlecht

só se for pq tens a certeza q ganhas a Liga Europa :confused:
Não. O problema é que se passarmos aos oitavos de final da champions corremos sérios riscos de ser atropelados.