LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

AnotherDoom


oscar-cardozo

Citação de: Black Skulls em 27 de Novembro de 2013, 23:17
Fico fodido se não Ganharmos ao P$g mas fico ainda mais fodido se não
passarmos com 10 pontos !

Nós só temos que nos concentrar em fazer o nosso trabalho, se o fizermos bem, algo de bom pode acontecer.

KarelSTR


farmacia franco

Que venham mais piços, o nosso haver em '' piços'' ainda está negativo anos e anos de de azares, sem contar que há 5 meses foi um mês inteiro de azares e ainda se fala que tivemos hoje um '' piço''

Quero é que os piços se fod.a.. quero é que o nosso Benfica ganhe.

Android1974

Citação de: FilipePereira em 27 de Novembro de 2013, 23:28
Citação de: Android1974 em 27 de Novembro de 2013, 23:27
Citação de: Ruud Gullit em 27 de Novembro de 2013, 22:34

Lamento, mas não entrámos em 4-3-3.
Ninguém sabe como entramos, nem sequer os jogadores. A única certeza é que entraram 11 em campo.
Sabem, sabem, que o E.Pérez andou quase o jogo todo encostado à linha. Só por volta dos 60' é que trocou com o Markovic.

PORTUGUESE_GIANTS

Nºao acho que tenhamos jogado assim tão mal... mas pronto devo ser só eu, até acho que trocamos bem a bola, os nossos laterais é que estiveram uma nódoa!!

Jotenko

Acho que vamos à mesma parar à LE, mas o encaixe financeiro cai muito bem.

TacuaraCardoso

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Novembro de 2013, 23:31
Nºao acho que tenhamos jogado assim tão mal... mas pronto devo ser só eu, até acho que trocamos bem a bola, os nossos laterais é que estiveram uma nódoa!!
Para mim jogámos mal.

Quanto aos laterais é normal. Almeida à esquerda e Maxi....em campo, só podia dar nisto

slbenfever


MAGICAL ONE

ganhamos obviamente.

alguns deveriam parar um bocadinho e repensar a sua postura aqui quando assistem aos jogos do Enorme, que figurinhas :disgust:

Torgeir Bryn


CitriC

Citação de: J Pinto em 27 de Novembro de 2013, 23:15
Uma questão, melhor, duas:

Os dois golos dos gajos, para além do frangueiro ter sido mal batido (e enterrou noutros mas nesses não deu golo... por acaso), não estão fora de jogo??????

Alguém tem imagens ou fotos que possa meter aqui?

Obrigado

Se foram em fora-de-jogo estou farto de sofrer golos em off-side: Fenerbache, Estoril, Guimarães - época passada -, sporting, marítimo, Belenenses e outros já esta época.

Já chega!!!!!
nah eu vi e revi e os homens estão em jogo. Alias o golo que os belgas marcaram aos 87 é que foi em fora=de=jogo esse foi bem anulado ! :)

os arbitros fora de Portugal são de outro calibre amiguinho ;)


diogo32

jogo que valeu pela vitoria e por alguns pormenores interessantes, mas nao gostei de varias coisas, infelizmente uma constante este ano.

o arbitro esteve bem, ate ao ultimo lance,em que nao nos deixou marcar o 4o lol

Cachatra

Não vi o jogo.
Contente pela vitória, mas sem esperança no apuramento.