LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

mWo

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 02:47
Citação de: mWo em 28 de Novembro de 2013, 02:43
Citação de: MrJohnny em 28 de Novembro de 2013, 02:41
Mesmo na Taça dos Clubes Campeões Europeus, o registo fora de casa do Benfica nunca foi brilhante (18 vitórias em 68 jogos)... mas, sim, tem sido miserável.

É de 26,47%. Na Champions é de 18,75%.
Comum quando a prova era a eliminar. Mais do que 50% de jogos sem perder fora acabava por ser bom, pois jogava-se com o resultado caseiro.

Exacto.

Shoky

Citação de: oscar-cardozo em 28 de Novembro de 2013, 02:44
O Benfica é dos clubes mais azarados da história do futebol mundial, 5 finais da Taça dos Campeões Europeus perdidas, derrotas pela margem mínima, derrota nos penáltis. 2 finais da Taça Uefa perdidas, 2 Taças Intercontinentais perdidas.

Na última época quando tínhamos enorme ilusão que a tendência dominante dos últimos 30 anos se podia virar acabámos por ter 3 desilusões tremendas. Perder uma Liga na casa do adversário directo aos 92 min, perder 1 Liga Europa, que seria o único título europeu em 50(!) anos, aos 92 min e perder uma Taça de Portugal para o Vitória de Guimarães após o resultado virar de 1-0 para 1-2 depois dos 80 min, tudo no espaço de 2 semanas.

Quando hoje vi o Rodrigo em frente do GR lembrei-me por momentos do lance em Camp Nou em que nem sequer passou a bola ao Nolito, felizmente desta vez deu certo, a nossa sorte pode mudar.

Esta época com a final da Champions na Luz e a última jornada no Dragão tem tudo para compensar todas as desilusões que passámos, ganhar a Champions na Luz e a Liga no Dragão é o único sonho que pode mover o Benfica.

Lembrem-se da final four épica da Liga Europeia de Hóquei em Patins no Dragão Caixa. Depois de termos sido intimidados, estivemos a perder com o Barcelona 3-4 a 1 min do fim, falhámos um livre directo mas na insistência conseguimos marcar e levámos o jogo para perlongamento. Ganhámos ao Barcelona nos penaltis e ao Porto no golo de ouro.



pcssousa

Ganhassemos a Champions na Luz e a Liga no Dragão e queria ver se não enlouquecias...

Shoky

Já era lunático falar disso antes de começar a época.
Agora...estando nós já na porta de saída...ainda mais de loucos é.
Simplesmente não faz sentido algum.

PS: Até podia ser em Minsk...ganhar a Champions e eu ficava  :D :D :D

pcssousa

É claro que é utópico, mas o Euromilhões também sai de quando em vez.

Este ano chega-me ser campeão na pocilga.

Shoky

A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.

pcssousa

Citação de: mWo em 28 de Novembro de 2013, 02:49
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 02:47
Citação de: mWo em 28 de Novembro de 2013, 02:43
Citação de: MrJohnny em 28 de Novembro de 2013, 02:41
Mesmo na Taça dos Clubes Campeões Europeus, o registo fora de casa do Benfica nunca foi brilhante (18 vitórias em 68 jogos)... mas, sim, tem sido miserável.

É de 26,47%. Na Champions é de 18,75%.
Comum quando a prova era a eliminar. Mais do que 50% de jogos sem perder fora acabava por ser bom, pois jogava-se com o resultado caseiro.

Exacto.
Pois, são pressupostos diferentes, ganhas em casa e fora podes e deves jogar mais em contenção, assumir o jogo pode colocar a eliminatória em risco. Ou se empatas fora na primeira mão é bom resultado, mesmo perder por um golo ou dois dá para virar e virámos várias vezes. É diferente de jogar para pontos.

pcssousa

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:00
A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.
Ganhas por um e já vais com sorte e com um golo do Maxi nos últimos 3 minutos.

mayweather

#2663
Citação de: aalavic em 28 de Novembro de 2013, 01:23
não sei se se notou no directo, mas pelo resumo dá para ver/ouvir que apoio não faltou! Muito bom!

O nosso sector estava praticamente cheio.

Eu feito burro ouvi um gajo cá fora a mandar vir que não queria ir para a beira das claques ofereci-me para trocar com ele para poder ir pro meio dos que apoiam, conclusão em baixo estavam os diabos com um apoio muito fraquinho enquanto que lá em cima estavam os nn a bombar, principalmente na 2ª parte.

Na 1ª parte levei com um velhote que só sabia insultar o árbitro, apoiar o Benfica é que está quieto, não o consegui por a puxar por nós mas pelo menos consegui que moderasse os insultos ao árbitro.

Na 2ª parte levei com um filho da puta, sempre que o pessoal estava a cantar um cântico o gajo cantava outra cena (ainda se fosse um cântico tudo bem mas não o gajo cantava uma cena sem nexo nenhum), lá pro meio da 2ª parte o pessoal a cantar o "glorioso SLB" e o gajo "filhos da puta SLB", quando ouvi aquilo pensei "wtf? Estás a ouvir bem? Não pode!", olhei para trás vi aquele triste do caralho todo bêbado e pensei "oh caga deve ser um portista ou sportinguista a viver aqui em Bruxelas que aqui veio para sem querer", depois já perto do final a mesma merda, ó pá já não consegui ignorar outra vez, só não lhe fui as trombas porque tinha duas filas entre nós mas chamei-lhe tudo e mais alguma coisa, desapareceu antes do jogo acabar, cá fora ainda o vi outra vez, não sei se ele me viu mas pelo menos até ao metro não voltou a meter a pata na poça.

Mas também teve partes engraçadas, andava lá um rei já todo mocado, estava em missão, por os mudos a cantar, o gajo só cantava o hino, para mal dos meus pecados dei-lhe trela quando passou por mim, não me largou mais, punha-se "vamos para cima deles? Vamos para cima deles carvalho?" e toca a cantar o hino mais uma vez, 2min de pausa e recomeçava a história, isto durante uns bons 30min, depois lá marcamos o 2º e finalmente vi me livre dele porque o puxaram para outra fila.

E no metro também iam uns bacanos dos nn, também já todos comidos da cabeça por causa da ganza, que do estádio até a central station não pararem de cantar e saltar e fazer rir o pessoal.


Shoky

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:00
A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.
Ganhas por um e já vais com sorte e com um golo do Maxi nos últimos 3 minutos.

Onde assino?

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:14
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:00
A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.
Ganhas por um e já vais com sorte e com um golo do Maxi nos últimos 3 minutos.

Onde assino?

dragão, 30ª jornada, 87 minutos, 0-0 no marcador.
classificação no final da 29ª jornada:

Porto  71 pontos
Benfica 69 pontos

Benfica tem um canto... A bola é cortada... sobra para o meio-campo... de repente surge Maxi Pereira!





Shoky

Citação de: Nick Valensi em 28 de Novembro de 2013, 03:21
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:14
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:00
A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.
Ganhas por um e já vais com sorte e com um golo do Maxi nos últimos 3 minutos.

Onde assino?

dragão, 30ª jornada, 87 minutos, 0-0 no marcador.
classificação no final da 29ª jornada:

Porto  71 pontos
Benfica 69 pontos

Benfica tem um canto... A bola é cortada... sobra para o meio-campo... de repente surge Maxi Pereira!






E é aí que em desespero Paulo Fonseca coloca Kléber em campo...

josantiago

Citação de: Nick Valensi em 28 de Novembro de 2013, 03:21
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:14
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:00
A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.
Ganhas por um e já vais com sorte e com um golo do Maxi nos últimos 3 minutos.

Onde assino?

dragão, 30ª jornada, 87 minutos, 0-0 no marcador.
classificação no final da 29ª jornada:

Porto  71 pontos
Benfica 69 pontos

Benfica tem um canto... A bola é cortada... sobra para o meio-campo... de repente surge Maxi Pereira!





Esqueceste da foto onde haveria suicídio em massa dos adeptos do fêcêpê

iKatz

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:23
Citação de: Nick Valensi em 28 de Novembro de 2013, 03:21
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:14
Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2013, 03:04
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 03:00
A mim chegava-me ser campeão. Ponto.
De preferência com 10 jornadas de antecedência.
Ganhas por um e já vais com sorte e com um golo do Maxi nos últimos 3 minutos.

Onde assino?

dragão, 30ª jornada, 87 minutos, 0-0 no marcador.
classificação no final da 29ª jornada:

Porto  71 pontos
Benfica 69 pontos

Benfica tem um canto... A bola é cortada... sobra para o meio-campo... de repente surge Maxi Pereira!






E é aí que em desespero Paulo Fonseca coloca Kléber em campo...
onde marca com passe acrobatico do josue pesqueira no minuto 90

parras_bs

Não dá para marcarmos no ultimo minuto da compensação em vez dos 87 minutos? É que iam mais parecer 3 horas