LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

mWo

Citação de: PudimDanone em 28 de Novembro de 2013, 02:41
Hapoel Tel Aviv 3-0 Benfica

Nunca me vou esquecer desta pequena vergonha no meio das outras todas que um certo treinador nos trouxe..

Duas das derrotas mais humilhantes da nossa história foram em...Israel. Essa e o 4-2 que levámos do Beitar em Jerusalém.
Diz bem do que foi e é o Benfica a jogar fora na Liga dos Campeões.

fil79

Citação de: mWo em 28 de Novembro de 2013, 14:04

Nunca me vou esquecer desta pequena vergonha no meio das outras todas que um certo treinador nos trouxe..

Duas das derrotas mais humilhantes da nossa história foram em...Israel. Essa e o 4-2 que levámos do Beitar em Jerusalém.

Em relação ao 4-2, só me lembro de que inhamos ganho 6-0 na primeira mão, pelo que fomos para lá em descompressão total. Não acho bem, mas acontece várias vezes aos clubes que resolvem uma eliminatória na primeira mão.
Em relação ao segundo, apesar do resultado bem humilhante, a verdade é que nesse jogo tivemos azar (com muita azelhice dos nossos avançados à mistura). Fizemos 30 remates contra 3 deles, 20 cantos vs 1/2, golos feitos falhados de forma incrivel. golos limpos roubados, etc. Eu sei que o que fica para a história é o resultado, mas sejamos justos, este jogo foi um daqueles embruxados..

Andris

A 1ª parte foi ridícula, tirando o golo, pouco ou mesmo nada se aproveitou.

Já a 2ª parte foi melhor, entrámos bem, mas os erros defensivos continuam a ser seriamente preocupantes.

Apesar do Olympiacos ter ganho, o provável é irmos para a Liga Europa.

Angus M

Citação de: Royal_Flush em 28 de Novembro de 2013, 07:22
A minha maior facada foi mesmo aquele golo do Ivanovic aos 90+.

Nas Antas também doeu imenso, mas sinceramente depois do empate com o Estoril eu já pronto e vacinado para tudo.

Mas a LE pensei mesmo que ia ser nossa, desse por onde desse. Sentia uma aura à volta da equipa na Europa. Mesmo depois do Torres marcar estava calmíssimo, para depois acontecer aquilo.
Também foi a que me custou mais, não sei se foi o acumular de tudo, mas lembro me perfeitamente de como doeu, estava a ver em casa de um amigo com o pessoal, e quando foi o golo, parece que caiu me algo na cabeça, depois o silencio aterrador na sala, todos de mãos na cabeça, ninguém se mexeu. E depois quando estava completamente morto, ainda temos aquele lance no fim, fdx lá para isto

fil79

Só gostava que alguém me explicasse como é possivel que em cada canto ou livre colocado na nossa área, o adversário ganhe sempre a bola. Ontem já metia dó....
Se não corrigirmos isto, é impossivel ganharmos algo.

Red Eyes

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2013, 15:41

Já a 2ª parte foi melhor, entrámos bem, mas os erros defensivos continuam a ser seriamente preocupantes.

:huh:

van33

Citação de: Red Eyes em 28 de Novembro de 2013, 15:54
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2013, 15:41

:huh:
http://www.youtube.com/watch?v=2WNrx2jq184

Toronto_SLB

Citação de: mWo em 28 de Novembro de 2013, 14:04

E o que e' que isto tudo tem haver com a nossa vitoria ontem?  Que ate' foi a nossa primeira vitoria la'.

MSAM

Rei

Citação de: MSAM em 28 de Novembro de 2013, 16:07
"Mitroglou falha recepção ao Anderlecht"

boa notícia

Ele e o Maniatis... ainda vamos passar... ;D

Toronto_SLB

Rei

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2013, 16:10
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2013, 16:08
Expandir...
Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2013, 16:07

boa notícia

Mas estao lesionados?

O Mitroglou sim, o outro levou o terceiro amarelo.
Ainda faltam 2 semanas.  Acredito que o Mitroglou vai a jogo mesmo sem estar a 100%.  Isto e' um jogo de vida ou morte para eles.

Rei

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2013, 16:12
Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2013, 16:10
Expandir...
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2013, 16:08
Citação de: Rei em 28 de Novembro de 2013, 16:07

boa notícia

Mas estao lesionados?

O Mitroglou sim, o outro levou o terceiro amarelo.
Ainda faltam 2 semanas.  Acredito que o Mitroglou vai a jogo mesmo sem estar a 100%.  Isto e' um jogo de vida ou morte para eles.

O Mitroglou vai ter de parar 2 meses.