CN : SL Benfica 5 - 2 SL Olivais, 23Nov. Sáb. 15h00 *RTP2*

carvalho0407

foi de facto uma grande ideia

Messi87

Aloutre

Messi87

No Pavilhão Fidelidade
Aproveite as condições especiais para apoiar o Futsal

Este é um fim-de-semana "à Benfica" nos Pavilhões da Luz. Como tal, o Benfica criou condições vantajosas para poder apoiar as modalidades, nomeadamente o Futsal.

Não fique em casa! Venha à Luz e ajude o Futsal a chegar aos três pontos.

Futsal
SL Benfica – SL Olivais (Pavilhão Fidelidade)
Campeonato Nacional 1.ª Divisão
Dia 23 Novembro às 15 horas
Vamos abrir a Porta 1 às 14 horas

Horários de Abertura de Bilheteira:
·         4.ª Feira, dia 20 Novembro, a partir das 18 horas (Megastore).
·         Sábado, dia 23 Novembro, a partir das 10 horas (Modalidades).

Tabela de preços para o jogo de Futsal   
Sócio de Quota Modalidades: Grátis                 
Sócio:1 €                                                     
Sócio Criança: Grátis                                       
Sócio Menor: 0,50 €                                       
Público: 6 €                                                 
Público Criança: 3,5 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32873/language/pt-PT/Aproveite-as-condicoes-especiais-para-apoiar-o-Futsal.aspx

Dealer 88

Excelente campanha de Marketing para este sábado, infelizmente estou em época de exames, senão seria a oportunidade ideal para um adepto/sócio do Norte como eu, ir à luz e fazer um 4 em 1 de excelentes jogos a preço reduzidos! Pelas minhas contas para alguém como eu, sócio e a morar a 250km de Lisboa, gastaria cerca de 15€ para o comboio + 3€ para ver os jogos dos pavilhões + 10€ para o futebol = 28€ para um dia em grande...parece-me um bom preço que possibilita a muita gente ir à sua catedral!

Iniciativas como estas aproximam a família benfiquista do seu clube e disfarçam/atenuam algumas divergências em relação a algumas políticas seguidas pela direcção vieirista ao longo dos anos, os problemas não se resolvem com isto, mas uma adesão em massa dos adeptos ao estádio e aos pavilhões da luz, ao nível daquelas grandes tardes da antiga catedral, iria ser uma grande mensagem quer para os nossos atletas, para sentirem o peso das camisolas que envergam, quer para os nossos dirigentes perceberem que têm que mudar a política de preços, pois o Benfica tem uma enorme responsabilidade social neste país, e os desempregados, os reformados e os trabalhadores em condições precárias, dão muito valor a estes pequenos "luxos" de irem ver o seu clube jogar, não há nada como na segunda-feira chegar à beira dos amigos ou ao trablho e dizer que fomos à catedral ver o glorioso! Quem é de longe de Lisboa e/ou não tem muitas possibilidades económicas percebe perfeitamente o que eu quero dizer! ;)

Rei

Citação de: Messi87 em 20 de Novembro de 2013, 10:15

A transmissão na BTV será em diferido.

Futsal: SLB x Olivais Séniores
Benfica TV 2
Início: 19:30

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Pack=&date=11/23/2013&Account=

Vai dar na RTP2 pelo menos. A BTV deve ter a grelha cheia.

Trezeguet

JPSilva

O jogo do sporting não vai ser adiado por causa da UEFA cup?

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 20 de Novembro de 2013, 18:15
jogaram 5ª passada com o olivais

Messi87

Citação de: JPSilva em 20 de Novembro de 2013, 18:15

Foi adiado para 11 de dezembro.

Freire