CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

RS14

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2013, 23:14
Citação de: RS14 em 04 de Dezembro de 2013, 23:13
Grande vitória! Embrulhem porcos!!

Carrega BENFICA



Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2


Já gostas das modalidades?  :tomates:


;D


:slb2: :slb2: :slb2:
Má língua pá ! ;D

:slb2:


Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2


the_cali

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2013, 23:20
23 anos sem ganhar um jogo lá era patético...para mais quando se joga 2 vezes por época.
Quantos jogos seguidos levávamos sem ganhar?

Vitória natural da melhor equipa da segunda parte...mas de muito longe.
O bronco do treinador deles, completamente louco...logo a seguir desmentido pelos jogadores dele em relação ao árbitro. Até senti vergonha alheia.

É continuar a trabalhar bem...para sermos campeões. Ganhar um jogo não tem valor nenhum se no final não significar um titulo.
Sonho com o dia em que verei o Benfica ser campeão nas 6 modalidades colectivas na mesma época.

Em relação à suposta militância, epá...os bilhetes são dados. De borla àquela bancada inteira atrás da baliza.
Em relação ao ambiente...não me fodam, eu estive lá no jogo do Kelvin e aquilo parecia um velório o jogo todo. Estavam todos cagados. Só assobiavam. A 10 minutos do fim tudo a ir embora às manadas.
Tenham orgulho próprio. Peçam mais Benfica ao Benfica. Mas o Porto de mim só merece profundo desprezo. É fácil fazer muito barulho quando se está por cima. E quando se está por baixo como é? Havemos de ver. Mas não tenho dúvidas algumas.

assim sim.

j.j.

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2013, 23:15
Citação de: j.j. em 04 de Dezembro de 2013, 23:14
Grande vitória. Despois do basquetebol (vitória no play off), do hóquei em patins (vitória na liga dos campeões), só faltava o andebol. Os borregos estão a ser mortos. Agora só falta o futebol, na ultima jornada, sagrar-se campeão no dragon.............
:metal:

É que nesse dia, o bimbo tinha arritmias, um infarto do miocárdio, um AVC e uma aterosclerose.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2013, 22:35
QUE ME DIZEM AGORA DO AMBIENTE?

HÁ MAIS DE 10MINUTOS QUE O CAIXOTE MORREU...



E ouviste a marcha fúnebre? :rir:

Mestre30

Citação de: RS14 em 04 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2013, 23:14
Citação de: RS14 em 04 de Dezembro de 2013, 23:13
Grande vitória! Embrulhem porcos!!

Carrega BENFICA



Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2


Já gostas das modalidades?  :tomates:


;D


:slb2: :slb2: :slb2:
Má língua pá ! ;D

:slb2:


Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2


:tonge:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!  :flagglorioso:

TeamRocket37


Roting


20Nico Gaitan20


joao12soares

Já agora, onde anda o nosso camarada Faneca??????? Querem ver que ele foi à pocilga dizer a estes meninos como ganhar lá?  ;D

|OnE|

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2013, 22:35
QUE ME DIZEM AGORA DO AMBIENTE?

HÁ MAIS DE 10MINUTOS QUE O CAIXOTE MORREU...



E ouviste a marcha fúnebre? :rir:
Só digo uma coisa.

Timing.

hertz

Esta vitoria para alem de ser importante em termos classificativos e de ser sempre bom ver os porcos a perder contra o Benfica, também foi importante para quebrar aquela barreira psicológica de que não ganhávamos la há 23 anos.



Preis75

Não vás por aí até parece que na BENFICA TV entrevistam alguém sem ser do clube...
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 23:18
Atitude à porto não falarem com ninguém do Benfica no final. Vou tentar confirmar se fazem o mesmo contra outras equipas...

André Sousa

Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=w9-cui5JTGQ

Aqui também foram lá colocados. Com bilhetes à borla.