CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Mestre30

Citação de: joao12soares em 04 de Dezembro de 2013, 23:25
Já agora, onde anda o nosso camarada Faneca??????? Querem ver que ele foi à pocilga dizer a estes meninos como ganhar lá?  ;D
O Faneca esta louco de felicidade! Deve ter ido ter com os jogadores ao Hotel onde estão instalados.

Shoky

Citação de: WRT21 em 04 de Dezembro de 2013, 23:04
Em relação ás modalidades o "trauma porto"já não existe!
Gostava tanto de dizer o mesmo em relação ao futebol...e de acreditar que este ano será diferente..

Eu avisei que lá ganhar na Liga Europeia de hóquei ia ser um bálsamo para as restantes modalidades...futebol excluído que é um terreno pantanoso à parte. Aí terá de ser o futebol a dar o grito do Ipiranga.

fred_cardozo7

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2013, 23:20
23 anos sem ganhar um jogo lá era patético...para mais quando se joga 2 vezes por época.
Quantos jogos seguidos levávamos sem ganhar?

Vitória natural da melhor equipa da segunda parte...mas de muito longe.
O bronco do treinador deles, completamente louco...logo a seguir desmentido pelos jogadores dele em relação ao árbitro. Até senti vergonha alheia.

É continuar a trabalhar bem...para sermos campeões. Ganhar um jogo não tem valor nenhum se no final não significar um titulo.
Sonho com o dia em que verei o Benfica ser campeão nas 6 modalidades colectivas na mesma época.

Em relação à suposta militância, epá...os bilhetes são dados. De borla àquela bancada inteira atrás da baliza.
Em relação ao ambiente...não me fodam, eu estive lá no jogo do Kelvin e aquilo parecia um velório o jogo todo. Estavam todos cagados. Só assobiavam. A 10 minutos do fim tudo a ir embora às manadas.
Tenham orgulho próprio. Peçam mais Benfica ao Benfica. Mas o Porto de mim só merece profundo desprezo. É fácil fazer muito barulho quando se está por cima. E quando se está por baixo como é? Havemos de ver. Mas não tenho dúvidas algumas.
Posso estar enganado mas hoje durante o jogo pareceu-me ouvir que eram 28 jogos...

andre6664


Messi87

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Dezembro de 2013, 23:28
Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2013, 23:20
23 anos sem ganhar um jogo lá era patético...para mais quando se joga 2 vezes por época.
Quantos jogos seguidos levávamos sem ganhar?

Vitória natural da melhor equipa da segunda parte...mas de muito longe.
O bronco do treinador deles, completamente louco...logo a seguir desmentido pelos jogadores dele em relação ao árbitro. Até senti vergonha alheia.

É continuar a trabalhar bem...para sermos campeões. Ganhar um jogo não tem valor nenhum se no final não significar um titulo.
Sonho com o dia em que verei o Benfica ser campeão nas 6 modalidades colectivas na mesma época.

Em relação à suposta militância, epá...os bilhetes são dados. De borla àquela bancada inteira atrás da baliza.
Em relação ao ambiente...não me fodam, eu estive lá no jogo do Kelvin e aquilo parecia um velório o jogo todo. Estavam todos cagados. Só assobiavam. A 10 minutos do fim tudo a ir embora às manadas.
Tenham orgulho próprio. Peçam mais Benfica ao Benfica. Mas o Porto de mim só merece profundo desprezo. É fácil fazer muito barulho quando se está por cima. E quando se está por baixo como é? Havemos de ver. Mas não tenho dúvidas algumas.
Posso estar enganado mas hoje durante o jogo pareceu-me ouvir que eram 28 jogos...

Sim. 24 derrotas e 4 empates.

MaiorQuePortugal

Citação de: Preis75 em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 23:18
Atitude à porto não falarem com ninguém do Benfica no final. Vou tentar confirmar se fazem o mesmo contra outras equipas...
Não vás por aí até parece que na BENFICA TV entrevistam alguém sem ser do clube...

Vai rever o ultimo jogoentre as equipas B.

SLRocha

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=w9-cui5JTGQ

Aqui também foram lá colocados. Com bilhetes à borla.

"Está ali o Macaco mano, está ali o Macaco."

Deus da porcalhada toda a seguir ao pdc, se for preciso até broches fazem ao porco madureira.

Theroux

Citação de: Preis75 em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Não vás por aí até parece que na BENFICA TV entrevistam alguém sem ser do clube...
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 23:18
Atitude à porto não falarem com ninguém do Benfica no final. Vou tentar confirmar se fazem o mesmo contra outras equipas...

Daí ter dito que vou tentar confirmar se é regra ou excepção.

Fever

Quem elogia militância ou mentalidade do Porto não faz ideia do que fala.

Deve exigir mais do Benfica, mas o Porto está longe de ser exemplo.

André Sousa

Anyway, grande vitória, mas convém entender o contexto. O Porto tem sido muito fustigado pelas lesões. Aliás, as suas épocas, rega geral, são assim. Têm alturas onde têm tudo no estaleiro. Não que isso retire mérito à vitória do Benfica, mas isto só merece um grande destaque pelo jejum que atravessávamos.

É uma pena esta equipa não ter esta atitude em todos os jogos. Não é atitude, perdão. É agressividade. Não sou o maior entendido em andebol, mas toda a gente percebe que a agressividade é determinante. Defensiva e ofensivamente. Hoje, na segunda parte, fomos grandes nesse aspecto, principalmente no aspecto defensivo. Foram bloqueios, foram perseguições, foi organização, foi entre ajuda... Foi máximo comprometimento.

É esta atitude. Espero que seja para continuar, porque a chave está aqui.

andre6664

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=w9-cui5JTGQ

Aqui também foram lá colocados. Com bilhetes à borla.

alguém sabe se a direção distribui bilhetes pelas escolas primárias para os jogos menos interessantes? é que se não oferecem andam a dormir...

Theroux

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Dezembro de 2013, 23:30
Citação de: Preis75 em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 23:18
Atitude à porto não falarem com ninguém do Benfica no final. Vou tentar confirmar se fazem o mesmo contra outras equipas...
Não vás por aí até parece que na BENFICA TV entrevistam alguém sem ser do clube...

Vai rever o ultimo jogoentre as equipas B.


No futebol não conta pois existem regulamentos a cumprir. Não parte dos clubes.

limaslb

Citação de: SLRocha em 04 de Dezembro de 2013, 23:30
Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=w9-cui5JTGQ

Aqui também foram lá colocados. Com bilhetes à borla.

"Está ali o Macaco mano, está ali o Macaco."

Deus da porcalhada toda a seguir ao pdc, se for preciso até broches fazem ao porco madureira.

Meu amigo, parece que andas nisto há pouco tempo. Estes meninos têm de lá estar, é o seu trabalho. O líder deles é financiado, aquela asneira de claque é legalizada. Percebe isso pá.

Fever

Já vi a BenficaTV entrevistar adversários várias vezes. Contra pequenos acho que deve mais depender do tempo que têm.

André Sousa

Já agora, deixar uma palavra para os comentadores. Tendo em conta o canal, nem foram muito parciais.

Sobre a ausência de entrevistas a membros do Benfica... Nem reparei. Estava tão eufórico, que nem me apercebi, mas é cagativo. Hoje provámos que não precisamos de ter os valores de outros para ter a mesma mentalidade. É sorrir, acenar e repetir a dose.