CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Meio_metro

Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: Geovanni95 em 04 de Dezembro de 2013, 23:00
Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2013, 22:50
fdx esqueci-me completamente disto, que grande vitória.

jogamos bem?

vou ver o jogo todo com prazer.
A PARTIR DE HOJE ESTAS PROIBIDO DE TE LEMBRARES DESTES JOGOS... ESTÁ ENCONTRADO O CULPADO DAS OUTRAS DERROTAS...

Concordo. Agora só vês jogos em Junho
só para dizer que não vi a final-four da liga europeia, andei a tentar ver as meias no ipod na app da RTP mas nem assim consegui, e na final andei umas horas à procura de net para conseguir saber o resultado.
mas há duvidas?

Fever

Ó André, se o Benfica tivesse uma claque da dimensão e tipo de organização dos Super Dragões, tínhamos ambientes infernais também.

Entendam que a central deles é pequena. E é SÓ UMA.

O que faz o grande ambiente é terem sempre o topo cheio.

O que separa Benfica de Porto é uma claque.

iKatz

A soberba militancia que nem 1000 gajos da claque deles tava em coimbra em futebol

Clube mais ridiculo e banal.

Kurt Cobain 10

Citação de: Preis75 em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Não vás por aí até parece que na BENFICA TV entrevistam alguém sem ser do clube...
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 23:18
Atitude à porto não falarem com ninguém do Benfica no final. Vou tentar confirmar se fazem o mesmo contra outras equipas...
Ainda agora no jogo dos B  BENFICATV entrevistou as duas equipas!!

keeper16

O Faneca foi ao Hotel ter com os jogadores, esta vitória tambem lhe pertence :)

Fever

Vão ver a última vitória deles para a EHF...

Ambiente fraquinho e muitas clareiras. Porquê?

O futebol jogava à noite em Coimbra e a claque já tinha ido para lá.

Theroux

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:34
Já agora, deixar uma palavra para os comentadores. Tendo em conta o canal, nem foram muito parciais.

Sobre a ausência de entrevistas a membros do Benfica... Nem reparei. Estava tão eufórico, que nem me apercebi, mas é cagativo. Hoje provámos que não precisamos de ter os valores de outros para ter a mesma mentalidade. É sorrir, acenar e repetir a dose.

A mentalidade deles é "os fins justificam os meios". A mentalidade do Benfica, felizmente, nunca foi essa.

joao12soares

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2013, 23:28
Citação de: joao12soares em 04 de Dezembro de 2013, 23:25
Já agora, onde anda o nosso camarada Faneca??????? Querem ver que ele foi à pocilga dizer a estes meninos como ganhar lá?  ;D
O Faneca esta louco de felicidade! Deve ter ido ter com os jogadores ao Hotel onde estão instalados.
Pois, acredito.

farmacia franco

Boa vitória do Benfica, ate nem estava há espera, por isso decidi dar uma ajuda ao Benfica e apostei que o porco ia ganhar o jogo deu certo.

Grande 2~parte que fizemos defendemos bem, Pedroso e o Elly tiveram espectacular a ajudar o Alámo podia ter defendido mais, mas pronto no final cumpriu e o Carneiro não fez merda por isso correu tudo bem é continuar assim.

Força Benfica rumo a Campeão.

SLRocha

Citação de: limaslb em 04 de Dezembro de 2013, 23:32
Citação de: SLRocha em 04 de Dezembro de 2013, 23:30
Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=w9-cui5JTGQ

Aqui também foram lá colocados. Com bilhetes à borla.

"Está ali o Macaco mano, está ali o Macaco."

Deus da porcalhada toda a seguir ao pdc, se for preciso até broches fazem ao porco madureira.

Meu amigo, parece que andas nisto há pouco tempo. Estes meninos têm de lá estar, é o seu trabalho. O líder deles é financiado, aquela asneira de claque é legalizada. Percebe isso pá.

Epá não sabia isso, já vou dormir mais informado.  :huh:
Agora mais a sério, eu quis chegar ao ponto de o gajo do vídeo vir-se todo com um gajo que representa a palavra escumalha no seu todo.
Essa malta (não estou a falar de macacos e resto da escumalha, estou a falar dos outros adeptos do porco) até podem ser boa gente fora do futebol/desporto em geral, mas quando entramos neste último assunto, é incrível o brain washing que é feito. Mudam em 2s.

Marcellus

os nossos rapazes hoje merecem bem uma palmadinha nas costas e uma gaja no hotel! eh eh eh

benficaslb1

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:31
Anyway, grande vitória, mas convém entender o contexto. O Porto tem sido muito fustigado pelas lesões. Aliás, as suas épocas, rega geral, são assim. Têm alturas onde têm tudo no estaleiro. Não que isso retire mérito à vitória do Benfica, mas isto só merece um grande destaque pelo jejum que atravessávamos.

É uma pena esta equipa não ter esta atitude em todos os jogos. Não é atitude, perdão. É agressividade. Não sou o maior entendido em andebol, mas toda a gente percebe que a agressividade é determinante. Defensiva e ofensivamente. Hoje, na segunda parte, fomos grandes nesse aspecto, principalmente no aspecto defensivo. Foram bloqueios, foram perseguições, foi organização, foi entre ajuda... Foi máximo comprometimento.

É esta atitude. Espero que seja para continuar, porque a chave está aqui.

Isso é um pau de dois bicos, se tens muita agressividade na defesa contra os porcos são exclusões umas atrás das outras, o andebol é dos jogos onde prejudicar alguém é mais fácil e sem dar muito nas vistas. Uma exclusão ou um jogo passivo no momento certo e perdes um jogo


André Sousa

Citação de: Fever em 04 de Dezembro de 2013, 23:34
Ó André, se o Benfica tivesse uma claque da dimensão e tipo de organização dos Super Dragões, tínhamos ambientes infernais também.

Entendam que a central deles é pequena. E é SÓ UMA.

O que faz o grande ambiente é terem sempre o topo cheio.

O que separa Benfica de Porto é uma claque.

Talvez o que faça o grande ambiente que têm é encherem o pavilhão. Só isso tem imensa influência. Qual é que foi a última vez que enchemos o pavilhão sem ser no futsal? No 5-5 no último ano de hóquei? Já fui a jogos contra o Sporting e Porto, em andebol, onde a única vontade que tenho é pegar em mim e sair dali por ver aquela triste miséria.

MaiorQuePortugal

Tando em conta que eu ainda nem era nascido quando ganhámos lá pela ultima vez, é uma vitória histórica. Mas fora isso, é apenas mais uma vitória num campeonato que ainda é longo, e que nos deixa com apenas 1 ponto de vantagem.
Importa é ganhar no fim.