CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

André Sousa

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2013, 23:36
A mentalidade deles é "os fins justificam os meios". A mentalidade do Benfica, felizmente, nunca foi essa.

Mentalidade dentro de campo.

Nick Valensi


André Sousa

Citação de: benficaslb1 em 04 de Dezembro de 2013, 23:37
Isso é um pau de dois bicos, se tens muita agressividade na defesa contra os porcos são exclusões umas atrás das outras, o andebol é dos jogos onde prejudicar alguém é mais fácil e sem dar muito nas vistas. Uma exclusão ou um jogo passivo no momento certo e perdes um jogo

Hoje não se viu isso. Hoje, o que eu vi, foram os nossos jogadores a acompanharem grande parte das trocas posicionais que os adversários faziam, quase que de igual para igual. É impossível ser perfeito, até porque o Wilson, o Gilberto e o Tiago Rocha, não são pinos. Este último estava em claras debilidades físicas, mas não deixa de ser o Tiago Rocha.

Noutros jogos contra eles, eu via jogadores apáticos, sem chama, a chegarem atrasados a todas as bolas.

Ah! Falo para a segunda parte do Benfica.

JPSilva

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 04 de Dezembro de 2013, 23:37
Isso é um pau de dois bicos, se tens muita agressividade na defesa contra os porcos são exclusões umas atrás das outras, o andebol é dos jogos onde prejudicar alguém é mais fácil e sem dar muito nas vistas. Uma exclusão ou um jogo passivo no momento certo e perdes um jogo

Hoje não se viu isso. Hoje, o que eu vi, foram os nossos jogadores a acompanharem grande parte das trocas posicionais que os adversários faziam, quase que de igual para igual. É impossível ser perfeito, até porque o Wilson, o Gilberto e o Tiago Rocha, não são pinos. Este último estava em claras debilidades físicas, mas não deixa de ser o Tiago Rocha.

Noutros jogos contra eles, eu via jogadores apáticos, sem chama, a chegarem atrasados a todas as bolas.

Ah! Falo para a segunda parte do Benfica.

Mesmo assim até temos ganho bastantes jogos contra eles.

Shoky

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:34
Já agora, deixar uma palavra para os comentadores. Tendo em conta o canal, nem foram muito parciais.

Sobre a ausência de entrevistas a membros do Benfica... Nem reparei. Estava tão eufórico, que nem me apercebi, mas é cagativo. Hoje provámos que não precisamos de ter os valores de outros para ter a mesma mentalidade. É sorrir, acenar e repetir a dose.

Os comentadores a dizerem que os árbitros estiveram bem e a seguir vem o cagalhão do treinador dizer que perdeu por causa do árbitro.
Nem os jogadores concordaram.

Fever

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:38
Citação de: Fever em 04 de Dezembro de 2013, 23:34
Ó André, se o Benfica tivesse uma claque da dimensão e tipo de organização dos Super Dragões, tínhamos ambientes infernais também.

Entendam que a central deles é pequena. E é SÓ UMA.

O que faz o grande ambiente é terem sempre o topo cheio.

O que separa Benfica de Porto é uma claque.

Talvez o que faça o grande ambiente que têm é encherem o pavilhão. Só isso tem imensa influência. Qual é que foi a última vez que enchemos o pavilhão sem ser no futsal? No 5-5 no último ano de hóquei? Já fui a jogos contra o Sporting e Porto, em andebol, onde a única vontade que tenho é pegar em mim e sair dali por ver aquela triste miséria.

André, têm uma claque que não falha e o pavilhão perfeito para isso.

Para eles terem um jogo de pavilhão a parecer cheio basta-lhes meterem cerca de 1000 pessoas excepto a claque, que é "obrigada" a estar lá.

Já na Luz essas mesmas 1000 pessoas são menos de meia casa.

A diferença é essa. Com uma claque e o pavilhão deles, nós teríamos exactamente as mesmas assistências, ou maiores (porque bons ambientes trazem mais pessoas).


JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Dezembro de 2013, 23:43
Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:34
Já agora, deixar uma palavra para os comentadores. Tendo em conta o canal, nem foram muito parciais.

Sobre a ausência de entrevistas a membros do Benfica... Nem reparei. Estava tão eufórico, que nem me apercebi, mas é cagativo. Hoje provámos que não precisamos de ter os valores de outros para ter a mesma mentalidade. É sorrir, acenar e repetir a dose.

Os comentadores a dizerem que os árbitros estiveram bem e a seguir vem o cagalhão do comentador dizer que perdeu por causa do árbitro.
Nem os jogadores concordaram.

Mas isso o Obradovic queixa-se sempre do arbitro. Perde a supertaça diz que foi o arbitro, perdeu a taça de Portugal pros lagartos foi o arbitro, perdeu N apuramentos para a champions foi o árbitro.

Fake Blood

Citação de: Fever em 04 de Dezembro de 2013, 23:43
Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:38
Citação de: Fever em 04 de Dezembro de 2013, 23:34
Ó André, se o Benfica tivesse uma claque da dimensão e tipo de organização dos Super Dragões, tínhamos ambientes infernais também.

Entendam que a central deles é pequena. E é SÓ UMA.

O que faz o grande ambiente é terem sempre o topo cheio.

O que separa Benfica de Porto é uma claque.

Talvez o que faça o grande ambiente que têm é encherem o pavilhão. Só isso tem imensa influência. Qual é que foi a última vez que enchemos o pavilhão sem ser no futsal? No 5-5 no último ano de hóquei? Já fui a jogos contra o Sporting e Porto, em andebol, onde a única vontade que tenho é pegar em mim e sair dali por ver aquela triste miséria.

André, têm uma claque que não falha e o pavilhão perfeito para isso.

Para eles terem um jogo de pavilhão a parecer cheio basta-lhes meterem cerca de 1000 pessoas excepto a claque, que é "obrigada" a estar lá.

Já na Luz essas mesmas 1000 pessoas são menos de meia casa.

A diferença é essa. Com uma claque e o pavilhão deles, nós teríamos exactamente as mesmas assistências, ou maiores (porque bons ambientes trazem mais pessoas).
Isso é treta.

André Sousa

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2013, 23:42
Mesmo assim até temos ganho bastantes jogos contra eles.

Poucos, em comparação com as derrotas que temos.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 04 de Dezembro de 2013, 23:40
Académica 1-0 Porto
espectadores: 4000

#militancia
#somosporto

E a final da Taça da liga da época passada? :rir:

sardao

Mesmo assim... Tanto tempo sem lá ganhar. Inacreditável.

limaslb

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:38
Citação de: Fever em 04 de Dezembro de 2013, 23:34
Ó André, se o Benfica tivesse uma claque da dimensão e tipo de organização dos Super Dragões, tínhamos ambientes infernais também.

Entendam que a central deles é pequena. E é SÓ UMA.

O que faz o grande ambiente é terem sempre o topo cheio.

O que separa Benfica de Porto é uma claque.

Talvez o que faça o grande ambiente que têm é encherem o pavilhão. Só isso tem imensa influência. Qual é que foi a última vez que enchemos o pavilhão sem ser no futsal? No 5-5 no último ano de hóquei? Já fui a jogos contra o Sporting e Porto, em andebol, onde a única vontade que tenho é pegar em mim e sair dali por ver aquela triste miséria.

É diferente por uma série de factores. O clube deles é como se representasse aquela cidade e arredores, é o fócus ali em termos desportivos e sempre que há um joguinho seja do que for, eles não perdem a oportunidade de ir defender o seu território. A tal questão do regionalismo. Além da situação das claques em que aquele grupo está lá sempre no seu posto. Esqueçam que existem bilhetes. O Benfica não, já é um clube mais popular, encontra-se na capital onde já existem bastantes mais clubes e onde as pessoas além de terem uma mentalidade diferente, olham mais é para o futebol com muita pena minha pois todos merecem o mesmo apoio.

PS: nas modalidades é que não há motivos de queixa dos preços dos bilhetes.

Nick Valensi


miguelsousamartins

Sabe tao bemmm acordei as 5 vou agora pa escola (8) com o maior dos sorrisos valeu a pena crlh Benficaaaaa!!!

André Sousa

Citação de: Fever em 04 de Dezembro de 2013, 23:43
André, têm uma claque que não falha e o pavilhão perfeito para isso.

Para eles terem um jogo de pavilhão a parecer cheio basta-lhes meterem cerca de 1000 pessoas excepto a claque, que é "obrigada" a estar lá.

Já na Luz essas mesmas 1000 pessoas são menos de meia casa.

A diferença é essa. Com uma claque e o pavilhão deles, nós teríamos exactamente as mesmas assistências, ou maiores (porque bons ambientes trazem mais pessoas).


Não vou rebater argumentos como esses, porque, para ser sincero, nunca estive propriamente atento a isso. Sei que o nosso é maior, mas duvido que seja algo que seja assim tão significativo.

No fundo, isso acaba por ser irrelevante. Com uma claque... Pois, mas as nossas claques não estão lá.