CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

The Eagle 10

Tive ver de forma resumida o jogo e depois vi as declarações aqueles filhos da puta nem entrevistam ninguém do Benfica, somos grandes ao menos nós entrevistamos mesmo que percamos

E só uma coisa o Obrodovic ou como esse cabrão se chama que vá beber um Vodka e apanhar no cú.

Eddie_

Não vi o jogo, mas sem dúvida que o vou ver mais tarde.

Sinceramente não estava à espera desta vitória, embora achasse que nesta altura tínhamos todos os ingredientes para conseguir vencer. Eles têm várias lesões e têm tido jogos muito duros na europa.

Estou mais que feliz por termos quebrado o enguiço e penso que as nossas modalidades no geral já desbloquearam um bocado psicologicamente a cena de irem lá. E parece-me que do lado de lá já sentem um arrepio na espinha quando nos metemos em vantagem perto do fim.

Continuo a achar que eles são os favoritos para vencer o campeonato.

Dandy

Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: Geovanni95 em 04 de Dezembro de 2013, 23:00
Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2013, 22:50
fdx esqueci-me completamente disto, que grande vitória.

jogamos bem?

vou ver o jogo todo com prazer.
A PARTIR DE HOJE ESTAS PROIBIDO DE TE LEMBRARES DESTES JOGOS... ESTÁ ENCONTRADO O CULPADO DAS OUTRAS DERROTAS...

Concordo. Agora só vês jogos em Junho
só para dizer que não vi a final-four da liga europeia, andei a tentar ver as meias no ipod na app da RTP mas nem assim consegui, e na final andei umas horas à procura de net para conseguir saber o resultado.




   Estou a pensar em sequestrar-te e manter-te numa câmara escura...





Eddie_


Dandy

Citação de: j.j. em 04 de Dezembro de 2013, 23:14
Grande vitória. Despois do basquetebol (vitória no play off), do hóquei em patins (vitória na liga dos campeões), só faltava o andebol. Os borregos estão a ser mortos. Agora só falta o futebol, na ultima jornada, sagrar-se campeão no dragon.............




   Chamem-me cobarde... mas a minha saúde cardio-vascular agradeceria que não tivéssemos de esperar pelo resultado da última jornada para sermos campeões de futebol.




defacer

Citação de: King 7 em 05 de Dezembro de 2013, 11:19
Tive ver de forma resumida o jogo e depois vi as declarações aqueles filhos da puta nem entrevistam ninguém do Benfica, somos grandes ao menos nós entrevistamos mesmo que percamos

E só uma coisa o Obrodovic ou como esse cabrão se chama que vá beber um Vodka e apanhar no cú.
É o Tomislav Obradofazmumbico... :D

Dias13

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2013, 10:48
É impressão minha ou, nas modalidades, está a verificar-se, paulatinamente, uma viragem? Parabéns à equipa. Grande alegria para começar o dia.


E nas camadas jovens de futebol também...




Angus M

Que grande vitoria, não pude ver o jogo, mas fiquei mesmo feliz quando soube do resultado, agora não podemos facilitar



Dandy






   Adorei a vitória.

   Agora vou escrever aquilo que preferiria não sentir:

   Duvido que tivéssemos ganho se eles estivessem sem lesionados.

   Mas o que importa é que ganhámos.

   Continuo a pensar que não somos favoritos a vencer o campeonato (e que até podemos borrar a pintura, novamente, já na próxima jornada)... mas espero ser surpreendido, obviamente.

   Força, Benfica!





JPSilva

Citação de: Dandy em 05 de Dezembro de 2013, 12:28





   Adorei a vitória.

   Agora vou escrever aquilo que preferiria não sentir:

   Duvido que tivéssemos ganho se eles estivessem sem lesionados.

   Mas o que importa é que ganhámos.

   Continuo a pensar que não somos favoritos a vencer o campeonato (e que até podemos borrar a pintura, novamente, já na próxima jornada)... mas espero ser surpreendido, obviamente.

   Força, Benfica!

Eu penso que isso é o que toda a gente pensa. Mas também tínhamos dito no inicio da época que jogar na champions ia reduzir o fosso entre as equipas. Temos é de saber aproveitar.

Dandy




   Como digo, independentemente dos aspectos condicionantes das duas equipas e de quem vier a ser campeão nacional, vencer foi excelente.

   Porque vencer é sempre excelente e no campo do Porto... ainda mais.

   Basta pensarmos, por momentos, o que será/seria se a próxima vitória, no mesmo terreno, vier somente dentro de 23 anos, ou seja, em 2036.

   Muitos de nós, possivelmente, nem chegarão/chegaremos a 2036.  :-X