OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Manpaz1904

#60
edit

kid bengala

^Para já é isto, depois venho completar.

User do Ano - Shoky, Ivodaniello, Far(away), Pcsousa

Macho men do Ano - Beduas

Deusa do Ano - Pilar

Membro do Staff do Ano - Administrador, Krak

Iniciado do Ano - Priberam

User Internacional do Ano - MonstroDasCuecasRotas, Far(away)

User mais prestável do Ano - Ruud Gullit

Humorista do Ano - Ze dos Calotes, Sardao

Freak do Ano -

Tópico do Ano - Competições nacionais, Benfica campeão europeu de Hóquei, Hábitos sexuais dos users do serBenfiquista, Jorge Jesus

mWo

User do Ano - Shoky, Darkboy, pcssousa
Basicamente, são os users com quem mais vezes me identifico em termos de opinião aqui no fórum, especialmente o Shoky que tem a vantagem de ser nortenho como eu.

Macho men do Ano - Isaaquinho, Mestre30, flagelo
Acho que escrevo em nome de todos os users masculinos do fórum que visitam o tópico das Deusas: OBRIGADO! (a sorte é que a minha senhora não lê isto  ;D)

Deusa do Ano - Minerva, Pilar, Sharapova, deiaaa
Sinceramente, se há coisa em que não sou muito atento no fórum é com os users femininos (por nenhuma razão em especial). Coloquei apenas as users que mais vezes "leio falar" se quiserem.

Membro do Staff do Ano - Ruud Gullit, krak, pica_foices

Iniciado do Ano - Priberam, HJDK
O Priberam porque um user que só faz likes só pode ser um Rei. O HJDK, especialmente por ser Romanista como eu.

User Internacional do Ano - Far(away), Zak, OmarLittle
São os users que sei que estão no estrangeiro. O Far(away) é um user com quem tenho muitas vezes parecenças de opinião também.

User mais prestável do Ano - Messi87, faneca_slb4ever, Universo Benfica
Obrigatórios. São os maiores, se bem que o Universo podia ser "menos bot"  ;D

User Multimédia do Ano - OrangeOne, dfernandes, darkgt
Obrigatórios também, o dfernandes especialmente.

Humorista do Ano - tomorcego, zedoscalotes
Que peças do c*****o!

Freak do Ano - cristao69
Epá o cristao até pode ser uma pessoa cinco estrelas, mas a sua "juventice" é muito freak para mim, embora já tenha explicado as suas razões para tal.

Tópico do Ano
BENFICA: CAMPEÃO EUROPEU HÓQUEI PATINS 2012/13
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50480.7950

LE 1/2 Final 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe, 02Mai. Qui. 20h05 *SIC*
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52374.6795

Competições Nacionais - 2012/2013 (eleições)
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50138.143400

Avatar do Ano

No âmbito do Benfica, escolho o do Zlatan com o José Águas.
No âmbito do chavascal, escolho sem dúvida o do Mestre30. Que bujão perfeitinho fdx!  :D

Post do Ano

Este é o mais complicado de todos...assim de repente, aquele do Çula sobre o Bitinho e o Fonseca. Estava demais  ;D

ricardoshearer


Sparrow

Este ano não contribuo para a votação, porque foi um ano de grande ausência da minha parte...principalmente nos últimos 6 meses.

Aproveito desde já para felicitar os vencedores e agradecer os milhões de votos em mim.

PAslb

#65
User do Ano: Çula, Pcssousa e Slb23

Macho men do Ano: LuisLive

Deusa do Ano: Pcssousa, é tão certinho que parece uma gaja. Neste caso Deus do ano.

Membro do Staff do Ano: Luiggi

Iniciado do Ano: Loki

User Internacional do Ano: SLBCARLOS

User mais prestável do Ano: Faneca_slb4ever e Theroux.

Humorista do Ano: Sardão

Freak do Ano: Nogueira, no bom sentido como é óbvio.

Tópico do Ano: "Ténis vs Sapatilhas"

Avatar do Ano: Flirt4ever - Aquela imagem do miúdo a chorar deixou-me comovido, já aconteceu o mesmo com o meu filho.

Post do Ano: Vários do Shoky, "vai ser desta que vamos ser campeões e passado uns minutos já é tudo uma merda e não ganhamos a mais ninguém..."

Só vou votar numa pessoa em cada categoria (apenas vou abrir uma exceção no user do ano e para o user mais prestável do ano, porque é muito injusto escolher apenas 1 pessoa), apesar de haver mais pessoas a merecer a minha votação.
Em atualização.

joao_manike

#66
User do Ano - Toribas. Priberam. Manocas. G-Man.

Macho men do Ano - São todos fags.

Deusa do Ano - Pilar, Sharapova.

Membro do Staff do Ano - Ruud.. who else?

Iniciado do Ano - Priberam.. who else?

User Internacional do Ano - Zak.

User mais prestável do Ano - Messi87, faneca_slb4ever, Ruud

Humorista do Ano - pec.

Freak do Ano - pec, Manuel8.

Tópico do Ano - Messi/Ronaldo.

Avatar do Ano - qualquer um que tenha um grande cu ou um grande par.

Post do Ano - há tantas pérolas, mas não as tenho guardas. Talvez por no próximo ano faça isso. Mas fica um nome: Benteke.

Arbuckle

#67
Membro do Staff do Ano: Redeagle7


Pedro_ElMago_10

#69
User do Ano - Shoky, pcssousa, Chelas

Macho men do Ano - quinjeajero, Aakeonan, Mestre30, iKatz

Deusa do Ano - Sharapova, deiaaa

Membro do Staff do Ano - Ruud Gullit, Fly13, redeagle7

Iniciado do Ano - ZICKLER, 20Nico Gaitan20, frade91_slb

User Internacional do Ano - Far(away)

User mais prestável do Ano - BlankFile, faneca_slb4ever, Messi87, OrangeOne

Humorista do Ano - Americano69, zedoscalotes

Freak do Ano - Americano69, Maria Joana Crew, Asian Idols Crew

Tópico do Ano - BENFICA: CAMPEÃO EUROPEU HÓQUEI PATINS 2012/13, LE 1/2 Final 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe, 02Mai. Qui. 20h05 *SIC*, Alta Indefinição

Avatar do Ano - - pcssousa

Post do Ano - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52895.msg1076573582#msg1076573582 - Çula

Terminado

biumbs

#70
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 00:39
É melhor mesmo mandar os votos sem pensar muito. Sa foda!
Vou sempre esquecer imensa gente...caguem nisso...Vou votar só num precisamente por isso...não quero cá esquecimentos. Assim esqueço imensa gente, mas propositadamente. ;D:

User do Ano: Çula

Macho men do Ano: Nem sei que merda de categoria é esta. Bando de rabetas.

Deusa do Ano: Mestre30

Membro do Staff do Ano: Administrador. Enorme trabalho.

Iniciado do Ano: Zeboda conta? Priberam. Posta homem...Escreve. Deves ser genial.

User Internacional do Ano: MonstroDasCuecasRotas;

User mais prestável do Ano: Darkboy. Grandes gifalhadas;

Humorista do Ano: Nick Valensi;

Freak do Ano: Outra categoria de merda. Freak do ano é provavelmente aquele gajo que meteu uma imagem dum bruto mangalhão durante as eleições do Sporting. Tu sabes quem és... :rir:;

Tópico do Ano: Benfica - Estoril até ao momento em que a bola começou a rolar.
Depois disso...terá de ser a final da Liga Europeia em Hóquei.

Avatar do Ano: Meddler. Classe.

Post do Ano: Todos os da página 9975...que momento.
Provavelmente aquela galinha que aparece a rodar e a dizer "I regret nothing"...e depois a galinha francesa de boina a dizer: "Je ne regrette rien". Ia cuspindo um rim.

Grande calotes, crl!  :rir:



9975 com amor! Imortal!  ;D

Di Nes


Rigters

Blatter: "zedoscalotes é o filho que todos gostariam de ter..."

Posto isto, não voto.

cristao69

Citação de: mWo em 24 de Novembro de 2013, 03:50


Freak do Ano - cristao69
Epá o cristao até pode ser uma pessoa cinco estrelas, mas a sua "juventice" é muito freak para mim, embora já tenha explicado as suas razões para tal.



:kiss:

cristao69

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2013, 22:41


Menções para o pessoal da velha guarda:
_ Meddler,Vieri,Strata,Diaboli,Manel dos anzóis,bola7,herois do mar  , Belha Guarda , Mister Smith, Trainmaniac, JNF, BC, joga bonito, One,slb23, Joaopedrolopes , jotenko,zé dos calotes,,VALEBEM, RKC, SLB rei do mundo, fanecas , Bailey, iKatz , Blankfile, theroux , cristao69 , Crow , tommy , paris91 , Sagan , SIRRIK , LuigiSLB83 , Forçadobloqueio , Nogueira , Sirgor , Rocky , mWO , chefe , andré sousa , Slb_Ag , cernache1 , gonçalo santos , sanfinense , blitzer , chelas , M20 , 46rossi , lobotomizado , Keiroxes , diana ,
Shoky , ppfinder , nicólá , red eyes , Sammer , Helmer , francescoli , parras_bs  , nokas , Pilar , iloy , Doom ,  darkboy , thunderboy , ednilson , vodkaboy , Ritinha , Mjolnir , Brito , Sushi , Denim , poiudivino , luis_alex , aloutre , playerfoxinot , t1n0_SLB , capitão moura , benficaCAMPEÃO, cosmedam , trapattoni , miguel gouveia , rodolfo dias  , Andris , Bozic , xeriff , slbenfica_croft , Melo7 , mojo_j0jo , Meio_metro , 

Rambo...








Live  :drunk: