OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Shoky

Citação de: biumbs em 24 de Novembro de 2013, 18:55
Citação de: Shoky em 24 de Novembro de 2013, 00:39
É melhor mesmo mandar os votos sem pensar muito. Sa foda!
Vou sempre esquecer imensa gente...caguem nisso...Vou votar só num precisamente por isso...não quero cá esquecimentos. Assim esqueço imensa gente, mas propositadamente. ;D:

User do Ano: Çula

Macho men do Ano: Nem sei que merda de categoria é esta. Bando de rabetas.

Deusa do Ano: Mestre30

Membro do Staff do Ano: Administrador. Enorme trabalho.

Iniciado do Ano: Zeboda conta? Priberam. Posta homem...Escreve. Deves ser genial.

User Internacional do Ano: MonstroDasCuecasRotas;

User mais prestável do Ano: Darkboy. Grandes gifalhadas;

Humorista do Ano: Nick Valensi;

Freak do Ano: Outra categoria de merda. Freak do ano é provavelmente aquele gajo que meteu uma imagem dum bruto mangalhão durante as eleições do Sporting. Tu sabes quem és... :rir:;

Tópico do Ano: Benfica - Estoril até ao momento em que a bola começou a rolar.
Depois disso...terá de ser a final da Liga Europeia em Hóquei.

Avatar do Ano: Meddler. Classe.

Post do Ano: Todos os da página 9975...que momento.
Provavelmente aquela galinha que aparece a rodar e a dizer "I regret nothing"...e depois a galinha francesa de boina a dizer: "Je ne regrette rien". Ia cuspindo um rim.

Grande calotes, crl!  :rir:



9975 com amor! Imortal!  ;D

Aí está ela...;D

cristao69

#76
Post do Ano: "Treme Juve!" by Guud Gullit

Tópico do Ano: NBA, Benfica Campeão Europeu de Hoquei em Patins, Serie A, Benficatv

Freak do Ano: meddler, branquinho_gaspar, pinheiro3, HJDK

Humorista do Ano: belha guarda, trezeguet, elvis the pelvis, bozic

User mais prestável do Ano: KRF, messi87, universo benfica

User Internacional do Ano: far(way)

Membro do Staff do Ano: pica_foices

Avatar do Ano: rabo do mestre30 (salvo seja)

Iniciado do Ano: priberam

Deusa do Ano: minuto83

Macho men do Ano: sardão, luis.live, chelas, diaboli

User do Ano: theroux, slb23


josantiago

#77
User do Ano: Çula, BlankFile, André Sousa, Darkboy

Macho men do Ano: pcssousa, jotenko

Deusa do Ano: Pilar, deiaaa, Pipster, Minerva

Membro do Staff do Ano: pica_foices, Ruud Gullit, Krak, Administrador

Iniciado do Ano: Priberam, ZICKLER, HJDK

User Internacional do Ano: MonstrodasCuecasRotas, Far(away), Zak

User mais prestável do Ano: Darkboy, pica_foices, Messi87

Humorista do Ano: zedoscalotes, tomorcego, |one|

Freak do Ano: zedoscalotes, Beduas, MiguelPalma92, branquinho_gaspar

Tópico do Ano: Benfica Campeão Europeu em Hóquei em Patins, Benfica vs Fenerbahçe 2ª mão das Meias-Finais da Liga Europa, Benfica Campeão Intercontinental em Hóquei em Patins, Competições Nacionais

Avatar do Ano: Meddler (Eusébio), Zlatan (Águas)

Post do Ano:

Citação de: InsurgentDrums em 23 de Fevereiro de 2013, 13:42
Citação de: lobotomizado em 23 de Fevereiro de 2013, 12:49
Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2013, 12:36
Citação de: lobotomizado em 23 de Fevereiro de 2013, 12:32
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 10:28
ouvi dizer que ele e o nemanja não se falam.
Acho que tem qualquer coisa a ver com o irmão, o que é extremo, o Proble Matic.

Acho que se chatearam com ele porque bateu no primo e deformou-lhe a cara... o Cigo Matic.
Isso foi o primo avançado, o Re Matic. Ou foi o outro primo, o guarda-redes q n tem medo de nenhuma bola, o Tó Matic?  :confused:

Há outro irmão que está preso, o Réu Matic. Tb dizem que sofre dos ossos mas não sei se é verdade.

Mas o irmão mais importante deles todos é o político, um tal de Caris Matic. Depois há um que ninguém sabe o que faz e anda sempre desaparecido: o Enig Matic. Há um que é professor de línguas, o Gra Matic. Há um muito despachado que sabe levar a vida, o Prag Matic. Há um que trabalha com aparelhos de ar comprimido, o Pneu Matic. Há um que passa a vida a peidar-se, o Aro Matic. E há ainda um que tem uns problemas de saúde quaisquer, um tal de As Matic.



Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2013, 21:44


Vitor, chega lá aqui, precisava de trocar uma ideia contigo.





Então Paulinho, o que é que mandas?







Epá ó Vitor, precisava que me desses umas luzes acerca da forma como um gajo se deve comportar lá no fcp.





Opá isso não tem nada que saber. Lembras-te de quando eras treinador do Aves?





Sim.





Lembras-te quando eras treinador do Paços?





Sim, lembro.





Então esquece tudo, não tem nada a ver. Aqui no fcp só te safas com postura à mete nojo, se vens praqui com discursos polidos e mariquices do género não te safas. Ser mete nojo é que bomba nas horas aqui prá malta.





Mete nojo? Mas não há outra forma?





Não.





Hmmm, tá bem. Explica lá isso então.





Então  vamos lá.
Ponto numero 1 – Sangrares dos olhos sempre que falares dos Mouros lá de baixo, é essencial. Tudo o que é Marrocos é para odiar. Se alguma vez sentires que o amor ao fcp está a ultrapassar o ódio aos vermelhos então alguma coisa está mal.
Se isso acontecer falas com Antero e o gajo leva-te lá a uma salinha para tomares um negócio. É tiro e queda, sentes-te logo outro.




Ponto numero 2 – Chorar, chorar sempre muito. Seja porque choveu no Olival ou seja porque inventaram um penalti contra nós, a culpa é sempre do Benf....do Benf.... do Benf..... dos Mouros centralistas.





Então e se na semana seguinte o cenário de inverter e fizer sol no Olival?





Choras à mesma. Se te perguntarem "Mister, hoje fez sol, o que é que tem a dizer sobre isso" tu respondes "fez sol mas quase não mandou calor nenhum. A minha Maria meteu uma colcha a secar ainda não eram 10h e ao final do dia foi o secaste! Agora tenho que dormir com um cobertor que não aquece nada. Se amanhã acordar com um resfriado quero ver quem é que vai dar o treino. Se isto não tem dedo do Jesus então digam-me de quem é a culpa".





E se me perguntarem pelo penalti?





Dizes que não viste o lance. Se insistirem na conversa, dizes que não percebes Marroquino e pedes ajuda de um tradutor. Até o auricular chegar dá tempo do Cerqueira avisar a malta que a CI terminou.





Epá mas basicamente isso é prostituir-me intelectualmente!!!  :confused:





É, basicamente é isso. Mas no final do ano recebes uma medalhinha toda catita. Material do bom, não oxida nem nada, vale bem a pena. Eu ganhei a minha há dois anos e está impecável.





Hmmm, tá bem. Olha lá e aquela magia que vocês fazem quando os jogos estão complicados. Como é que isso funciona?





Ah isso. Pá, se vires que o jogo está complicado e que a equipa não vai lá sozinha, então fazes um sinalzinho discreto para que o árbitro apite o penaltizinho da praxe. Eles já sabem qual é o sinal.





Assim?





Não pá, isso dá muito nas vistas. Só com um dedo em riste como se tivesses a pedir a conta lá na marisqueira.





Assim então?





Isso rapaz. Tu fazes-te. Um aninho aqui e viras um mete nojo do calibre o Serrão.





Mas isso depois não afecta a minha imagem lá para fora?





Opá, nem lá para fora nem cá para dentro. Ficas mais popular que o Santana Lopes. Vais querer estar sozinho num sitio e não vais conseguir, tal vai ser a vontade das pessoas estarem ao teu redor.





Tu tens olho p'rá coisa, amigo!





Oh nem tanto, assim até me deixas um bocado coiso.  :ashamed:





Vá deixa-te disso. Olha obrigadão por tudo. Depois digo-te como está a correr.  O0





Ora essa. Vai-me mantendo a par. Alguma coisa e é só ligar.

SOMOS PORTO!

Citação de: Aakeonan em 09 de Novembro de 2013, 20:52
Este cabrão já me fez emocionar.  :ashamed:

O meu filhote tava e tá ao meu colo a ver o jogo, tem 1 anito, não liga a isto, mas hoje tava atento...e no 2º golo do cardozo ele levantou os braços e abanou-se, como faz quando está contente.

O meu filho hoje festejou o 1º golo do Benfica da sua vida...foi um golo do Cardozo.

Epá...obrigado.

Far(away)

Em primeiro lugar, num fórum tão rico de benfiquistas, será impossível fazer menções que muitos merecem. Por isso decidi nomear apenas uma pessoa por categoria.

User do Ano: Chefe

Macho men do Ano: Trezeguet

Deusa do Ano: Pilar

Membro do Staff do Ano Ruud

Iniciado do Ano: HJDK

User Internacional do Ano: MDC

User mais prestável do Ano: Darkboy

Humorista do ano: ONE

Freak do Ano: Valensi

Tópico do Ano: Benfica Campeão Europeu de Hoquei em Patins

Avatar do Ano: Meddler

Post do Ano: MDC e o seu relato à Nuno Matos

Pispter

User do Ano Sagan, Aakeonan, André Sousa, Tomorcego

Macho men do Ano  pcssousa pedrinho84

Deusa do Ano Minuto83 e m20

Membro do Staff do Ano Krak

Iniciado do Ano

User Internacional do Ano far(way)

User mais prestável do Ano Andris, Crow, Pontus e Churchill

Humorista do Ano Zedoscalotes e Trezeguet

Freak do Ano Beduas

Tópico do Ano Tenis e Sapatilhas

Avatar do Ano Shoky

Post do Ano

(em actualização...)

rdr10

#80
User do Ano: Pcssousa. Um dos grandes, o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Macho men do Ano: Jotenko. Os conselhos que ele dá no tópico das relações deixa qualquer zézé camarinha desta vida envergonhado.

Deusa do Ano: Sharapova. A Martinha é a maior, o Zidane do mundo feminino.

Membro do Staff do Ano Ruud. Fazem todos um grande trabalho mas gosto de ler o Ruud.

Iniciado do Ano: Priberam. O homem quando fizer um post o PDC morre, só para verem o poder do bicho.

User Internacional do Ano: Monstradascuecasrotas. O maior, um dos Ronaldistas mais completos do fórum.

User mais prestável do Ano: Esta é complicada, o prestável para mim é para coisas mais banais como por exemplo jogos\consolas por isso deixo aqui a minha palavra de agradecimento a todo o pessoal que está todos os dias no tópico dos jogos e no das consolas com uma especial palavra de apreço para o camarada Covenant que apesar de ser um gajo com um gosto estranho no fundo é tão nerd como eu :)

Humorista do ano: Todos os palhaços que participam no Prémios Fifa (que no fundo é a continuação do Messi vs Ronaldo.. oops)..
Merdlar, Egípcio Aekona, Tó ribas, Dick Violencia, nabosousa, Sardaniscas, dezimperium, Dudas, magical zero, e todas as outras leonettes que à pala da quantidade de cócó que dizem conseguem fazer os meus dias muito mais alegres.
Pec, Bozic, Jaime, Monstro, Pcssousa, Manpaz (o homem da verdade), e todos os outros Ronaldistas que não descansam na luta contra o mal.. camaradas não se preocupem que só vamos parar quando a verdade for reposta.

Freak do Ano: Dick Violencia = Nick Valensi.. Que personagem pah!

Tópico do Ano: Anão vs Comandante Ronaldo .. Peço à moderação que pense bem nas crianças aqui do fórum que andam a passar fome pela liga espanhola e pelos prémios da fifa, não é justo numa altura festiva como o Natal andarem as crianças com tanta fome e por isso espero que possam dar essa prenda perfeita que seria a reactivação do tópico.
Sem mais nada a dizer.
Rdr10

Avatar do Ano: Todos os que têm mamas. Ahh mas neste momento é o do mariconço do Andris.

Post do Ano: Monstro: Continuando a falar sobre Bolas de Ouro (Não acredito que perdi 2 ou 3 horas à volta disto), eis a minha homenagem ao Manpaz, finalmente pronta, que teve ontem a sua Coreia do Norte e como tal merece algo especial:

http://vocaroo.com/i/s0V2z4K12omd

A prova em como nós Ronaldistas somos seres extremamente superiores a todas as Leonettes, e já agora a forma em como eu recupero a bola é espectacular. 15-0 seus rabetas!

E já agora ao pessoal da página 9975, já tive momentos de chorar a rir no fórum mas este bateu tudo, os avatares nasciam de tudo o que era sítio e condiziam na perfeição com tudo o que se passava.



Para terminar aproveito para deixar um abraço a todos os camaradas do fórum, cada vez tenho mais a certeza que isto é mais que uma família e que muitas vezes depois de um dia difícil há poucas coisas que metem um sorriso tão rápido na cara como as vossas palavras. Obrigado a todos

BlankFile

Porra vai ser complicado. Há muitos candidatos fortes nas várias categorias. :)

Josantiago  :amigo:


Zlatan


Red Eyes


pica_foices

User do Ano Çula, Ruud Gullit, Tomorcego, Dandy

Macho men do Ano ZeDosCalotes, Americano69, Jotenko, Pcssousa

Deusa do Ano - Sharapova, DiSLB, m_20

Membro do Staff do Ano- Ruud Gullit

Iniciado do Ano - Piberam (pela originalidade e persistência)

User Internacional do Ano Zak, Far(Away), SLBCarlos,

User mais prestável do Ano Ruud Gullit, Andris, Faneca_SLB, Messi87

Humorista do Ano Ze dos Calotes, Tomorcego, Americano69, Toribas

Freak do Ano Casa dos Segredos Crew, Asian Idols (and Asian Culture) crew,

Tópico do Ano Benfica TV, Final da Liga Europa, Final Liga Europeia Hoquei, Alta Indefinição

Avatar do Ano - (a completar)

Post do Ano - Os célebres posts do Dandy em que se fazia a contagem decrescente para acabar a ligação Benfica - Sporttv. Talvez o que terminou a contagem.


mojo_j0jo

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2013, 22:41

Menções para o pessoal da velha guarda: a começar pelo saudoso Rambo , que ainda no ultimo sábado me lembrei dele quando estava mais o meu filho e o Psy nas roulottes, e para os veteranos, os que vou mencionar e todos os outros ( impossível mencionar todos).
_ Meddler,Vieri,Strata,Diaboli,manel dos anzóis,Belha guarda,Mister Smith,Trainmaniac , BC , (One) , slb23 , jotenko , joaopedrolopes , botelho,zédoscalotes,VALEBEM,RKC,fanecas theroux,cristão69,andrá sousa,SLB é o rei do mundo,Bailey,Sagan,forçadobloqueio, rocky , luigiSLB83,nogueira,chefe,Sirgor,Slb_Ag,cernache1,cosmedam,sanfinense,blitzer,chelas, M20,46Rossi,iloy,Doom,mojo_j0jo,shoky,Nicólá,red eyes,Pilar,vodkaboy,luis_alex,xeriff , trapattoni,slbenfica_croft,Miguel Gouveia,ppfinder,chester,diana,shoky,dandy,darkboy , thunderboy,blankfile,Mozart...



p#rra estava difícil alguém lembrar-se de mim nos Oscars ;D

grande luis.live  :drunk:

Nick Valensi

Deixem-me cá exibir estatuto:



:winner:

provavelmente primeiro e último oscar cardozo que irei conquistar hahahaha

Red Eyes

Citação de: luis.live em 23 de Novembro de 2013, 22:41

Menções para o pessoal da velha guarda: a começar pelo saudoso Rambo , que ainda no ultimo sábado me lembrei dele quando estava mais o meu filho e o Psy nas roulottes, e para os veteranos, os que vou mencionar e todos os outros ( impossível mencionar todos).
_ Meddler,Vieri,Strata,Diaboli,manel dos anzóis,Belha guarda,Mister Smith,Trainmaniac , BC , (One) , slb23 , jotenko , joaopedrolopes , botelho,zédoscalotes,VALEBEM,RKC,fanecas theroux,cristão69,andrá sousa,SLB é o rei do mundo,Bailey,Sagan,forçadobloqueio, rocky , luigiSLB83,nogueira,chefe,Sirgor,Slb_Ag,cernache1,cosmedam,sanfinense,blitzer,chelas, M20,46Rossi,iloy,Doom,mojo_j0jo,shoky,Nicólá,red eyes,Pilar,vodkaboy,luis_alex,xeriff , trapattoni,slbenfica_croft,Miguel Gouveia,ppfinder,chester,diana,shoky,dandy,darkboy , thunderboy,blankfile,Mozart...

Com que então velha guarda... :knuppel2:

mojo_j0jo

epah, o tópico hábitos sexuais dos users do serbenfiquista apesar da pide do sb o ter fechado em Janeiro, bombou para caraças, nunca me ri tanto num tópico como aquele!! não sei é se conta para tópico do Ano? por ter encerrado em Janeiro

Aí o Beduas claramente demonstrou ser o maior freak do sb ;D

biumbs

Acho que os avatares do Manuel Machado ontem depois do empate dos porcos ganham os avatares do ano.  ;D