OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 21:38
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 20:15
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 19:58
Aqui também há compra de votos, como existe na FIFA ?  :confused:
Claro! Como é que achas que o Shoky tem tantos votos? :huh:

ah pois. É que sei de um caso que ocorreu entre um user nomeado e 10 users do forum. É um esquema bem montado, e tem uma hierarquia e uma troca de favores bem definida...  :whistle2:
Tu nem queiras saber as jogadas que são feitas por baixo da mesa para a eleição da deusa do ano... :ashamed: :-X

Estou de olho em ti para Humorista do Ano em 2014, meu menino  ^-^ 

Já te detectei e já estás referenciado. Tens potencial. Quando ganhares o óscar ainda vou andar a dar entrevistas como o gajo que te descobriu a postar nos pelados do SB.



Jotenko

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 16:45
És o Peter O´Toole do SerBenfiquista...já eu sou um gajo qualquer da SIC nos globos portugueses...que só ganha por ser da SIC...
O pessoal já vota em mim porque sim. É o hábito.

Este ano eu ganhar é profundamente injusto. Fica aqui escrito e é sentido.

Dizes isso agora, depois quando sobes ao palco para o discurso mandas o pessoal para o caralho e metes a equipa do Ginásio/Cárdio/Musculação do SerBenfiquista à porta...

Red Eyes

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 02:44
Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 21:38
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 20:15
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 19:58
Aqui também há compra de votos, como existe na FIFA ?  :confused:
Claro! Como é que achas que o Shoky tem tantos votos? :huh:

ah pois. É que sei de um caso que ocorreu entre um user nomeado e 10 users do forum. É um esquema bem montado, e tem uma hierarquia e uma troca de favores bem definida...  :whistle2:
Tu nem queiras saber as jogadas que são feitas por baixo da mesa para a eleição da deusa do ano... :ashamed: :-X

Estou de olho em ti para Humorista do Ano em 2014, meu menino  ^-^ 

Já te detectei e já estás referenciado. Tens potencial. Quando ganhares o óscar ainda vou andar a dar entrevistas como o gajo que te descobriu a postar nos pelados do SB.
Potencial, eu?! :huh:
Estás muito enganado. Não tenho hipótese nenhuma contra os jotenkos desta vida... :disgust:
E, pensando melhor, até que não me importo muito... ::)

ElPibe_SLB


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Eyes em 14 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 02:44
Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 21:38
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 20:15
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 19:58
Aqui também há compra de votos, como existe na FIFA ?  :confused:
Claro! Como é que achas que o Shoky tem tantos votos? :huh:

ah pois. É que sei de um caso que ocorreu entre um user nomeado e 10 users do forum. É um esquema bem montado, e tem uma hierarquia e uma troca de favores bem definida...  :whistle2:
Tu nem queiras saber as jogadas que são feitas por baixo da mesa para a eleição da deusa do ano... :ashamed: :-X

Estou de olho em ti para Humorista do Ano em 2014, meu menino  ^-^ 

Já te detectei e já estás referenciado. Tens potencial. Quando ganhares o óscar ainda vou andar a dar entrevistas como o gajo que te descobriu a postar nos pelados do SB.
Potencial, eu?! :huh:
Estás muito enganado. Não tenho hipótese nenhuma contra os jotenkos desta vida... :disgust:
E, pensando melhor, até que não me importo muito... ::)

O jotenko qualquer dia reforma-se. Tu és o futuro. Considera-me teu agente a partir deste momento.
Vais ver, daqui por uns anos estás no fórum do Chelsea.


El Pibe:  Tu precisas de ganhar caparro no fórum do estrela.

krak

Vencedor do User do Ano




1º - Shoky

2º - pcssousa

3º - Çula

4º - André Sousa

Ruud


krak

Bem resta-me dar os parabéns a todos os vencedores e nomeados que cada uns à sua maneira muito contribuem para o nosso fórum.
Agradecer também a todos os votantes e participantes em mais esta edição dos Oscars SB.

Pedro_ElMago_10

Muitos parabéns por mais uma edição(a 1ª que participo) a todos que participaram e obviamente ao krak.

Parabéns também ao Shoky pelo oscar de user do ano.

Jotenko

Parabéns a todos! E o maior vencedor disto tudo é mesmo o krak! Parabéns pelo esforço!

Mas mantenho a minha sugestão de só se ver os resultados quando termina o prazo para cada votação, de forma a manter o suspense.

sbremoved_33753

Parabéns a todos, malta.  O0
É por vós que este é o melhor fórum do mundo.

Zlatan

Obrigado a quem organizou isto. Tiveram um trabalhão do caraças.

Parabéns a todos os vencedores. Eu incluído.

Shoky


BlankFile