OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

João Magalhães


miniMilk

Também passo muito tempo no tópico do estado da nação.


Mas por lá só andam bestas  :bah2:

biumbs

#1487
Já passou quase um ano, meu deus como o tempo passa.

Este ano não devo votar visto que tive largos tempos sem vir aqui.

SLB É O REI DO MUNDO

Sugiro que os que ganharam o anus passado não possam agora ser nomeados para a mesma categoria. Senão acaba por acontecer o que acontece em quase todas as votações em todo o lado (seja para PR, seja para Presidente do SLB, seja para a Bola de Ouro, seja para uma AE qualquer): ganha a continuidade e depois acaba por perder a piada porque muitos prémios ficam 'monopolizados'.



jgilcruz


PATRÃO

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Novembro de 2014, 19:03
Sugiro que os que ganharam o anus passado não possam agora ser nomeados para a mesma categoria. Senão acaba por acontecer o que acontece em quase todas as votações em todo o lado (seja para PR, seja para Presidente do SLB, seja para a Bola de Ouro, seja para uma AE qualquer): ganha a continuidade e depois acaba por perder a piada porque muitos prémios ficam 'monopolizados'.



Concordo com a tua ideia. Isto perde a piada porque ganham sempre os mesmos.  O0

João Magalhães

Citação de: jgilcruz em 21 de Novembro de 2014, 19:14
Citação de: João Magalhães em 21 de Novembro de 2014, 18:49
Prémio iniciado do ano para mim :winner:
>:(

Será uma concorrência feroz. Eu jogo com os dois pés e de cabeça; Tu não. Eu sou mais completo e actuo em mais tópicos.

Não compreendo. Sou mais rico, mais bonito e melhor postador. Sou o 1º, o 2º e o 3º melhor iniciado do ano

L@udrup

Citação de: biumbs em 21 de Novembro de 2014, 18:54
Já passou quase um ano, meu deus como o tempo passa.

Este ano não devo votar visto que tive largos tempos sem vir aqui.
x2 também não voto.

Rurouni

Não há Theroux para freak do ano não voto. 

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rurouni em 21 de Novembro de 2014, 19:36
Não há Theroux para freak do ano não voto. 

Podes sempre escolher o costa, ou mesmo o cristão. O que não faltam são freaks.

biumbs

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Novembro de 2014, 19:03
Sugiro que os que ganharam o anus passado não possam agora ser nomeados para a mesma categoria. Senão acaba por acontecer o que acontece em quase todas as votações em todo o lado (seja para PR, seja para Presidente do SLB, seja para a Bola de Ouro, seja para uma AE qualquer): ganha a continuidade e depois acaba por perder a piada porque muitos prémios ficam 'monopolizados'.

Fizeste de propósito ou foi sem querer?   ::)

Darkboy

Citação de: krak em 21 de Novembro de 2014, 09:50
Boas malta!

Já falta pouco para a normal data de inicio dos Oscars...

Antes de abrir novo tópico para o próximo ano nos mesmos moldes...

Quero perguntar se existem algumas sugestões/inovações que queiram indicar?

Vão dizendo coisas ou aqui ou por PM para ver se dentro em breve avanço com isto.

Obrigado
A minha sugestão é a mesma do ano passado:

Citação de: Darkboy em 23 de Novembro de 2013, 14:20
Adicionem aí a categoria Multimédia, quero votar no Orange.

E quem diz o Orange, diz as novas adições, malta que acrescenta muita qualidade ao fórum e por vezes passa despercebido para aqueles que só navegam pelo Geral.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 21 de Novembro de 2014, 18:20
Por acaso falei disso há uns 2 anos, acho que deveria haver um "prémio" para cada secção do fórum.
O SB é estupidamente grande, há pessoas que vão apenas a uma parte do fórum e que são pessoas 5*, aliás eu lido com pessoas na parte da Informática que são dos melhores seres humanos que o SB tem e se calhar há muita gente que por aqui anda que nem sabe quem eles são.

MonstroDasCuecasRotas

A minha sugestão é que criem um óscar para "user mais prestável em tópicos sobre tudo o que diga respeito a carros" para o KRF finalmente ganhar o que merece.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Novembro de 2014, 18:28
Parece ser uma pessoa 5* este rdr10, e nem sabia quem ele era.

E nem imaginas o tamanho da gaita, é uma cena descomunal.