CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Hofstede1904



Sickness:SLB



VivaoBenfica

Daqueles jogos em que pedimos sempre goleada e depois acabamos por perder pontos que nos custam caro...

Ganhar, só isso.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Vieri

Eu nestes jogos só espero exibições seguras e competentes, com uma vitória clara.
Grandes exibições e grandes resultados espero nos jogos com equipas da nossa igualha.
De massacres contra os fracos e derrotas contra os fortes já me bastam 4 anos...

SonicYouth


Rickfy

Uma vitória, 3 pontos e lideres até domingo pelo menos!

Força rapazes!


Zak


GTtdi_SLB

Citação de: Rickfy em 06 de Dezembro de 2013, 11:47
Uma vitória, 3 pontos e lideres até domingo pelo menos!

Força rapazes!

2º classificado se faz favor.
Ou queres que apareça aqui algum sapo ofendido?

iluSLB

Algu+em me ajuda por favor: Qual é o nome do jogador da equipa principal de futebol que tem o número 90?

É urgente, obrigado!


mirons

Citação de: iluSLB em 06 de Dezembro de 2013, 11:58
Algu+em me ajuda por favor: Qual é o nome do jogador da equipa principal de futebol que tem o número 90?

É urgente, obrigado!

O 90 é o Ivan Cavaleiro...

Scorpion8

Citação de: iluSLB em 06 de Dezembro de 2013, 11:58
Algu+em me ajuda por favor: Qual é o nome do jogador da equipa principal de futebol que tem o número 90?

É urgente, obrigado!
Cavaleiro