CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Mariachi

                     Artur
Maxi       Luisao      Garay      Almeida
                      Fejsa
           Enzo                Gomes
Sulejmani                           Gaitan
                      Lima

J Pinto

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Dezembro de 2013, 13:28
Citação de: J Pinto em 06 de Dezembro de 2013, 13:06
Para não acontecer a merda que se passou na última época no final e nas outras muito antes, temos de começar, desde já, a gerir o grupo e preparar jogadores para todas as provas.

Na época passado fodemos a Taça da Liga em Braga quando Jesus inventou ao meter roderick e martins, que foderam a equipa toda. Ainda assim, se Rodrigo não fosse invejoso e passasse a bola 2 vezes a Cardozo e, noutra, não acertasse na barra, teríamos ido à final com a equipa das 72 horas.

O pior foi com Estoril. Quando olhei para o 11 assustei-me. 4x4x2, com Estoril, e nós com jogadores cansados. Nada de rodar e meter os mais frescos e, se fosse preciso, meter os que estavam mais cansados devido aos muitos jogos acumulados.

Posto isto, a minha aposta para os dois jogos que se seguem (no meu 11 meto Sílvio e Cardozo, que espero estarem a cem por cento pelo menos para o PSG)



Arouca

Oblak (continua a insistir nisto: devemos ter um guarda-redes que joga bem com os pés, que saia a cruzamentos, que não trema nos momentos decisivos, que saiba fazer a mancha, que não enterre em remates fáceis, defenda alguns difíceis e, por vezes, save golos quase certos)

Maxi
Steven Vitória
Garay
André Almeida

Sulejmani (ou Cavaleiro)
Fejsa
André Gomes
Markovic (ou Sulejmani ou Ola John)

Funes (ou Markovic no apoio ao 9)
Rodrigo

Deixo no banco Lima porque, se Cardozo não puder jogar com PSG, para mim tem de ser ele o eleito para jogar no ataque e, claro, com PSG jogar em 4x3x3.

Dar descanso a Luisão (fica no banco), Sílvio (ainda em recuperação), Matic (castigado), Enzo Pérez (fica no banco), Gaitán (começa no banco), Cardozo (lesionado) e Lima (fica no banco).

Se este 11 não dá para jogar com Arouca, em casa, quando é que estes jogadores vão poder jogar??

E com isto não estou a menosprezar o Arouca, atenção, nem espero jogo fácil.





COM PSG

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Matic
André Gomes
Enzo Pérez

Sulejmani (ou Markovic ou Cavaleiro)
Cardozo (Lima)
Gaitán

Também acho que devemos rodar qualquer coisa. Mas não achas exagerado rodar 6/7 jogadores do plantel de uma vez?

Não. Porque não considero que existam grandes diferenças entre os "titulares" e "reservas". Confio em... quase todos (no ano passado não podia dizer o mesmo, com martins, roderick e afins na equipa, e neste ano continuo a não confiar em jardel, que já nos custou uma ida a uma final da Liga Europa e o golo que nos valeu a derrota noutra final, com Chelsea).

Para mim, Sulejmani ou Markovic têm grande nível, como têm Gaitan e Salvio. André Gomes é bom, inferior a Enzo, claro, mas tem valor. Maxi e Cortez são inferiores a Sílvio e Siqueira (para mim os titulares). Rodrigo, Lima e Funes não chegam aos calcanhares de Cardozo. Fejsa pode render Matic no futuro. E se estes que disse - mais Steven, que acho que poderá ser o futuro titular e substituto do capitão - não têm capacidade para jogar e vencer o Arouca... estamos mal!

Xinas

Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

assustadora....n sei o que dirás das do sbosting por exemplo  :confused:

é mais que plantel suficiente para bater qualquer equipa do campeonato excepto a do porto....

Sem o melhor trinco, sem o melhor ala e sem o melhor PL...parece-me assustador e não, não chega para o plantel do sporting que de fraco nada tem.

fdx n és deste mundo.... n chega para o do sporting???....fdx...tamos fodidos entao.... nem vou dizer mais nada...  O0

Keiroxes

E sai um Cortez para o lado esquerdo, parece que tou a ver, esperemos que o arouca não se torne num gil vicente, e que nos dêem os golos feitos que deram aos sapos na 1ª jornada. Independentemente de termos muitos jogadores de fora, temos mais do que equipa para esmagar estes gajos, haja vontade para isso. Carrega Benfica.

ana_lopes2009


Tiago1982

Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 15:36
Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

assustadora....n sei o que dirás das do sbosting por exemplo  :confused:

é mais que plantel suficiente para bater qualquer equipa do campeonato excepto a do porto....

Sem o melhor trinco, sem o melhor ala e sem o melhor PL...parece-me assustador e não, não chega para o plantel do sporting que de fraco nada tem.

fdx n és deste mundo.... n chega para o do sporting???....fdx...tamos fodidos entao.... nem vou dizer mais nada...  O0

A verdade é que fizemos 2 jogos com o sporting e os 90 minutos não lhes ganhámos nenhum...


KarelSTR

Vamos lá Equipa ganhar hoje, para por pressão nos adversários direitos :slb2:.

RS14

O arouca tem dos símbolos mais feios do futebol. Que é aquela merda?   :o

Virus

Pensei que os jogos na Benfica TV eram todos à mesma hora. Na tal hora Benfica.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk


Alento

Citação de: Tiago1982 em 06 de Dezembro de 2013, 16:05
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 15:36
Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

assustadora....n sei o que dirás das do sbosting por exemplo  :confused:

é mais que plantel suficiente para bater qualquer equipa do campeonato excepto a do porto....

Sem o melhor trinco, sem o melhor ala e sem o melhor PL...parece-me assustador e não, não chega para o plantel do sporting que de fraco nada tem.

fdx n és deste mundo.... n chega para o do sporting???....fdx...tamos fodidos entao.... nem vou dizer mais nada...  O0

A verdade é que fizemos 2 jogos com o sporting e os 90 minutos não lhes ganhámos nenhum...



Disse isso há pouco.

Blitzer

Citação de: Virus em 06 de Dezembro de 2013, 16:10
Pensei que os jogos na Benfica TV eram todos à mesma hora. Na tal hora Benfica.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk



Sexta, é normal que seja mais tarde.

Bethinho

Artur
Maxi
Luisão
Garay
A.Almeida
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Maldini

Oblack
Andre
Luisao
Garay
Cortez
Fejsa
Enzo
Cavaleiro
Gaitan
Rodrigo
Lima

_adviser_

Citação de: RS14 em 06 de Dezembro de 2013, 16:10
O arouca tem dos símbolos mais feios do futebol. Que é aquela merda?   :o

Parece aquelas montagens que eu faço no paint!

Xinas

Citação de: Tiago1982 em 06 de Dezembro de 2013, 16:05
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 15:36
Citação de: Alento em 06 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2013, 14:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

assustadora....n sei o que dirás das do sbosting por exemplo  :confused:

é mais que plantel suficiente para bater qualquer equipa do campeonato excepto a do porto....

Sem o melhor trinco, sem o melhor ala e sem o melhor PL...parece-me assustador e não, não chega para o plantel do sporting que de fraco nada tem.

fdx n és deste mundo.... n chega para o do sporting???....fdx...tamos fodidos entao.... nem vou dizer mais nada...  O0

A verdade é que fizemos 2 jogos com o sporting e os 90 minutos não lhes ganhámos nenhum...

ganhas te 1 em 120 e no outro marcaram em fora de jogo e houve penalti sobre o cardozo....mas isso n tem nada a ver pk tbm empataste com o belem e perdeste com o maritimo lololol se formos por ai...

agora esta convocatória chega para todas as equipas do campeonato excepto a do porto, isso é basico,agora se ganhas ou n isso sao outros tostoes agora que é melhor que todas elas, la isso é...