CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Tsu

pexim

Citação de: TsubasaNN em 07 de Dezembro de 2013, 01:32
Alguém que pode ir ver o jogo sabe se houve manifestação no final?

Citação de: the_cali em 07 de Dezembro de 2013, 01:05
Foi a primeira vez que vim da Luz com uma "derrota" e achei incrível o ambiente após o jogo. Era abraços, era sorrisos, era cânticos... Cheguei a pensar ir ao telemóvel ver o resultado final, não tivesse eu perdido algum golo do Benfica. Não entendo. Ninguém é obrigado a chorar ou ficar deprimido, mas aquilo que eu vi depois de um empate em casa com o Arouca respondeu-me a algumas questões.

Franco1904

tive lá e não vi nada! Apenas as cenas normais, de petardos no fim e os insultos compreensíveis.
Foi mau de mais !

Franco1904

a única merda de jeito do jogo foi um bacano no fim trazer uma cadeira do estádio para casa dizendo " fui pedir o reembolso do bilhete, não me deram o dinheiro então levo a cadeira para casa porque a partir de hoje, o meu lugar pra ver o benfica é no sofá!! "

kangaroo

O que se passou hoje foi uma autêntica vergonha.

Nem quero falar do amadorismo táctico da 2ª parte, aquelas substituições são de dignas do Inatel.

Meteu tanto gajo na frente e depois era o Rodrigo a cruzar bolas.

Ah! e o frangueiro continua a virar churrasco.

Fartinho disto.

Manel dos Anzois

tjbc

Não jogam a ponta da gaita...mais uma época para as couves....e aos poucos e poucos um gajo vai-se afastando emocionalmente cada vez mais da bola e do Benfica...é triste mas é assim...

Ettelbreck

Andris

Exibição patética.

Ineficazes, erros defensivos que não passam pela cabeça de ninguém, uma enorme apatia...

Contra o Arouca? FODA-SE!

Pontix

Psicologicamente somos uma anedota. Exibicionalmente também.
É alta traição manter JJ no Benfica. Mas quem o julgaria (a direcção) é igualmente incompetente..

Quem me dera ter espírito britânico nestes momentos e continuar a apoiar a plenos pulmões o meu clube. Sofreria menos..

Franco1904

foi algo surreal hoje..
Acabar o jogo com 7 avançados foi algo que nunca esperava ter visto no mundo do futebol!

casr26

Citação de: jfsbrito em 07 de Dezembro de 2013, 01:45
O que se passou hoje foi uma autêntica vergonha.

Nem quero falar do amadorismo táctico da 2ª parte, aquelas substituições são de dignas do Inatel.

Meteu tanto gajo na frente e depois era o Rodrigo a cruzar bolas.

Ah! e o frangueiro continua a virar churrasco.

Fartinho disto.

Sublinho e assino por baixo..