CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

bisard

Até podiam ter ganho 10 - 2. Sofrer dois golos do Arouca em pleno Estádio da Luz é vergonhoso, é humilhante. Uma defesa recheada de internacionais com experiência e parecem uma defesa de uma equipa amadora, defendem pior que o Carcavelinhos. Rídiculo! Patético! Ganham fortunas e não jogam a ponta de um caralho. Atacam mal e porcamente e defendem ainda pior. Tenham vergonha na puta da cara.

J Pinto

Duas ou três notas:

- Uma grande equipa começa na baliza, com um grande guarda-redes. O Benfica tem um que, na época passada, ajudou a equipa a perder três títulos que, pelo que o SLB jogou, merecia ter ganho. Hoje, voltou a sofrer um golo ridículo, a jogar mal com os pés e a falhar saídas a cruzamentos. Nem as bolas fáceis defende

- Para mim, foram 4 penalties:
As duas mãos do Arouca (num dos lances foi duas vezes)
a falta sobre o Sulejmani
a falta do maxi ao ceballos (o maxi é fraco até dizer basta)

- Comparar jogadores como artur, maxi ou cortez a funes que fez hoje o seu primeiro jogo nos AA's é justo. Lima falhou, contei eu, 4 bolas de golo, Rodrigo 3 e Luisão 2. Pelo menos. E criticam o Funes More? Para mim é o único que tem as características - duvido que tenha a qualidade no futuro - de Cardozo. Lima e Rodrigo são iguais, avançados, que falham demasiados golos. Agora meter maxi's (que anda aqui a enterrar há séculos), artur (custou-nos 3 provas na época passada) e cortez (fraco) com funes e outros jovens que estão a chegar é injusto

- Jesus, hoje, voltou a inventar. Antes do jogo escrevi que deveria ter rodado, porque é preciso, e porque há jogadores que já iriam estar a pensar no jogo com PSG (Gaitán foi o caso mais gritante)

- Lima e Cardozo, juntos, não valem uma perna de Cardozo. Luisão tem a cabeça torta. Já não poder de impulsão quando defende, quando tem um adversário pela frente. Viu-se isso em 2/3 lances hoje, perto da nossa área. Nos marcámos bem livres e cantos mas chega a Rodrigo, Lima e Luisão e a bola sai, invariavelmente, ao lado...

- Sulejmani é, como sempre disse, e esta é a minha opinião, um extremo diferenciado. Cruza bem, finta e é inteligente. Com Salvio, e mesmo com Salvio, acho que é boa escolha para jogar em 4x3x3. Cardozo iiria adorar ter um novo "Di Maria" em vez de extremos, como salvio, que se agarram demasiado à bola e quando cruzam fazem-no mal (basta ver a final da Liga Europa). Ola John ainda enganou, mas anda desaparecido

- Concordo que jogamos mal, mas daí a dizerem que não tivemos oportunidades... senhor. Rodrigo, duas vezes, de baliza aberta, mandou ao lado, Luisão idem (aquele lance no final), Lima em 4 ocasiões e mais algumas. Mas jogamos pouco, isso é um facto!

MrJohnny

Estou enojado com este jogo.

Acho que houve aqui pessoal que achou que eu era maluquinho por querer que o Gianni fosse o defesa esquerdo para este jogo...


alex1000

Boa  noite a todos.pronto mais um ano sem ganhar o campeonato. como é possível uma equipa ser campeão num jogo fundamenta após ter conseguido chegar ao 1º lugar e no jogo a seguir jogar em casa com o Arouca mais fácil nao podia ser e o que acontece empata e quase perde assim nao da mais um ano para esquecer e com razão quem empata neste momento crucial em casa nao merece ser campeão mais uma vez é pena nunca mais vejo um benquica realmente forte e poderoso sem claudicar nos momentos chave da época. e infelizmente ja sabemos como vai acabar a jornada o porto ganha e o sporting fica isolado em 1º lugar como é possivel...nem acredito e duro ser amar o benfica desculpem o desabafo mas custa-me ver sempre do mesmo saudações benfiquistas

J Pinto

Citação de: G10 em 07 de Dezembro de 2013, 02:52






Ainda há 3 piores que estas:
- a do Rodrigo após canto e toque de Gaitán
- a do Lima que, na linha de baliza, toca para trás
- a do Lima que, na cara do redes, evita o canto e corta... para trás.

Arranja-se o gif disto??? Todas na primeira parte!

alex1000

Citação de: J Pinto em 07 de Dezembro de 2013, 02:37
Duas ou três notas:

- Uma grande equipa começa na baliza, com um grande guarda-redes. O Benfica tem um que, na época passada, ajudou a equipa a perder três títulos que, pelo que o SLB jogou, merecia ter ganho. Hoje, voltou a sofrer um golo ridículo, a jogar mal com os pés e a falhar saídas a cruzamentos. Nem as bolas fáceis defende

- Para mim, foram 4 penalties:
As duas mãos do Arouca (num dos lances foi duas vezes)
a falta sobre o Sulejmani
a falta do maxi ao ceballos (o maxi é fraco até dizer basta)

- Comparar jogadores como artur, maxi ou cortez a funes que fez hoje o seu primeiro jogo nos AA's é justo. Lima falhou, contei eu, 4 bolas de golo, Rodrigo 3 e Luisão 2. Pelo menos. E criticam o Funes More? Para mim é o único que tem as características - duvido que tenha a qualidade no futuro - de Cardozo. Lima e Rodrigo são iguais, avançados, que falham demasiados golos. Agora meter maxi's (que anda aqui a enterrar há séculos), artur (custou-nos 3 provas na época passada) e cortez (fraco) com funes e outros jovens que estão a chegar é injusto

- Jesus, hoje, voltou a inventar. Antes do jogo escrevi que deveria ter rodado, porque é preciso, e porque há jogadores que já iriam estar a pensar no jogo com PSG (Gaitán foi o caso mais gritante)

- Lima e Cardozo, juntos, não valem uma perna de Cardozo. Luisão tem a cabeça torta. Já não poder de impulsão quando defende, quando tem um adversário pela frente. Viu-se isso em 2/3 lances hoje, perto da nossa área. Nos marcámos bem livres e cantos mas chega a Rodrigo, Lima e Luisão e a bola sai, invariavelmente, ao lado...

- Sulejmani é, como sempre disse, e esta é a minha opinião, um extremo diferenciado. Cruza bem, finta e é inteligente. Com Salvio, e mesmo com Salvio, acho que é boa escolha para jogar em 4x3x3. Cardozo iiria adorar ter um novo "Di Maria" em vez de extremos, como salvio, que se agarram demasiado à bola e quando cruzam fazem-no mal (basta ver a final da Liga Europa). Ola John ainda enganou, mas anda desaparecido

- Concordo que jogamos mal, mas daí a dizerem que não tivemos oportunidades... senhor. Rodrigo, duas vezes, de baliza aberta, mandou ao lado, Luisão idem (aquele lance no final), Lima em 4 ocasiões e mais algumas. Mas jogamos pouco, isso é um facto!

a questao nao é do guarda redes nao quero tirar a culpa ao artur mas a questao é que uma equipa que quer ser campea mesmo que tenha tido esse erro tinha de marcar 4 ou 5 contra o arouca e mais nada o arouca é o arouca brincamos ou que ainda podem dizer " ha mas é boa equipa o arouca e tal é dificil " epa nao me venham com historia que o benfica quer ser campeao tem de ganhar 5 a zero ao arouca em casa

Saviolafication

Citação de: bisard em 07 de Dezembro de 2013, 02:32
Até podiam ter ganho 10 - 2. Sofrer dois golos do Arouca em pleno Estádio da Luz é vergonhoso, é humilhante. Uma defesa recheada de internacionais com experiência e parecem uma defesa de uma equipa amadora, defendem pior que o Carcavelinhos. Rídiculo! Patético! Ganham fortunas e não jogam a ponta de um caralho. Atacam mal e porcamente e defendem ainda pior. Tenham vergonha na puta da cara.

Carcavelinhos o crl. Grupo Sportivo Carcavelos.

J Pinto

Citação de: alex1000 em 07 de Dezembro de 2013, 02:57
Citação de: J Pinto em 07 de Dezembro de 2013, 02:37
Duas ou três notas:

- Uma grande equipa começa na baliza, com um grande guarda-redes. O Benfica tem um que, na época passada, ajudou a equipa a perder três títulos que, pelo que o SLB jogou, merecia ter ganho. Hoje, voltou a sofrer um golo ridículo, a jogar mal com os pés e a falhar saídas a cruzamentos. Nem as bolas fáceis defende

- Para mim, foram 4 penalties:
As duas mãos do Arouca (num dos lances foi duas vezes)
a falta sobre o Sulejmani
a falta do maxi ao ceballos (o maxi é fraco até dizer basta)

- Comparar jogadores como artur, maxi ou cortez a funes que fez hoje o seu primeiro jogo nos AA's é justo. Lima falhou, contei eu, 4 bolas de golo, Rodrigo 3 e Luisão 2. Pelo menos. E criticam o Funes More? Para mim é o único que tem as características - duvido que tenha a qualidade no futuro - de Cardozo. Lima e Rodrigo são iguais, avançados, que falham demasiados golos. Agora meter maxi's (que anda aqui a enterrar há séculos), artur (custou-nos 3 provas na época passada) e cortez (fraco) com funes e outros jovens que estão a chegar é injusto

- Jesus, hoje, voltou a inventar. Antes do jogo escrevi que deveria ter rodado, porque é preciso, e porque há jogadores que já iriam estar a pensar no jogo com PSG (Gaitán foi o caso mais gritante)

- Lima e Cardozo, juntos, não valem uma perna de Cardozo. Luisão tem a cabeça torta. Já não poder de impulsão quando defende, quando tem um adversário pela frente. Viu-se isso em 2/3 lances hoje, perto da nossa área. Nos marcámos bem livres e cantos mas chega a Rodrigo, Lima e Luisão e a bola sai, invariavelmente, ao lado...

- Sulejmani é, como sempre disse, e esta é a minha opinião, um extremo diferenciado. Cruza bem, finta e é inteligente. Com Salvio, e mesmo com Salvio, acho que é boa escolha para jogar em 4x3x3. Cardozo iiria adorar ter um novo "Di Maria" em vez de extremos, como salvio, que se agarram demasiado à bola e quando cruzam fazem-no mal (basta ver a final da Liga Europa). Ola John ainda enganou, mas anda desaparecido

- Concordo que jogamos mal, mas daí a dizerem que não tivemos oportunidades... senhor. Rodrigo, duas vezes, de baliza aberta, mandou ao lado, Luisão idem (aquele lance no final), Lima em 4 ocasiões e mais algumas. Mas jogamos pouco, isso é um facto!

a questao nao é do guarda redes nao quero tirar a culpa ao artur mas a questao é que uma equipa que quer ser campea mesmo que tenha tido esse erro tinha de marcar 4 ou 5 contra o arouca e mais nada o arouca é o arouca brincamos ou que ainda podem dizer " ha mas é boa equipa o arouca e tal é dificil " epa nao me venham com historia que o benfica quer ser campeao tem de ganhar 5 a zero ao arouca em casa

Concordo, mas às vezes, como no jogo com porcos na luz, nacional na choupana, chelsea na final e guimarães na final marcamos menos golos e este gajo faz sempre merda. Assim, arriscamo-nos a dar muito mal.

E hoje tem, ainda, duas saídas horriveis: numa o chapéu saiu mal e, noutra, com a bola a passar-lhe á frnete deixou passar mas o árbitro marcou fora-de-jogo. Com os pés é uma desgraça. É um sem cabeça, apressado, que não pensa antes de meter a bola à queima num Garay qualquer

G10

Citação de: J Pinto em 07 de Dezembro de 2013, 02:56
Citação de: G10 em 07 de Dezembro de 2013, 02:52






Ainda há 3 piores que estas:
- a do Rodrigo após canto e toque de Gaitán
- a do Lima que, na linha de baliza, toca para trás
- a do Lima que, na cara do redes, evita o canto e corta... para trás.

Arranja-se o gif disto??? Todas na primeira parte!
não tenho jogo completo http://rutube.ru/video/442ccb01a3001b9d436a84f91cabaf4c/?ref=logo

alex1000

Citação de: J Pinto em 07 de Dezembro de 2013, 03:03
Citação de: alex1000 em 07 de Dezembro de 2013, 02:57
Citação de: J Pinto em 07 de Dezembro de 2013, 02:37
Duas ou três notas:

- Uma grande equipa começa na baliza, com um grande guarda-redes. O Benfica tem um que, na época passada, ajudou a equipa a perder três títulos que, pelo que o SLB jogou, merecia ter ganho. Hoje, voltou a sofrer um golo ridículo, a jogar mal com os pés e a falhar saídas a cruzamentos. Nem as bolas fáceis defende

- Para mim, foram 4 penalties:
As duas mãos do Arouca (num dos lances foi duas vezes)
a falta sobre o Sulejmani
a falta do maxi ao ceballos (o maxi é fraco até dizer basta)

- Comparar jogadores como artur, maxi ou cortez a funes que fez hoje o seu primeiro jogo nos AA's é justo. Lima falhou, contei eu, 4 bolas de golo, Rodrigo 3 e Luisão 2. Pelo menos. E criticam o Funes More? Para mim é o único que tem as características - duvido que tenha a qualidade no futuro - de Cardozo. Lima e Rodrigo são iguais, avançados, que falham demasiados golos. Agora meter maxi's (que anda aqui a enterrar há séculos), artur (custou-nos 3 provas na época passada) e cortez (fraco) com funes e outros jovens que estão a chegar é injusto

- Jesus, hoje, voltou a inventar. Antes do jogo escrevi que deveria ter rodado, porque é preciso, e porque há jogadores que já iriam estar a pensar no jogo com PSG (Gaitán foi o caso mais gritante)

- Lima e Cardozo, juntos, não valem uma perna de Cardozo. Luisão tem a cabeça torta. Já não poder de impulsão quando defende, quando tem um adversário pela frente. Viu-se isso em 2/3 lances hoje, perto da nossa área. Nos marcámos bem livres e cantos mas chega a Rodrigo, Lima e Luisão e a bola sai, invariavelmente, ao lado...

- Sulejmani é, como sempre disse, e esta é a minha opinião, um extremo diferenciado. Cruza bem, finta e é inteligente. Com Salvio, e mesmo com Salvio, acho que é boa escolha para jogar em 4x3x3. Cardozo iiria adorar ter um novo "Di Maria" em vez de extremos, como salvio, que se agarram demasiado à bola e quando cruzam fazem-no mal (basta ver a final da Liga Europa). Ola John ainda enganou, mas anda desaparecido

- Concordo que jogamos mal, mas daí a dizerem que não tivemos oportunidades... senhor. Rodrigo, duas vezes, de baliza aberta, mandou ao lado, Luisão idem (aquele lance no final), Lima em 4 ocasiões e mais algumas. Mas jogamos pouco, isso é um facto!

a questao nao é do guarda redes nao quero tirar a culpa ao artur mas a questao é que uma equipa que quer ser campea mesmo que tenha tido esse erro tinha de marcar 4 ou 5 contra o arouca e mais nada o arouca é o arouca brincamos ou que ainda podem dizer " ha mas é boa equipa o arouca e tal é dificil " epa nao me venham com historia que o benfica quer ser campeao tem de ganhar 5 a zero ao arouca em casa

Concordo, mas às vezes, como no jogo com porcos na luz, nacional na choupana, chelsea na final e guimarães na final marcamos menos golos e este gajo faz sempre merda. Assim, arriscamo-nos a dar muito mal.

E hoje tem, ainda, duas saídas horriveis: numa o chapéu saiu mal e, noutra, com a bola a passar-lhe á frnete deixou passar mas o árbitro marcou fora-de-jogo. Com os pés é uma desgraça. É um sem cabeça, apressado, que não pensa antes de meter a bola à queima num Garay qualquer

tens razao sobre o artur mas nao e tudo para te explicar como o guarda redes mau nao faz perder campeonatos nem jogos, e vai ser duplamente doloroso de leres para ti e para os benfiquistas para nos infelizmente ,o nome roberto  diz-te algo? pois é ,um mau guarda redes e nos sabemos disso mas em que lugar esta o olimpiakos? na liga grega ? e na liga dos campeões ai ta a equipa compensa e muito a falhas do guarda redes ai esta a culpa nao é de um ou dois jogadores a culpa e de tudo da estrutura desde o simples funcionário aos jogadores a estrutura do futebol e direcção, nao acredito que a culpa é do jesus alias digo ja aqui se o jesus sair do benfica para o ano o ainda este é campeao no porto sem menor duvida e veremos infelizmente


parras_bs

Com uma equipa destas não ganhar ao Arouca...
Nem há palavras
SEUS BORRADOS

sportluisbenfica

E eu que queria uma goleada!!!
Mas tambem nao sou eu o treinador.  :blah:

Shoky