LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

xeriff

eu não ponho lá mais os pés...não estou para isto, o Jesus destruiu o meu amor pela meu clube

Davidoff´

Mais um joguito... para colocar o Cortez, o Artur e a dupla de fogo Lima / Rodrigo  de inicio...

Caso não funcione... pode começar por tirar o cortez e colocar o Gaitan a defesa...

Depois quando faltar 30 segundos para o fim... talvez se lembre de tirar o Rodrigo ou o Lima e colocar o Ivan...

Boa sorte Benfica!!... (Coitados dos Jogadores que continuam a aturar as merdas do mestre de obras...desculpem..da tatica

Franco1904

façam alguma coisa pf, alguém tem que fazer alguma coisa !! Nao podemos continuar a assim está tudo mau de mais ! A equipa não joga um corno, estamos a pagar 6M ao velho para isto ?! Prefiro dar 1M ao Toni ou ao Chalana para treinarem o Benfica! Para além de sair mais barato são BENFIQUISTAS !!
RUA VIEIRA!!
O BENFICA É NOSSO

Tiago#30

Bem, o que vale é que o Sochaux vai pagar a factura da derrota do PSG frente ao Evian, e que os franceses já têm a certeza de acabar no 1° lugar do grupo. O Laurent Blanc já disse que ia aproveitar para rodar a equipa. Pode ser a sorte do Benfica.

De resto, este PSG está no TOP5 das equipas europeias neste momento, na minha opinião.

Keiroxes

Qualquer resultado serve, a liga europa já está garantida e já, eu colocava alguns jogadores da casa a jogar, só para mostrar aos senhores que jogaram hoje, quem manda, mas pronto isso já é pensar muito com o coração.

benficasetubal

Mereciam estadio vazio, só querem é mamar guito, passear, andar com gajedo, disco e jogar à bola está quieto.

Hugocarvalhoslb

                            Oblak
aa luisao garay silvio

         matic

   enzo andre gomes

sulejmani         gaitan

            cardozo/rodrigo

Andris

Sim, mal posso esperar para ver o PSG entrar em jogo a rodar a equipa e, mesmo assim, a ganhá-lo...

Enfim, tristeza do crl...

ZICKLER

             ARTUR

MAXI.        LUISAO       GARAY        SULE

                   MARKOVIC  GAITAN


LIMA.                                    RODRIGO

                CARDOZO     FUNES

Meddler

Vamos empatar. E como vamos pressionar muito nos últimos 5 minutos de jogo, o público vai aplaudir a equipa no final do jogo e cantar "as vossas lágrimas valem mais que a vitória!".

Mariachi

Citação de: ZICKLER em 07 de Dezembro de 2013, 01:56
             ARTUR

MAXI.        LUISAO       GARAY        SULE

                   MARKOVIC  GAITAN


LIMA.                                    RODRIGO

                CARDOZO     FUNES

:2funny:

4 defesas? 4 avançados?

LX

Para variar vai ser a pior assistência da jornada da Champions.. Por culpa da politica de bilheteira e por culpa de um treinador que num grupo acessível uma vez mais nos leva a uma 2º divisão europeia.. 

DMSG

Calma pessoal, está tudo bem, o que interessa é andar a oferecer bilhetes para este jogo.

SLBCARLOS

carrega PSG e todos os outros clubes ate o catedrático ir com o ca........


J_PN

Deviam era jogar com 5 mil pessoas no estádio a ver se tinham vergonha na puta da cara. Vamos levar mais uns 3 ou 4 sem o PSG forçar muito.