LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

goscinny13

Citação de: mMateus em 07 de Dezembro de 2013, 15:34
Comprei o pack da Champions para o RedPass ... mas não vou.

FARTO ... fdx.  :disgust:
foste bem enganado

Red Eyes

Aqui vão correr e não vai ser pouco!
É pena é que vai ser tipo baratas tontas... :disgust:

sergioneo

3 feira vou ficar mesmo fudido se eu vir a jogar o cardozo a titular.. a liga é essencial para o BENFICA, alguma duvida que era melhor ganhar ontem o jogo contra o arouca e empatar contra o psg?? passar para os oitavos na champions, so se for para ganhar mais 8M..na liga europa ainda podemos chegar longe..

Fake Blood

Aqui é que realmente importa jogar bem. Arouca não dá pica.

costapequeno

Fake Blood

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2013, 16:47
nao esta a jogar grande coisa o p.s.g...........
Previsão de tempo para Terça-feira: Nublado, com possibilidade de vitória moral.

chharlie

aqui era nao aparecer ninguem no estadio. so correm e jogam quando lhes apetece

Maldini

Oblak
Andre
Steven
Garay
Silvio
Matic
Enzo
Cavaleiro
Rodrigo
Ola John
Cardozo - se não jogar entra markovic

Benfiquista do norte

Independentemente do resultado o Olympiacos vai ganhar com facilidade ao Anderlecht.

Shoky

Uma equipa que empata 2-2 com o Arouca a 7 minutos do fim...em casa...de penalty inventado...vai fazer o quê para os oitavos de final da LC?

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 17:36
Uma equipa que empata 2-2 com o Arouca a 7 minutos do fim...em casa...de penalty inventado...vai fazer o quê para os oitavos de final da LC?

Ganhar mais uns trocos para gastar em 2 ou 3 leos kanus.

SURREAL9

Mephisto

Semper_SLB

Citação de: Mephisto em 07 de Dezembro de 2013, 17:56
Estádio vazio é o que se pede e vergonha na cara.

Tenho pack champions, mas não vou. Quero o meu lugar vazio até JJ sair. Leve o tempo que levar.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2013, 17:36

Ser humilhada, provavelmente.