LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

VodkaBoy

Citação de: Tiaguu em 10 de Dezembro de 2013, 20:43
O Quim , só porque adquiriu dupla-nacionalidade , cortou o cabelo e usa aqueles apoios nos calcanhares para uma postura mais correcta e altura visível , já volta a gozar do estatuto de titular indiscutível ?
:2funny: :2funny: :2funny:

hertz

Ao intervalo era tirar o Fejsa, por o Sulejmani e passar o Markovic ou Gaitan para o meio.

MANOCAS37

O pedro proenÇa em istabul tambem arranjou uma poÇa para a bola rodar?

Zak

Citação de: almodovarSLB em 10 de Dezembro de 2013, 20:46
Citação de: Zak em 10 de Dezembro de 2013, 20:44
Meanwhile no Gala-RM...

"There is a break in play.
The referee has taken the players off and the ground staff are clearing the lines. Play is expected to resume in 20 minutes."

:D

nao sei o porque mas pronto

A relva esta toda branquinha.
A modos que está mau tempo na Turquia.

hugo2004

Tamos a jogar bem. Golo do PSG foi precido de fora de jogo, jogador q fez o passe p golo tava fora de jogo. Nem referiram na emissao da tVI

Imortal10

Isaaquinho

Quem quiser alinhar comigo, estou disposto a dar uns trocos para oferecer um destes ao Artur, só para ver se ele ao menos se mexe.

E este atá dá para ir ao supermercado.

MACQ

kangaroo

JustMe

almodovarSLB

Citação de: Zak em 10 de Dezembro de 2013, 20:47
Citação de: almodovarSLB em 10 de Dezembro de 2013, 20:46
Citação de: Zak em 10 de Dezembro de 2013, 20:44
Meanwhile no Gala-RM...

"There is a break in play.
The referee has taken the players off and the ground staff are clearing the lines. Play is expected to resume in 20 minutes."

:D

nao sei o porque mas pronto

A relva esta toda branquinha.
A modos que está mau tempo na Turquia.

sim, fiquei confuso porque li real, e o real esta a jogar...com o copenhaga

red jazz

SlipkMan

É segurar o resultado e esperar que o Anderlecht vença na Grécia... :cheerleaders:

Special_Red

Transmissão de bosta. Nem colocam as linhas dos fora de jogos para tirar dúvidas.(ou é impressão minha?)