LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

serebotna

Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2013, 22:45
Citação de: serebotna em 10 de Dezembro de 2013, 22:36
Citação de: P∑T∑7 em 10 de Dezembro de 2013, 22:29
Citação de: serebotna em 10 de Dezembro de 2013, 22:15
o Bayern em 2011/12 perdeu 3 competições a Champions, Camepeonato e Taça da Alemanha, no seguinte venceu tudo .. seremos nós capazes de repetir a proeza e minimizar as grandes humilhações que temos sido alvos?

Esta conversa não vai acabar?

Acreditas nisso, mesmo após uma humilhante eliminação da Liga dos Campeões num grupo fraquíssimo?

Querem mesmo comparar a situação do Bayern à do Benfica?

Por favor!...
quero, a possibilidade do Benfica vencer o campeonato e a liga europa é a mesma que a do Bayern vencer a Champions e o Campeonato, na liga europa somos um colosso .. desde a sua criação somos a equipa com mais jogos e mais vitorias ..

Queres que eu me ria?

Nem ao pobre Arouca tu ganhas e vens com esse discurso do colosso?

Por favor... Ganha juízo! A sério, não te iludas e vê a realidade à tua frente...
Falei do Colosso na Liga Europa os números não metem amigo, agora pena que seja na 2º Competição da Uefa .. se somos cabeças de series é por campanhas positivas na Liga Europa derivadas de negativas na Champions ..

limaslb

Keiroxes

Citação de: jase25 em 10 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Dezembro de 2013, 22:32
Citação de: jase25 em 10 de Dezembro de 2013, 21:32
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Dezembro de 2013, 21:31
Apesar desta eliminação inadmissível, estamos a fazer um grande jogo hoje. Pena que seja só para a montra...
E contra o PSG B.
PSG B ? Cavani 64 milhoes de euros; Pastore 43 milhoes de euros; Lavezzi 26 milhoes de euros ; Marquinhos 32 milhoes de euros ; Lucas 43 milhoes de euros ; thiago motta 10 milhoes de euros; continuo?
Não deixa de ser o PSG B.

Pode ser a equipa B, mas nessa equipa entravam 3 ou 4 jogadores do Benfica, por isso não é uma equipa qualquer.

ricardoshearer

Citação de: Angus M em 10 de Dezembro de 2013, 22:42
Hoje já tiveram atitude, já correram, e na sexta crl, isto é que me dói mais, que raiva que isto me mete
não meteram o hino da champions na sexta..

GTtdi_SLB

ganhámos 1M€ ou perdemos 5M€?

se viéssemos de um tricampeonato eu até conseguia ver o copo meio cheio. Mas as coisas não estão bem e algo tem de mudar. Temos um plantel de milhões que joga tostões.

Safe

Citação de: a13263 em 10 de Dezembro de 2013, 22:44
Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Dezembro de 2013, 22:37
Cheguei há pouco a casa.

O PSG não jogou nada porque, convenhamos, não precisava. O Benfica jogou melhor que no campeonato porque interessava aos jogadores que assim fosse.

E digo mais:

BENFICA É NOSSO, BENFICA É NOSSO
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO ATÉ MORRER!

A coisa mais positiva que retirei do jogo. Finalmente alguma contestação!

Contestação dos que sempre contestaram. Os outros assobiam para o lado (literalmente).

SLB1986

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Palminhas...Palminhas para os meninos. :disgust:
Fazem um jogo de nojo a semana passada dando continuidade a muitos outros jogos esta época.

Hoje, fazem uma 2ª parte melhor e mostrando alguma vontade e já são os "maiores" novamente, sinceramente, o nível de exigência da maior parte dos sócios é no mínimo triste.

Só isto.
"NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO..." :metal:

Ricardo Teixeira

Enfim...não fizemos o nosso trabalho contra um medíocre Olympiakos...fodemo-nos...

O Saviola e o Roberto tiverem de sair do Benfica para saber o que é passar uma fase de grupos da LC...

MrJohnny

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2013, 23:16
Enfim...não fizemos o nosso trabalho contra um medíocre Olympiakos...fodemo-nos...

O Saviola e o Roberto tiverem de sair do Benfica para saber o que é passar uma fase de grupos da LC...

Saviola jogava no Benfica em 2011/2012.

Cachatra

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2013, 23:16

O Saviola ainda passou.

SLB1986

Citação de: limaslb em 10 de Dezembro de 2013, 22:48
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Dezembro de 2013, 22:44
Porque o protesto dos NN ser interrompido aos 30' e aos 80'?

Não foi interrompido
Foram as alturas escolhidas para mandar algumas mensagens. Para algumas "personagens" ouvirem.

j.j.

Bom mais uma desilusão, atrás de outra na 6ª, atrás de outras tantas nestes últimos meses...este não é o meu BENFICA, é o benfica de alguns que vão para o estádio pedir camisolas, bater palmas mesmo que os jogadores não joguem nada, idolatrar o Jesus porque ganhou um (1)campeonato em quatro(4), temer sempre com o fantasma do vale e Azevedo, quando existe contestação. Não me revejo neste benfica. Quero um BENFICA onde os jogadores tenham sempre uma atitude ganhadora e honesta para com os associados e adeptos (não quero dizer que ganhem sempre os jogos, mas pelo menos têm de se esforçar a 100%), onde os sócios e adeptos sejam exigentes para com trabalhadores do BENFICA que ganham num mês aquilo que o comum dos portugueses não ganha em 10 anos e que tenham uma atitude critica positiva, apoiando sempre os jogadores e treinador desde que se reconheça que foram honestos e que deram TUDO o que tinham em prol do BENFICA, onde as contratações de jogadores seja para reforçar o BENFICA e não reforçar a conta bancária de alguém, onde o presidente do BENFICA esteja interessado nas vitorias do clube e não na sua promoção pessoal e das suas empresas...
Estou a ficar mesmo farto destas merdas e qualquer dia nem quotas, nem bilhetes, nem BENFICA TV..............

MrJohnny

Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Dezembro de 2013, 23:19
"Jogava"...

Se houvesse Mitroglu também tinha "jogado" hoje. Certo é que estava cá, se foi mal utilizado é outra conversa.

iSLBenfica

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2013, 22:49
Citação de: jase25 em 10 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: Benfiquista do norte em 10 de Dezembro de 2013, 22:32
Citação de: jase25 em 10 de Dezembro de 2013, 21:32
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Dezembro de 2013, 21:31
Apesar desta eliminação inadmissível, estamos a fazer um grande jogo hoje. Pena que seja só para a montra...
E contra o PSG B.
PSG B ? Cavani 64 milhoes de euros; Pastore 43 milhoes de euros; Lavezzi 26 milhoes de euros ; Marquinhos 32 milhoes de euros ; Lucas 43 milhoes de euros ; thiago motta 10 milhoes de euros; continuo?
Não deixa de ser o PSG B.

Pode ser a equipa B, mas nessa equipa entravam 3 ou 4 jogadores do Benfica, por isso não é uma equipa qualquer.

Equipa B porque não estava lá o Zlatan e o Thiago Silva?

Pela mesma ordem de ideias então está certo. Benfica B contra PSG B.