CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Fever

O Benfica deve chegar ao fim do campeonato com o dobro das faltas do Porto.

Assaltos todo o santo fim-de-semana fora.

Amigo das modalidades

#721
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2013, 16:47

Faltam opções sim... não temos ninguém fiável nas bolas paradas, não vale a pena estar a tapar o sol com a peneira. Factos, são factos e hoje o scp marca 2 golos de bola parada e nós desperdiçamos duas. O resto música celestial...

aliás, a época passada (e a época passada não é só a final4 da Liga Europeia) até parece que tinhamos alguem fiável nas bolas paradas...

repito hj faltou cabeça fria a quem jogou pra não terem caido na tentação das faltas.. tb tinha dado jeito se o Carlos Lopez tivesse jogado alguma coisa hj, e o Diogo e o Miguel nao tiveram o impacto habitual quando entram no jogo. E tb nao percebi algumas substituiçoes na parte final do jogo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguelito22 em 22 de Dezembro de 2013, 16:42
Tantas criticas a uma equipa que da titulos....aquela equipa de futebol é que é um exemplo a seguir.

Estás a seguir a lógica de: "Não critiquem o vieira. Devem querer um vale e azevedo".

O que é que o futebol e os ridículos resultados que temos nessa modalidade interessam para aqui ?

E mais, o que é que termos ganho a TI e a TC esta época interessam para o desfecho do campeonato ? Vão salvar a época ?

Já ganhámos, já passou. Novas conquistas nos esperam. Ou vamos perdoar as borradas desta época por causa desses 2 títulos ? Durante quanto tempo é que isso vai servir como desculpa ? Há que procurar ganhar com o máximo de regularidade possível. Ganhámos, passou, siga para o próximo.

"Ah e tal, mas é só um empate, eles são tão lindos, são só 2 pontos". Ok. Depois vemos então.

Este jogo tínhamos capacidade para ganhar, independentemente dos árbitros. É isso que me deixa frustrado.

Fake Blood

E agora vem aí uma bela sequência de jogos fodidos. E fomos logo tropeçar nestes conas.

Freire

Já vi que a culpa foi dos árbitros e do narrador. Já tou mais satisfeito. Po crl, empatar com uma equipa de 10 tostoes, que nem pavilhao tem, tenham vergonha.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:44
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:36
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Viciado no Benfica:  disse alguma mentira ?

Onde é que isto decide alguma coisa para o campeonato?

Nada, pronto.

Nas últimas jornadas, quando reparares que precisávamos de mais 2 ou 3 pontitos para encararmos o final do campeonato com menos pressão, lembra-te deste jogo.

Beijo.

Isto por si só não diz nada. Não sabes se o Benfica perde mais pontos ou não.


Lol. Pronto. Enfim.

Diz. Diz que são 2 pontos perdidos. Todos os jogos são jogos do título. Todos. TODOS. T-O-D-O-S.

Desvaloriza à vontade estes ridículos 2 pontos perdidos. Em Maio depois vemos.

No futebol, com o Arouca e Belenenses, também foram 4 pontos. Também não querem dizer nada.

Eu não estou a desvalorizar mas sim a relativizar. Ainda falta muito campeonato e acho um bocado cedo para estar a deitar a toalha ao chão.

Pela tua lógica é melhor cagar para o hóquei e  futebol porque já não vamos lá.



:o :o   :o  Nem quero perceber como chegaste a essa conclusão. Muito rebuscado  O0



Falta sempre muito campeonato. Quando damos por ela é que já foi pró porto.


andre_uq

É o que faz pensar em golear....


Muita festa antes da hora!!!
Quere se pes no chao e muito trabalho

Ricardo2306

Porra que desilusão assim se perdem campeonatos, os benfiquistas menos exigentes ainda dizem que isto nada tem a ver com o ganhar o campeonato lol
Por isto é que o Benfica cada vez é menos ambicioso e mais perdedor por termos gente no Benfica que para eles tá-se bem é só mais um empate uma derrota depois logo se vê e chega o final e dizem dass por um ou dois pontos não fomos campeões enfim o Benfica do vieira e seus seguidores é este quanto menos melhor! até porque o hóquei nem era para existir no Benfica neste momento... 

Viciado no Benfica

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:52
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:44
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:36
Citação de: Viciado no Benfica em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Dezembro de 2013, 16:34
Viciado no Benfica:  disse alguma mentira ?

Onde é que isto decide alguma coisa para o campeonato?

Nada, pronto.

Nas últimas jornadas, quando reparares que precisávamos de mais 2 ou 3 pontitos para encararmos o final do campeonato com menos pressão, lembra-te deste jogo.

Beijo.

Isto por si só não diz nada. Não sabes se o Benfica perde mais pontos ou não.


Lol. Pronto. Enfim.

Diz. Diz que são 2 pontos perdidos. Todos os jogos são jogos do título. Todos. TODOS. T-O-D-O-S.

Desvaloriza à vontade estes ridículos 2 pontos perdidos. Em Maio depois vemos.

No futebol, com o Arouca e Belenenses, também foram 4 pontos. Também não querem dizer nada.

Eu não estou a desvalorizar mas sim a relativizar. Ainda falta muito campeonato e acho um bocado cedo para estar a deitar a toalha ao chão.

Pela tua lógica é melhor cagar para o hóquei e  futebol porque já não vamos lá.



:o :o   :o  Nem quero perceber como chegaste a essa conclusão. Muito rebuscado  O0



Falta sempre muito campeonato. Quando damos por ela é que já foi pró porto.



Cheguei a essa conclusão porque estás a considerar esses pontos perdidos como se fossem uma sentença de morte às nossas aspirações.

Se quiseres continuar esta nossa conversa é melhor fazer por pm porque esta pirâmide já vai longa

O0

BlankFile

Mais um empate que sabe a derrota. Tal como em Turquel o Benfica não soube matar o jogo e cai na teia bem montada por uma arbitragem absolutamente deplorável. O sporting teve dois LD que resultaram em golo, mas se houvesse verdade desportiva hoje nem sequer a um teriam direito. Pelo menos 5 ou 6 faltas foram transformadas ao contrário, ao invés de ser para o Benfica foram transferidas para o sporting, isto sem falar nas faltas que inventaram a favor deles. Mais uma vez mal nas bolas paradas, desperdiçamos dois penalties, um deles que daria a vitória. Mas por que raio não se fixa um jogador para bater esses lances? O Miguel Rocha continua a ser ignorado nesse tipo de lances porque razão? Fodasse que azia que eu sinto, perder pontos contra estes paspalhos é ridículo, com um misto de péssima arbitragem e falhas colectivas pelo meio.

Cyb3rNeo

Citação de: Cyb3rNeo em 19 de Dezembro de 2013, 22:59
Vencer!!!!!!  :slb2:
Mas não vai ser fácil, o ano passado as osgas tinham pior equipa que este ano e no jogo em casa deles creio que ainda deram bastante luta, portanto este ano estando melhores, aliado a ser um derby... e derby é e será sempre um jogo especial... se não jogarmos concentrados e com garra pode ser perigoso.
Como eu detesto ter razão...

Andre18

Devíamos ter ganho, mas não ganhamos...jogar como jogamos e com uma arbitragem como esta tinha tudo para dar merda. Também não vale a pena estarmos já a dizer que este empate pode comprometer o titulo porque ainda faltam muitos jogos e se vencermos esses jogos todos, e é essa a nossa obrigação, somos campeões.

BlankFile

Citação de: Freire em 22 de Dezembro de 2013, 16:51
Já vi que a culpa foi dos árbitros e do narrador. Já tou mais satisfeito. Po crl, empatar com uma equipa de 10 tostoes, que nem pavilhao tem, tenham vergonha.

É uma vergonha do caralho. Mas a arbitragem foi uma vergonha do caralho também. Em condições normais teríamos ganho este jogo. Maior borrada ainda fizemos em Turquel e também nos gamaram um golo limpo nesse jogo!

carvalho0407


GTtdi_SLB

num desporto tão individualizado como este a questão das faltas torna-se um factor de desequilíbrio total, é algo que não dá para reparar com jogo jogado. O cabrão do boi foi com uma missão e cumpriu-a bem.