CN Fase Reg. : AA Águas Santas 26 - 30 SL Benfica, 21Dez. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

joao12soares

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 17ª Jornada

Águas Santas 26-30 SL BENFICA
Madeira SAD 28-24 AC Fafe
ISMAI 27-24 Belenenses
Passos Manuel 29-27 Avanca
ABC 25-22 Porto
Sp. Horta 27-28 Sporting

ZICKLER

VitorFernando

o Sporting ainda passou mal mas lá conseguiu ganhar.

acabou por ser uma boa jornada para nós, vitória num campo difícil e uma derrota do Porto.

não tinha a noção que o ABC estava tão bem, bela época que têm feito e é sempre bom vê-los a lutar pelos primeiros lugares.

JPSilva

Isto vai ficar tudo com os mesmos pontos praticamente pra 2ª fase, mais derrota menos derrota é irrelevante.

Miguelito22

Com estes resultados sou obrigado a dizer:

Foda se somos mesmo incompetentes!!!!

Superga1949

Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2013, 23:40
Isto vai ficar tudo com os mesmos pontos praticamente pra 2ª fase, mais derrota menos derrota é irrelevante.

Certissimo, mas a 2 fase decide-se com o factor casa contra os grandes...

JPSilva

Citação de: Superga1949 em 22 de Dezembro de 2013, 00:05

Na 2ª fase temos de ganhar os jogos grandes em casa, não podemos andar a brincar mais. Se bem que já sei que o vão fazer.

Superga1949

já agora nao sei se repararam, mas é possivel ganhar sem o Carneiro ( apesar de gostar mto dele, é só para verem que é...)

Superga1949

Citação de: JPSilva em 22 de Dezembro de 2013, 00:07

Na 2ª fase temos de ganhar os jogos grandes em casa, não podemos andar a brincar mais. Se bem que já sei que o vão fazer.

para se ser campeão é ter 100% de aproveitamento em casa na 2 fase e perder apenas 2 jogos no maximo, isto claro se tivermos a 1 ponto ou em primeiro .

Mas atenção, falta imenso campeonato. O que acho que pode ser mto positivo para nós é as competições europeias do porto e sporting, vão desgasta-los imenso para o campeonato.

JPSilva

Citação de: Superga1949 em 22 de Dezembro de 2013, 00:10
Citação de: JPSilva em 22 de Dezembro de 2013, 00:07

para se ser campeão é ter 100% de aproveitamento em casa na 2 fase e perder apenas 2 jogos no maximo, isto claro se tivermos a 1 ponto ou em primeiro .

Mas atenção, falta imenso campeonato. O que acho que pode ser mto positivo para nós é as competições europeias do porto e sporting, vão desgasta-los imenso para o campeonato.

É verdade, mas se continuarmos a dormir no pedaço de nada vai valer isso.

BlankFile

Temos que fazer o nosso trabalho. Até agora tivemos 3 derrotas que não podíamos ter tido. Mas é sempre bom quando os rivais têm um deslize como foi o caso do fc putedo ontem.