Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

totita

Amanhã será oficializado e este tópico , chegará aos 2000 posts. :cheerleaders:

tiagoterceira

acredito que o Zivkovic esta cá...porque o Benfica fez uma jogada na antecipaçao....mas mesmo antecipaçao....tipo comprometer-se com o jogador e esperar um ano ou mesmo mais até se reunirem as condiçoes para assinar....
neste entretanto falou-se em muitos clubes que tentaram o Zivkovic...felizmente já ha muito tempo ele estava bem "amarrado"...

senhorcoluna


silvio santos

Citação de: JopoSumba em 03 de Julho de 2016, 22:33
Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 22:31
Posso estar completamente enganado mas vou dizê-lo na mesma, acho que Samaris vai sair.
Nao teve uma boa época
E já vimos que com ele a trinco é susto a toda a jogada em que ele intervem quando o BENFICA esta a defender , mas poderia ser testado acentral é a minha opinião.


pedroFM

Se bem me lembro ele é baixo. O nosso pequeno genial :)

totita


nuno golos 21

Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2016, 22:39
Vamos ver se é para jogar na direita ou na esquerda.
Ou nos 2 flancos
Adoro ver a animacao ofensiva à trocar de lugares no jogo ! !!

L3GEND

Foda-se, agora estou deprimido.

Estive a ler para trás e a perceber o dia épico que perdi por estar no trabalho! ;D

Perdi o nascimento da lenda do Scherbatsky! Para sempre me penitenciarei!  :cry2:

pedroFM

Alguém sabe se o pau dele ja chegou? Nao me parece que caiba no mesmo aviao que ele

rcoelho


Schweisen Tiger

Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2016, 22:40
acredito que o Zivkovic esta cá...porque o Benfica fez uma jogada na antecipaçao....mas mesmo antecipaçao....tipo comprometer-se com o jogador e esperar um ano ou mesmo mais até se reunirem as condiçoes para assinar....
neste entretanto falou-se em muitos clubes que tentaram o Zivkovic...felizmente já ha muito tempo ele estava bem "amarrado"...

O Zivkovic era para ter vindo no ano passado, se a direção do Partizan que tomou posse não tivesse roído a corda. Tinham recebido 4 a 5 milhões e ficavam de bem com toda a gente. Assim, não tiveram o jogador, não receberam dinheiro e ainda tiveram que indemnizar o Zahavi.

Mestre30