Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ZICKLER

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 18:29
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:26
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 18:22
Finalmente esse Almareado é banido. é uma conta gerida por sportinguistas, já o admitiram no fórum deles

Banido por 3 dias, parece. Aqui existe o estranho hábito de se banir de forma temporária. Deviam então mudar o termo usado: estão a suspender e não banir. Banir é o mesmo que expulsar, tem carácter definitivo.



O almareado não é lagarto, deixem-se dessas merdas.

Isso já foi tentado no foum lagarto com outros users, incluindo o shoky. A ideia é criar precisamente estas confusões e tentar que sejam banidos do SB.

Faziam melhor se não abrissem esse esgoto a céu aberto.

Evidente.

O almareado é user "conotado com a fação vieirista", daí que eles tenham tentado espalhar o boato.

Infiltrados podem haver sempre...manter uma postura dessas o tempo todo é praticamente impossível.

neskor

Citação de: Jpeeh em 05 de Julho de 2016, 18:16
Citação de: gabrigoal em 05 de Julho de 2016, 18:15
Conhecem algum site onde se possa ver as transferências actualizadas da liga portuguesa?
http://www.zerozero.pt/transfers.php
fdx o primeiro transfer que eu vi, foi o Sinama-Pongolle que assinou por uma équipa da Tailandia  ;D mais um dos grande negocios dos lagartos.

MiguelPalma92

Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2016, 18:31
Conheço o Almareado pessoalmente e não é lagarto.

Deixem de ser tristes.
rabetão

redeagle7

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:32
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 18:29
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2016, 18:26
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 18:22
Finalmente esse Almareado é banido. é uma conta gerida por sportinguistas, já o admitiram no fórum deles

Banido por 3 dias, parece. Aqui existe o estranho hábito de se banir de forma temporária. Deviam então mudar o termo usado: estão a suspender e não banir. Banir é o mesmo que expulsar, tem carácter definitivo.



O almareado não é lagarto, deixem-se dessas merdas.

Isso já foi tentado no foum lagarto com outros users, incluindo o shoky. A ideia é criar precisamente estas confusões e tentar que sejam banidos do SB.

Faziam melhor se não abrissem esse esgoto a céu aberto.

Citaste o meu post mas o que disseste não tem nada a ver com o que eu disse. Nunca disse que ele era lagarto, só disse que não estão realmente a banir ninguém se for deliberadamente temporário.



Citei o teu post na sequência do post que citaste.

ZICKLER

Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2016, 18:33
humm houve merda certamente. o faneca nem veio cá dizer a hora da apresentação na BTV ainda

Mas tb da mesma forma tendo eventualmente havido retrocessos no negócio,  os mesmos poderiam vir cá partilhar.

O fireeagle por exemplo fê-lo nos negócios jimenez ou rodriguez.


Kunstler

Citação de: *Crow* em 05 de Julho de 2016, 18:33
humm houve merda certamente. o faneca nem veio cá dizer a hora da apresentação na BTV ainda
se calhar porque ainda não há hora definida para tal?

JotaL

Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2016, 18:33
Citação de: JotaL em 05 de Julho de 2016, 18:32
Citação de: Jotenko em 05 de Julho de 2016, 18:31
Conheço o Almareado pessoalmente e não é lagarto.

Deixem de ser tristes.

Não sejam tristes... sejam TRIstes :)

Muito bom! :2funny: É de tipos como tu que este fórum carrancudo precisa.

ahaha Costuma usar esta quando os lagartos dizem que somos uns tristes... nunca me responderam depois :D

rdr10

Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.

Gaizka

O Jovic demorou também bastante tempo a ser apresentado.
Não se enervem.

Esta gente não é toda doida... Está mais que assegurado.

PB_124

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 18:39
Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.
;D ;D

Red2802

Este tópico parece uma ronda de Poker em que o pot está com fichas até ao tecto...

The Eagle 10

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 18:39
Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.

https://instagram.com/p/BHe_7K-B8TW/

Tá relaxar no hotel corinthia em Lisboa.

rlaranjeiro

Citação de: rdr10 em 05 de Julho de 2016, 18:39
Venho aqui dizer que estou no aeorporto e ainda não vi o Zivkovic na zona de partidas, relaxem.

Se nao vier para nos tb nao precisa de sair do pais...

bnfc

Por acaso até estava a pensar em fazer hoje uma capa d'o jogo fake com o desvio do Zivkovic pelo Porto, mas o pessoal anda tão stressado em relação ao assunto que acho que seria insultado e provavelmente até banido. Banido mesmo, tipo, definitivamente. Posto isto, não vou fazer nada. Relaxem, crl.


Sá das Violas30

O que aquele Hugo Gil veio meter na cabeça das pessoas...