Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Androico

85 jogos e 4 golos.

É verdade que na maior parte dos jogos não foi titular, porém não se pode acusar de falta de oportunidades.
A verdade é uma, nunca conseguiu demonstrar o seu potencial. É extremamente irregular e foram poucas as boas exibições.

Das duas uma, ou é emprestado e o Benfica tenta valorizar o jogador ou vende-o enquanto ainda tem mercado.

Gosto do rapaz e sempre foi bom profissional, mas é hoje uma peça secundária.

LeandroSLB


alsohugo

Continuam os paninhos quentes.
Tem uma atitude miserável mas hey!, talento e o caralho a 4.

nightcrowler

perdeu o comboio.
acho que ele nunca será craque a extremo, parece-me que no meio terá maior sucesso.

o Benfica tem que encontrar uma solução para o Zivkovic

lPhoenix


L1968

Precisa de fazer a dieta do tarabt

Andris

Citação de: nightcrowler em 12 de Abril de 2019, 13:16
parece-me que no meio terá maior sucesso.
Acho a mesma coisa. O problema é que, numa perspectiva de tirar maior rendimento dele, olhas para o meio e ele aí também não tem espaço.

Por isso é que acho que só há uma opção...

StarRated

Nunca pensei dizer isto mas...

Era bom que levasse o exemplo do Taarabt à letra.

Castro_SLB

O melhor será um empréstimo na próxima época, mas sem aquelas cláusulas ridículas de opção de compra por 6M.

bellini

Emprestar com clausula de 15-20M

John Locke

Até nem desgostei da entrada dele ontem. Pelo menos mostrou alguma raça e fez algumas faltas para parar o jogo deles, mas obviamente que se espera mais dele ofensivamente.

De resto acho que não irá continuar para a próxima época. Tem qualidades de craque, mas falta ali qualquer coisa. Os jogos onde mais gostei dele foram a jogar em 4-3-3 como médio interior.

Acho que lhe falta explosão para ser extremo, ou então só está mal fisicamente.

LuisPortugal

Ainda não vi este gajo gajo ganhar um único um para um.. Ontem uma vez mais mal, não percebo como ainda tem oportunidades sobre o Jota ou o Willock..