Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

afcs1904

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

És grande Faneca! Continua com o teu excelente trabalho em prol deste fórum e do Benfica.
É por users como tu e o Fireeagle que venho aqui muitas vezes  O0

daniel.gomes

Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 15:03
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2016, 14:59
Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 14:56
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 14:42
assim de repente lembro-me deste jogadores "smilados":

A. Mitrovic
Zivkovic (esta é a terceira (!) vez)
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)
Jonas por 20M€ na china (o ano passado)

and so on...

onde quero chegar com isto é apenas este ponto:
o histerismo que se gera a roda dos smiles é ridiculo.
Até houve mais, michy, karius, maxi (renovação) e gerarht por exemplo
Mas intenção do faneca é boa. E há mais pessoal interessado em saber,  do que os que criticam, muito mais
fds falem daqueles que ele acertou, nao?
E nao so no futebel como nas modalidades. Nao gostam dos smiles remetam-se ao vosso silencio
Oh companheiro não andaste na 4a classe?
Estás a procura de likes?  És carente?
Le o que disse carai. É totalmente bem intencionado o Faneca, e é dos users que mais merece respeito. Agora isto do futebol é muito volátil
Oh companheiro, so estas tu na quote? entao cala-te
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 15:03
Citação de: JMedeiros em 28 de Maio de 2016, 14:59
Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 14:56
Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 14:42
assim de repente lembro-me deste jogadores "smilados":

A. Mitrovic
Zivkovic (esta é a terceira (!) vez)
Abel Hernandez
Joel Campbell
Guillavogui

saidas dado como certas:

Gaitan (o ano passado)
Jonas por 20M€ na china (o ano passado)

and so on...

onde quero chegar com isto é apenas este ponto:
o histerismo que se gera a roda dos smiles é ridiculo.
Até houve mais, michy, karius, maxi (renovação) e gerarht por exemplo
Mas intenção do faneca é boa. E há mais pessoal interessado em saber,  do que os que criticam, muito mais
fds falem daqueles que ele acertou, nao?
E nao so no futebel como nas modalidades. Nao gostam dos smiles remetam-se ao vosso silencio
Oh companheiro não andaste na 4a classe?
Estás a procura de likes?  És carente?
Le o que disse carai. É totalmente bem intencionado o Faneca, e é dos users que mais merece respeito. Agora isto do futebol é muito volátil
Oh companheiro, so estas tu na quote? entao cala-te
Não. Mas fiz a 4a classe

Antimatter

Hey cum caralho, o que para aqui vai por causa de um smile!!

odistraido

ricardofslp

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 15:09
Citação de: ricardofslp em 28 de Maio de 2016, 15:08
http://11-contra-onze.blogspot.pt/2016/05/zivkovic-no-benfica.html

"Apesar do Benfica ter desmentido os rumores estamos em condições de avançar que Zivkovic irá ser jogador do Benfica a partir da próxima temporada. O Benfica está neste momento a acertar alguns detalhes com o empresário do jogador. O jogador termina contrato mas não chegará a custo zero.
Por outro lado, Rafa está descartado. Não há qualquer contacto com o jogador nem com o Sporting de Braga."
A sério? Então e os primos dos amigos dos cunhados?

Divertiram-se a mandar postas para o ar!! Essa parte no comunicado para mim foi esclarecedor... Não ha intenção de contratar (E faz sentido preço muito alto)

Star

O que e que se ganha com estes smiles? nao vejo nada de positivo que dai possa vir. nao estou a dizer que o faneca sabe ou nao sabe, mas eu no lugar dele mesmo sabendo estava calado. e que isto so da em chatices e insultos e no fundo nao ajuda em nada o negocio. mas claro, esta e apenas a minha opiniao.

fyure

Vi uma notícia em sérvio, embora no alfabeto latino... Então aqueles vaginas escrevem Benfike ? Benfike ? Foda-se !!!

Anda aqui um gajo a esforçar-se para escrever czervda dvercaa ou o caralho, e eles num nome tão simples escrevem Benfike. Ah, vão sa foder...

Rei

Citação de: Star em 28 de Maio de 2016, 15:11
O que e que se ganha com estes smiles? nao vejo nada de positivo que dai possa vir. nao estou a dizer que o faneca sabe ou nao sabe, mas eu no lugar dele mesmo sabendo estava calado. e que isto so da em chatices e insultos e no fundo nao ajuda em nada o negocio. mas claro, esta e apenas a minha opiniao.

O que se ganha com esses posts? Não vejo nada de positivo que possa vir dai.

MitroGlicerina

Estes ataques mútuos entre users não fazem sentido. Cada um encara o smile como quiser. Pessoalmente, encaro como um sinal de as negociações estarem bem encaminhadas.

quinjeajero

Uma sugestão para o pessoal que está aqui todo indignado por meterem a porcaria de um smile no tópico. E que tal meterem para o lado? Podem acreditar ou não mas em que é que isso afeta as vossas vidas? Tudo é causa para o pessoal fazer uma tempestade num copo de água. O malta gosta é de drama, nunca vi.

PB_124

Gosto, espero que se confirme mesmo.
Mas a entrar Carcela e/ou Salvio terão de sair.

ARRG

Eu sei que este não é o tópico mas o que eu queria mesmo era que o Jonas fica-se  :)

fyure

Tudo preocupado com o smile e na Sérvia chamam-nos Benfike. Só fico feliz se chamarem Porta, ou Porto, e merdinga ao smerding.

ForçadoBloqueio

Grande faneca!  :coolsmiley:

Mas o smile que eu mais desejo ver este ano é no tópico do Jonas!