Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ARRG

#9780
Citação de: PSantiago88 em 28 de Junho de 2016, 00:30
Ca puta, este tópico  :rir:

Parece que abriram os portões da quinta  :rir:
Estávamos todos à espera que a loja abrisse  ;D


brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:33
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:32
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:26
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

Eu sou sincero...era aproveitar a valorização do Pizzi e fazer uns bons milhões.
Nunca dará mais que isto. E há melhor para fazer o que ele faz.

Huuum fazer o que ele faz? Não sei se temos jogadores com esse perfil.
Até o próprio João Carvalho neste sistema só se for a fazer de Pizzi...tal como o Horta na minha opinião. Mas neste momento são um pouco incógnitas.
Jogadores para a direita com outro perfil, outro tipo de jogo, ai sim temos melhor.
Atenção que o Pizzi era o gajo que fazia o mais 1 no meio campo, era ele que ajudava o 6 e o 8. Com outros na direita com outro perfil não será bem assim. O Cervi poderá fazer isso na esquerda penso eu.
Sobre uma possível saida do Pizzi concordo com o que dizes face à quantidade| qualidade.

É evidente que com a qualidade de extremos que temos...que será uma facada no peito andar a jogar com Pizzi a falso extremo mais um ano.
Sugou-se o suminho todo, mas a laranja está toda seca.

Verdade, mas temos que ver os equilibrios da equipa.
Isto não é só ver quando temos a bola.
Teremos um meio campo que permita ter dois malucos puros de linha? Não sei..

Temos de ter. Se andam a comprar malucos puros de linha aos caixotes.
O Zivkovic e o Carrillo são mais do que jogadores de linha...


rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Junho de 2016, 23:07
E vocês ainda vão pela TVI24!!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vai vender ventoinhas ao ninja e deixa o pessoal estar contente nem que seja durante umas horas

daniel.gomes


Eusébio10

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:27
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:25
Olho para o Joãozinho e vejo um projecto de Modric.


Modric e pirlo, para chegarem onde chegaram, tiveram que ter anos a fio de aprendizagem.

Exato, mesmo apostando no melhor cenário seriam sempre necessários anos e anos a jogar futebol antes disso acontecer.

Ainda nem sabemos se vai sobreviver ao futebol de primeira liga quanto mais um Modric.

O pirlo enquanto 10 ia ser só mais um jogador.

A 6 foi sublime.

O modric igualmente

Modric antes de se fixar como medio defensivo jogava nas horas em Inglaterra, foi isso que o levou para o Real. O Ancelotti é que foi inteligente e o meteu mais recuado.

redeagle7

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:28
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:21
Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.

João Carvalho a 8 é como enfiar lá o Bernardo Silva. Dá merda.

O Joãozinho ou o Bernardo seriam Pizzis no nosso esquema.
Depende da ideia do RV.

Se a ideia for ter um dos extremos a jogar mais como interior, creio que o Joãozinho poderia perfeitamente jogar a 8.

Perdíamos nalgumas coisas, como a pressão sem bola mas ganhávamos mais critério com bola.

Eu acho é que o João seria esse extremo a jogar por dentro.
Tem mais caracteristicas para isso do que pra 8.
Num 8 exigem-se coisas que o João neste momento não tem a meu ver.

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:32
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:32
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Han em 28 de Junho de 2016, 00:19
3 GR
8 DEF
3 MD
2 MED
2 MED. OF
4 EXTREMOS
2 AV
2 PL
parecido com o que acho
a diferença é que no lugar de medios ofensivos eu coloco extremos que temabem podem jogar no meio

Da B, talvez Dawidowicz merecesse uma chance no plantel da A.

Saíndo Jonas, Guedes assumiria maior preponderância na frente de ataque.

:rir:
O Guedes ia marcar 32 golos e 12 assistências. No mínimo!!

Essa foi engraçada mas o cepo do polaco...esse enterras profissional ser da B quem mais merece chances na A...bateu tudo aos pontos.

Cepowicz.

JotaL

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:32
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:26
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

Eu sou sincero...era aproveitar a valorização do Pizzi e fazer uns bons milhões.
Nunca dará mais que isto. E há melhor para fazer o que ele faz.

Huuum fazer o que ele faz? Não sei se temos jogadores com esse perfil.
Até o próprio João Carvalho neste sistema só se for a fazer de Pizzi...tal como o Horta na minha opinião. Mas neste momento são um pouco incógnitas.
Jogadores para a direita com outro perfil, outro tipo de jogo, ai sim temos melhor.
Atenção que o Pizzi era o gajo que fazia o mais 1 no meio campo, era ele que ajudava o 6 e o 8. Com outros na direita com outro perfil não será bem assim. O Cervi poderá fazer isso na esquerda penso eu.
Sobre uma possível saida do Pizzi concordo com o que dizes face à quantidade| qualidade.

É evidente que com a qualidade de extremos que temos...que será uma facada no peito andar a jogar com Pizzi a falso extremo mais um ano.
Sugou-se o suminho todo, mas a laranja está toda seca.

Verdade, mas temos que ver os equilibrios da equipa.
Isto não é só ver quando temos a bola.
Teremos um meio campo que permita ter dois malucos puros de linha? Não sei..

Se os malucos da ala defenderem tanto como o Markovic e o Gaitan em 2013/14 na boa. Mas depende sempre do jogador que vai jogar ao lado do Fejsa

brankinho_gaspar

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:33
Um gajo que se podia fazer homem era o talisca.

Vai para a sua 3º temporada na Europa.  Estava mais que na hora de se assumir.

Se ele tivesse disponibilidade emocional para trabalhar no duro, teríamos ali o substituto natural do RS
O nosso Patrick Vieira.

Mas é esquecer, acho que não tem mentalidade competitiva para atingir esse nível.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:33
Um gajo que se podia fazer homem era o talisca.

Vai para a sua 3º temporada na Europa.  Estava mais que na hora de se assumir.

Se ele tivesse disponibilidade emocional para trabalhar no duro, teríamos ali o substituto natural do RS

Não tem. Nem nunca terá.
Fará carreira como segundo avançado.


ZICKLER

Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:33
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:30
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:28
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:25
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:23
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:16
quem acha que o Cervi vem para suplente, não tem noção da qualidade do miúdo.

Carrillo e Zivkovic para as alas.
Cervi pode jogar solto atrás do avançado...

epá. Vieira não fodas isto tudo. que plantel do caralhete.

O Cervi vai penar forte e feio.
Vi jogos do Rosário onde passou o jogo inteiro desaparecido. Só faltavam as mãos nos bolsos.
O futebol sul americano é jogado a 10 à hora comparado com o futebol português.
Vi bastantes jogos e também estou com esse feeling. Muito esforçado, trabalhador, muita corrida, mas falta-lhe end product e nota-se nos dados estatísticos dele. Zero assistências em 16 jogos, serve de atenuante o Marcos Ruben e o outro serem uns chouriços a finalizar e a definir as oportunidades.

Cá vai ter que ser muito mais cerebral do que foi lá, correr aqui como um galgo não lhe vai valer de nada.

o avançado do Rosário era um tronco.
eu sempre que via o Cervi pensava para mim: "este menino com um Jonas ou um Mitro lá na frente"...

O cervi perdeu um pouco de lastro com a assinatura pelo Benfica.  Lesionou-se e eles começaram a apostar na nova promessa (lo Celso). O fernandez como cumpre bem defensivamente foi merecendo a confiança do coudet e o cervi teve muitas vezes que jogar ao lado do PL (RUBEN OU LARRONDO).

este ano desde que voltou a ser aposta mais frequente voltou o velho cervi.
Jogou mais vezes que o Lo Celso e este fez uma boa dose de assistências, porque lá está tem end product e o Cervi não. O sucesso de Cervi está longe de ser garantido.

Mas eu tb concordo que o lo celso é mais jogador. Aliás bastou-me ver 2 ou 3 jogos dele logo no inicio para rapidamente perceber que estava ali ouro.


Acho é que pelas vicissitudes que referi, o cervi pode encaixar rapidamente no nosso jogo, sem necessitar de um ano de aprendizagem.  Vai precisar é de ganhar literalmente caparro

Não precisa de ganhar caparro, já fez isso, já está completamente trabalhado. Precisa é de agora aprender a jogar o jogo de outro maneira sem ser a correr de um lado para o outro como se fosse uma formiga, agora tem de aprender é a jogar com a bola a fazer correr o adversário.

Ele no Benfica vai jogar a maior parte das vezes com bola e em cima do adversário.  Vai poder colocar as suas skills mais na bola do que andar a correr como um desalmado como acontece lá na argentina.


sergio19azb

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2016, 00:34
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:31
Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2016, 00:29
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:27
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:25
Olho para o Joãozinho e vejo um projecto de Modric.


Modric e pirlo, para chegarem onde chegaram, tiveram que ter anos a fio de aprendizagem.

Exato, mesmo apostando no melhor cenário seriam sempre necessários anos e anos a jogar futebol antes disso acontecer.

Ainda nem sabemos se vai sobreviver ao futebol de primeira liga quanto mais um Modric.

O pirlo enquanto 10 ia ser só mais um jogador.

A 6 foi sublime.

O modric igualmente

Modric antes de se fixar como medio defensivo jogava nas horas em Inglaterra, foi isso que o levou para o Real. O Ancelotti é que foi inteligente e o meteu mais recuado.
Modric esta longe de ser um médio defensivo... É um médio centro que constroi a partir de trás mas que aparece em toda a largura do meio campo.

dppinhal

É verdade que vão apresentar o zivkovic 6f?