Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Theroux

Segundo o que disseram na TVI os pais estiveram em Portugal durante uma semana para conhecer o clube e a cidade.

bruno cardoso

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2016, 00:19
Segundo o que disseram na TVI os pais estiveram em Portugal durante uma semana para conhecer o clube e a cidade.
Quem e que disse isso  :o

20Nico Gaitan20

ultima vez que fizeram isso foi com um tal de Alemão do Colonia....e adiantou zero.

vamos lá ver se desta vez resulta.

nestas cisas o que resulta é os euros....infelizmente

Alves86

Temos muitos Extremos...

Mas jogadores desta qualidade não se negam! Seria uma grande contratação (mas já não acredito...)

Stanic

Se vier é mais um extremo, têm que sair jogadores. O Carcela, por exemplo, agora está a jogar e a mostrar o seu valor mas com Gaitan, Cervi, Salvio, Zivkovic, Pizzi, Guedes, será um dos que serão para vender. Não me admira nada porque pouco jogava, podia fazer uns bons anos a bom nível no Benfica, enquanto o servio se vier passa cá um ano e possivelmente é vendido tipo Markovic.

É uma política desportiva sem critério, em vez de se olhar para as verdadeiras prioridades gasta-se onde já existe boas opções.

nevers0ft

Citação de: Wake Up em 14 de Janeiro de 2016, 00:35
Se vier é mais um extremo, têm que sair jogadores. O Carcela, por exemplo, agora está a jogar e a mostrar o seu valor mas com Gaitan, Cervi, Salvio, Zivkovic, Pizzi, Guedes, será um dos que serão para vender. Não me admira nada porque pouco jogava, podia fazer uns bons anos a bom nível no Benfica, enquanto o servio se vier passa cá um ano e possivelmente é vendido tipo Markovic.

É uma política desportiva sem critério, em vez de se olhar para as verdadeiras prioridades gasta-se onde já existe boas opções.

E mais o Diogo Jota...

Espero que não vendam o Carcela porque ao contrário deste jogador parece me que pode fazer no Benfica vários anos. O Pizzi é só um bom suplente e houver propostas boas eu negociava, Gaitan devem estar a pensar vender no Verão, Salvio é uma incógnita depois de mais uma paragem muito longa e Guedes espero que o metam definitivamente a jogar atrás do PL.

Depois ainda há Cervi e Jota, se vier.

Katsumoto

sardao

O Atleti nunca mais o compra para o podermos pedir emprestado

The Eagle 10

Empresário de Zivković na capa do OJOGO

"O Benfica é bom para Zivković"

Abre-se uma luz ao fundo do Tonel pelo menos já em 1.000.000 vezes já aconteceu.

Covenant

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 17:49
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:54
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2016, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Janeiro de 2016, 12:21
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Janeiro de 2016, 11:54
Apesar de termos fartura de extremos com qualidade, espero mesmo que venha!

De momento temos:

Sálvio e Pizzi
Nico Gaitan e Carcela

O Gonçalo Guedes tem de começar a jogar no centro como alternativa ao Jonas.

:huh:
24 jogos, 1457 minutos, 4 golos e 6 assistências.

Cepo :metal:

Dos grandes, mas pelos vistos vale 14M
Não acho que valha os 14 milhões mas dai a ser cepo ou a ser inferior ao Alan, Pedro Santos and so on como ontem disseste vai uma diferença enorme.

Admito que posso ter exagerado, a verdade é que o Pizzi, nem vale os 14M e muito menos pode/deve ser um titular de caras do Benfica, fazer parte do plantel, ser jogador utilizado várias vezes, admito que sim, agora titularíssimo é muito mau - a meu ver
É titular porque Nico e Salvio estão lesionados.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2016, 00:23
ultima vez que fizeram isso foi com um tal de Alemão do Colonia....e adiantou zero.

vamos lá ver se desta vez resulta.

nestas cisas o que resulta é os euros....infelizmente
Mas os alemães são um bocado caseiros, e para além disso os clubes alemães dão excelentes salários.

Acho que aqui a questão é quem é que deu essa informação? A TVI24 durante o espaço informativo ou foi trio das fontes da telha, Rui Bacalhau à Brás, o Pai do Krillin e o Cota do Bigode Versão Bode. Acredito mais na última hipótese   :-X

Edit: afinal não foram os 3 cromos, onde é deu isso na TVI ou TVI 24 em que programa?

MALU15

Que o ZivKovic vai sair agora do Partizan deve ser uma certeza, pois estando ele em fim de contrato, e se o Pini tem de ser indemnizado em 2,25M se não sair, como vem na Bola, então está tudo claro.

Agora se vem para o Benfica ou não, isso já são contas de outro rosário.

Mas pelos vistos detendo o empresário  50% do passe, no negócio que se fizer ele estará certamente envolvido, como esteve no de Markovic, e a isso não podemos escapar a não ser que se pagasse já agora por ele uns bons milhões, o que não vai acontecer.

Machoman

Thorondor

Citação de: King 7 em 14 de Janeiro de 2016, 06:00
Empresário de Zivković na capa do OJOGO

"O Benfica é bom para Zivković"

Abre-se uma luz ao fundo do Tonel pelo menos já em 1.000.000 vezes já aconteceu.

Este fórum tem um tópico sobre o lagartos vs pásteis? Desde quando?