Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ARRG

Citação de: Squibidi em 28 de Maio de 2016, 13:30
Tem 1000x mais credebilidade um smile do Faneca que as noticias do record :D
Podes juntar também a Bolha e a Folha de couve e já agora o Correio da Mer..a :)

bruno cardoso

LR1904

TFFS

o faneca coloca smiles quando ha negociaçoes avançadas. neste caso, colocou ja anteriormente um smile.... o jogador nao veio por causa da mudança de direcçao do Partizan. o faneca nao tem culpa. portanto desta vez duvido que escape.

Darko

Citação de: flsb em 28 de Maio de 2016, 13:35
Qual é a clausula de rescisão do faneca ?
100 likes num post com mais de 800 palavras.

montana slb

Obrigado Faneca por partilhar connosco e obrigado pelo trabalho que faz nas modalidades.

Bailey

Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 13:33
Citação de: Miguelito22 em 28 de Maio de 2016, 13:21
O SB anda cheio de gente triste e que vive cheia de mania e complexos.

Ao Faneca digo lhe o que sempre disse,que continue a ser ele próprio e a fazer tudo da mesma forma porque não conseguimos agradar a todos.
Nem Jesus Cristo nem Vieira agradaram a todos, quanto mais o Faneca.
;D

manjob

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:26
Citação de: RodriE em 28 de Maio de 2016, 12:24
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.
Apesar do fórum não ser uma ditadura, gostava que não houvessem users como tu.
Blacklist.

Apesar de não vivermos numa ditadura, dá-me nojo que haja pessoas que não conseguem ter uma discussão com argumentos. Dá-me nojo que ao vivermos em democracia, haver pessoas que não respeitam a nossa opinião (nem que para isso tenham que a ignorar), mesmo que não concordem com ela
Dito isto, obrigado por me colocares na black list, pessoas com que não se pode ter uma conversa e uma troca de argumentos, não fazem falta nenhuma para mim

Já "nojo", escreveste bem

MaiorQuePortugal

Citação de: flsb em 28 de Maio de 2016, 13:35
Qual é a clausula de rescisão do faneca ?

A clausula não sei, mas ouvi dizer que já andava a aprender mandarim com uma professora particular. Vale o que vale.

Darko

Pronto já chegou o clube de fans da Ana Montana, está aberta a thread para o infinito

rolo de carne

já anda possoal a ser banido neste tópico?

não tá a conseguir controla

Rumoao38

Este e o Rafa.
Não acreditem nos desmentidos.

daniel.gomes

Este tópico, parece as casas de alterne em vila real, fecha abre, abre fecha
:police:

The Eagle 10

Ele não foi desmentido, isso já se tinha percebido.