Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ARRG

Eu sei que este não é o tópico mas o que eu queria mesmo era que o Jonas fica-se  :)

fyure

Tudo preocupado com o smile e na Sérvia chamam-nos Benfike. Só fico feliz se chamarem Porta, ou Porto, e merdinga ao smerding.

ForçadoBloqueio

Grande faneca!  :coolsmiley:

Mas o smile que eu mais desejo ver este ano é no tópico do Jonas!

Bertolucci Kasparov

Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 15:15
Eu sei que este não é o tópico mas o que eu queria mesmo era que o Jonas fica-se  :)

E não querias saber conjugar um verbo?

daniel.gomes

Citação de: ARRG em 28 de Maio de 2016, 15:15
Tu e todos. Se calhar só mesmo o DSO e o LFV é que não estão para aí virados

+1benfiquista

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2016, 15:14
Estes ataques mútuos entre users não fazem sentido. Cada um encara o smile como quiser. Pessoalmente, encaro como um sinal de as negociações estarem bem encaminhadas.

Nem mais. Tanta indignação que se vê por aqui quando o próprio faneca sublinha, inúmeras vezes, que devem esperar por confirmações oficiais e que no futebol tuda muda de um dia para o outro. O bom senso manda que as pessoas tenham cautelas com este negócio, que se anda a arrastar há anos...

O espectáculo que se montou aqui é deplorável.

ARRG

Citação de: fyure em 28 de Maio de 2016, 15:15
Tudo preocupado com o smile e na Sérvia chamam-nos Benfike. Só fico feliz se chamarem Porta, ou Porto, e merdinga ao smerding.
crl nada melhor que o teu avatar para definir neste momento o tópico ;D :drunk:

PSantiago88

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 15:16

Forçado, agora desiludiste.

Vi que o último comentário era teu e decidi abrir para me rir com a desgraça que estavas a prever à conta da contratação deste gajo.

Nem um "foda-se, adeus Carrillo" ou "este é o rebuçado pra compensar a (r)azia que o Vieira está a preparar', nada?

:disgust:

:rir:

Star

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2016, 15:13
Citação de: Star em 28 de Maio de 2016, 15:11
O que e que se ganha com estes smiles? nao vejo nada de positivo que dai possa vir. nao estou a dizer que o faneca sabe ou nao sabe, mas eu no lugar dele mesmo sabendo estava calado. e que isto so da em chatices e insultos e no fundo nao ajuda em nada o negocio. mas claro, esta e apenas a minha opiniao.

O que se ganha com esses posts? Não vejo nada de positivo que possa vir dai.

o meu post ira gerar um ou dois comentarios desnecessarios, um smile gera centenas de comentarios desnecessarios. se pensares um pouco ves que ha uma grande diferenca. mas claro, como rei que es ninguem pode ter uma opiniao diferente da tua. passar bem ;)

Rei

Citação de: Star em 28 de Maio de 2016, 15:20
O que e que se ganha com estes smiles? nao vejo nada de positivo que dai possa vir. nao estou a dizer que o faneca sabe ou nao sabe, mas eu no lugar dele mesmo sabendo estava calado. e que isto so da em chatices e insultos e no fundo nao ajuda em nada o negocio. mas claro, esta e apenas a minha opiniao.

o meu post ira gerar um ou dois comentarios desnecessarios, um smile gera centenas de comentarios desnecessarios. se pensares um pouco ves que ha uma grande diferenca. mas claro, como rei que es ninguem pode ter uma opiniao diferente da tua. passar bem ;)

Falou a estrela do fórum... Boa tarde e vai pela sombra.

Red2802

Quando o Faneca põe  :) eu limito-me a sorrir.
Chorar é que não vou.
Depois logo se vê.

Star

Citação de: Rei em 28 de Maio de 2016, 15:21
Citação de: Star em 28 de Maio de 2016, 15:20

Falou a estrela do fórum... Boa tarde e vai pela sombra.

pelo menos deixo os outros ter opiniao. ate mesmo quem nao tem nadinha de jeito para dizer ;) ficamos por aqui. continuacao de um bom fim de semana

ForçadoBloqueio

Citação de: PSantiago88 em 28 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2016, 15:16

Forçado, agora desiludiste.

Vi que o último comentário era teu e decidi abrir para me rir com a desgraça que estavas a prever à conta da contratação deste gajo.

Nem um "foda-se, adeus Carrillo" ou "este é o rebuçado pra compensar a (r)azia que o Vieira está a preparar', nada?

:disgust:

:rir:

Sabes o que é? Já tenho o cuzinho tão aberto com as pré-épocas do Vieira que já começo a senti-lo como natural. Já nem reajo! Triste, mas verdade!

Abraço! :coolsmiley:

MitroGlicerina

Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2016, 15:14
Estes ataques mútuos entre users não fazem sentido. Cada um encara o smile como quiser. Pessoalmente, encaro como um sinal de as negociações estarem bem encaminhadas.

Nem mais. Tanta indignação que se vê por aqui quando o próprio faneca sublinha, inúmeras vezes, que devem esperar por confirmações oficiais e que no futebol tuda muda de um dia para o outro. O bom senso manda que as pessoas tenham cautelas com este negócio, que se anda a arrastar há anos...

O espectáculo que se montou aqui é deplorável.
É totalmente válido que encarem os smiles de forma diferente, agora estarem quase a desrespeitarem-se por causa disso é desnecessário.

fyure

Não há aí gelo para esfriar esta merda ?