Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Darko

Citação de: Gongaslisboa em 28 de Maio de 2016, 16:35
E a subs do jonas??
Ai miga tu não sabes, esse ta podendo! Tá de férias no Brasil, mas também olha, trabalham o ano todo para andar lá 2 semanas, prefiro ficar cá se queres que te diga.

DVP_SLB

Citação de: pablito77 em 28 de Maio de 2016, 16:32
Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço
obrigado por partilhares ...  :)

Obrigado aos dois 😊

ZICKLER

Aliás o sistema do rv pede que os alas sejam mais médios de construção,  que propriamente ciclistas.

Pede muita movimentação,  mas exige aos alas que saibam equilibrar a equipa nos dois momentos do jogo.

Um jogador que tem muito a aprender nesse aspecto e o salvio. Formatado para fazer piscinas, movimentos verticais muito definidos,  não cabe neste modelo

Eusébio10

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2016, 16:40
Aliás o sistema do rv pede que os alas sejam mais médios de construção,  que propriamente ciclistas.

Pede muita movimentação,  mas exige aos alas que saibam equilibrar a equipa nos dois momentos do jogo.

Um jogador que tem muito a aprender nesse aspecto e o salvio. Formatado para fazer piscinas, movimentos verticais muito definidos,  não cabe neste modelo

Se o Salvio não sabe o Carrillo tb não.

GoloDeLetra

ZICKLER

Citação de: Eusébio10 em 28 de Maio de 2016, 16:42

O carrillo nem chega a contar,  mas se porventura ficar terá tb que aperfeiçoar a sua movimentação.  Isto porque jogar em 442 não é tão fácil como no confortável 433.

Estava a dar excelentes sinais naquele período inicial da época,  "pena" que depois tenha sido encostado.

MiguelRibeiro

Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2016, 16:31
Penso que o Benfica deste ano faltou-lhe muitas vezes velocidade. Se é verdade que tínhamos um jogo interior mais forte, faltava por vezes intensidade e uma maior dinâmica nos processos atacantes e só Carcela conseguia fazer isso. Se o Benfica trouxer este, com Cervi e Carrillo estou em querer que vamos ter um "upgrade" muito grande.
Concordo e acrestava o Grimaldo(espero que agarre a titularidade) e o Semedo que espero que esteja a 100% no proximo ano.

senhorcoluna

Citação de: Eusébio10 em 28 de Maio de 2016, 16:42

Nada a ver.

ramalho1

E o Gaitan? Eram raras as vezes que fechava e se analisarmos bem as coisas.

O Eliseu sofria muitas vezes por essa falta de cobertura. Mais tarde essas ações de cobertura foram efetuadas pelo Renato  e principalmente pelo Fejsa. E é daí que o próprio desempenho do Eliseu melhora.

ramalho1

Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Maio de 2016, 16:50
Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2016, 16:31
Penso que o Benfica deste ano faltou-lhe muitas vezes velocidade. Se é verdade que tínhamos um jogo interior mais forte, faltava por vezes intensidade e uma maior dinâmica nos processos atacantes e só Carcela conseguia fazer isso. Se o Benfica trouxer este, com Cervi e Carrillo estou em querer que vamos ter um "upgrade" muito grande.
Concordo e acrestava o Grimaldo(espero que agarre a titularidade) e o Semedo que espero que esteja a 100% no proximo ano.

O Grimaldo é bom a atacar. Mas em termos defensivos tem muito a melhorar. No jogo com o Nacional foi bastante visível para quem estava no Estádio. Não sei se é o lateral esquerdo que o Benfica necessita. Principalmente com adversários de maior valia.

ZICKLER

Citação de: ramalho1 em 28 de Maio de 2016, 16:51

E o Gaitan? Eram raras as vezes que fechava e se analisarmos bem as coisas.

O Eliseu sofria muitas vezes por essa falta de cobertura. Mais tarde essas ações de cobertura foram efetuadas pelo Renato  e principalmente pelo Fejsa. E é daí que o próprio desempenho do Eliseu melhora.

Sim, o fejsa é essencial nesses movimentos.

zizou

A falta de profundidade nas alas nesta época que passou também passou pela pouca vocação ofensiva dos nossos laterais, acho que com Semedo e Grimaldo poderemos ganhar muito neste aspecto do jogo, mas teremos que ter um trinco capaz de compensar essas subidas quando a equipa perder a bola.

zizou

Este Zivkovic é um ala que faz muitos golos, se vier espero bem que se adapte rapidamente e se torne uma referência da equipa.

Tiago_I_

Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Obrigado Faneca e Fireeagle.