Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ARRG

Vamos lá pessoal mais um esforço nós vamos lá chegar,o nosso destino é o de vencer ;D

20Nico Gaitan20

#9106
Citação de: vermelhoftw em 29 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: Mão de Vata em 29 de Maio de 2016, 15:25
Zivkovic é um Pizzi?

É praticamente o tipo oposto de extremo.

Que tiro ao lado.

lol nao e, vai dar tanto como um tosic deu, nao acredito nada em jogadores servios


Stanic

#9108
Citação de: Rumoao38 em 29 de Maio de 2016, 08:35
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Wake Up em 28 de Maio de 2016, 22:20
Citação de: LeoSLBBita em 28 de Maio de 2016, 22:17
O johncleese é um user de confiança? Desculpem a pergunta, não é para ferir susceptibilidades. Só que de "infos" só conheço o Fireeagle e o Faneca.
É, mas enganou-se em relação ao Rafa, pelo menos segundo o comunicado do Benfica.

Veremos se me enganei
Em relação ao Rafa, o comunicado foi bem claro que não interessa para a próxima época: "Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época."

A conclusão que posso tirar é que quem te disse estava mal informado para dizer que estava fechado há cerca de um mês para o Benfica.
Eu nunca acreditei que tendo o Araújo do putedo como empresário ele viesse para o Benfica.


http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-desmente-interesse-em-alvo-do-sporting-4687590.html
O comunicado sobre o Rafa é bem claro em relação à próxima época, bem diferente desse sobre o Mitroglou. Acredito que o Benfica até tenha estado a negociá-lo, mas com aquele empresário deve ter desistido logo.
Bem onde é que é diferente?
É por demais evidente e so não vê isso quem não quer que o Benfica interessado no Rafa está.
Esperem para ver.
"Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época."

Bem diferente dos termos utilizados para desmentir o Mitroglou em meados de Julho, ele acabou por vir já em agosto: "O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou"

Num refere-se claramente à próxima época, no outro apenas se refere ao passado e aquele momento, em Julho, nada diz de que não possa vir a interessar.

nevers0ft

Citação de: JohnT em 29 de Maio de 2016, 17:13
A serio o que sao 5 milhoes para assinar contrato comparado com 3 milhoes do Vera um jogador de 22 anos?
Achas que são só 5M para assinar com ele?

Deve ser mas é double digits para o pai dele e empresários chupistas, senão já tinha assinado por alguém até porque tem imenso talento.

Machoman

José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada

totita

Citação de: atemorrer em 29 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: werty10 em 29 de Maio de 2016, 16:56
O Braga está à procura de um jogador com estas características para suprir a saída do Rafa.

Provavelmente vai para lá.

Dessa não sabia. O que ouvi dizer foi que o Rafa ia para o Guimarães.
:2funny:

nevers0ft

Sentimento agridoce se assinar por nós, muito talento mas se calhar estamos a comprar um problema para o futuro.

Imagino que renovações com ele serão do género Paco Casal e problemas se não for titular, pai e empresários a mandarem postas de pescada nos jornais, se calhar de modo a evitar problemas mas valia apostar no Rafa ou alguém de igual talento.

Misantropo

Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:39
José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada
tradução, sei menos que tu, mas digo as coisas de modo a que pareça que não te posso dizer o que sei que é nada  ;D :D ::)

Tiago_I_

Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:39
José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada

:2funny: :2funny: :2funny:

Se amanhã não chover, vai fazer sol e talvez esteja um lindo dia  :drunk:

ricardoshearer

Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:39
José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada
o Jose Marinho é um cretino que quer dar nas vistas, um ignorante que apagou um post 5 min depois de o fazer, e colocar aqui posts dele, para mim é pior que colocar posts do forumscp.

Rumoao38

Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: Rumoao38 em 29 de Maio de 2016, 08:35
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: johncleese em 29 de Maio de 2016, 00:30
Citação de: Wake Up em 29 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: johncleese em 28 de Maio de 2016, 22:29
Citação de: Wake Up em 28 de Maio de 2016, 22:20
Citação de: LeoSLBBita em 28 de Maio de 2016, 22:17
O johncleese é um user de confiança? Desculpem a pergunta, não é para ferir susceptibilidades. Só que de "infos" só conheço o Fireeagle e o Faneca.
É, mas enganou-se em relação ao Rafa, pelo menos segundo o comunicado do Benfica.

Veremos se me enganei
Em relação ao Rafa, o comunicado foi bem claro que não interessa para a próxima época: "Apesar das muitas notícias publicadas nos últimos dias, seguramente alimentadas por alguém que tem interesse no processo, o Sport Lisboa e Benfica não está, nem esteve, a negociar Rafa com ninguém. Não há nenhum processo a fechar antes do Europeu, nem depois do Europeu. Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época."

A conclusão que posso tirar é que quem te disse estava mal informado para dizer que estava fechado há cerca de um mês para o Benfica.
Eu nunca acreditei que tendo o Araújo do putedo como empresário ele viesse para o Benfica.


http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/benfica-desmente-interesse-em-alvo-do-sporting-4687590.html
O comunicado sobre o Rafa é bem claro em relação à próxima época, bem diferente desse sobre o Mitroglou. Acredito que o Benfica até tenha estado a negociá-lo, mas com aquele empresário deve ter desistido logo.
Bem onde é que é diferente?
É por demais evidente e so não vê isso quem não quer que o Benfica interessado no Rafa está.
Esperem para ver.
"Respeitamos o jogador, a sua qualidade e o seu talento, mas não cabe nos planos do Clube para a próxima época."

Bem diferente dos termos utilizados para desmentir o Mitroglou em meados de Julho, ele acabou por vir já em agosto: "O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou"

Num refere-se claramente à próxima época, no outro apenas se refere ao passado e aquele momento, em Julho, nada diz de que não possa vir a interessar.
E tu achas que de repente em Julho o Benfica se interessou no Mitroglou?
Claro que não.
As observações ao jogador e o interesse pelo mesmo não nasce de um dia para o outro.

Machoman

Citação de: ricardoshearer em 29 de Maio de 2016, 17:49
Citação de: Machoman em 29 de Maio de 2016, 17:39
José Marinho
Sobre o Zivkovic se tivesse de escrever um novo post voltaria a escrever a mesma coisa. Se o apaguei foi porque tive uma razão para o fazer e não porque se tenha alterado a situação.

Gajo qualquer:
quer dizer então que se trata de não influenciar/divulgar o negócio e não porque foi abortado?

José Marinho
José Marinho Não foi nada abortado.

Gajo qualquer
José Marinho acredita que ele será jogador do Benfica?


José Marinho
José Marinho Acredito. Mas também acredito que quanto menos se falar desse assunto maiores serão as probabilidades do jogador vir.

Outra gajo qualquer:
Daí o José retirar o posto... assim o Benfica tem mais espaço para negociar outros jogadores...pk parece me que o Benfica quer arrumar a casa com emprestados... estou enganado?

José Marinho
José Marinho Tem de arrumar.


Vale o que vale: nada
o Jose Marinho é um cretino que quer dar nas vistas, um ignorante que apagou um post 5 min depois de o fazer, e colocar aqui posts dele, para mim é pior que colocar posts do forumscp.

Ok vou pensar nesse teu problema.

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: vermelhoftw em 29 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: Mão de Vata em 29 de Maio de 2016, 15:25
Zivkovic é um Pizzi?

É praticamente o tipo oposto de extremo.

Que tiro ao lado.

lol nao e, vai dar tanto como um tosic deu, nao acredito nada em jogadores servios

Matic, Markovic...

Rei

Mas porque razão dizem que vai para o Sporting? ;D