Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

J6S

Eu acho que o pessoal do forum, anda como a comunicaçao social desportiva em portugal... quer sempre um furo, uma noticia bombastica, uma cenoura, etc...

Mas ninguem me tira da cabeça, que tanto o pessoal aqui do forum, como a CS... consultam todos a mesma fonte, o Socrates (filosofo)... "Só sei que nada sei!"

Boa tarde!  :coolsmiley:

SLBRulez

Essa do Rhodes ;D
Nunca me vou esquecer, grandes fontes Marinho, um gajo até podia ir dormir descansado ;D

Hofstede1904

O melhor de tudo é que a foto que circulava no Twitter não era do Jogador Rhodes, mas sim de um avião qualquer no Aeroporto de Rhodes na Grécia.

:rir:

totita

Citação de: paulocaliarq em 29 de Maio de 2016, 19:04
o marinho ao menos tem cara e conhece-se,,, se calhar o faneca é mesmo o marinho
Antes de vires com comentários de cáca , deverias primeiro , ver o trablho do Faneca aqui no forum , e talvez comeces a pensar duas vezes , antes de escrever disparates.

JMedeiros

Citação de: paulocaliarq em 29 de Maio de 2016, 18:18
o josé marinho é somente um dos gaijos mais informados no que toca a transferencias no benfica... sigo-o no face desde à 2 anos, e uma série de jogadores que nem sequer são falados na imprensa e ele ja fala deles ao tempo... normalmente não falha
ironia certo?

umbilhum

Ele aqui à dias após o faneca ter colocado cá o smile tinha feito uma publicação nas páginas dele sobre a vinda do Zivkovic, depois apagou... foi aqui a malta que lá foi meter veneno?
O que vale é que tirei print, lol  ;D

SLBSemperfi

Assisto com tristeza ao radicalismo que se vê, por vezes,  aqui neste nosso Fórum.
não entendo.
somos todos, descontando os infiltrados da praxe, benfiquistas.
respeito a opinião de todos, leio o que escrevem, e muito pontualmente também vou escrevendo, mas muito pouco.
Aprecio a dedicação de quem gere o fórum, e acrescento mais alguns Jonhcleese, Fireeagle, faneca entre outros.
Acompanho tb a página do Marinho ( merece o meu respeito, nem sempre a minha concordância,  e este eu sei quem é,  tem pelo menos essa qualidade...e não estou a criticar ninguém).
acompanho, leio todos, e sei que nada é garantido até estar na Btv a passar a assinatura do contrato....

Até lá é válida uma máxima do Direito de rua (que está errada).. "um acordo verbal não vale o papel aonde foi escrito"

A TODOS OBRIGADO PELO BENFIQUISMO E DEDICAÇÃO A NOSSA CAUSA.

vermelhoftw

Citação de: caocomasas em 29 de Maio de 2016, 20:20
Citação de: Palmeirinha em 29 de Maio de 2016, 20:03
Citação de: caocomasas em 29 de Maio de 2016, 18:52
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Maio de 2016, 18:48
Citação de: paulocaliarq em 29 de Maio de 2016, 18:38
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Maio de 2016, 18:30
Citação de: paulocaliarq em 29 de Maio de 2016, 18:18
o josé marinho é somente um dos gaijos mais informados no que toca a transferencias no benfica... sigo-o no face desde à 2 anos, e uma série de jogadores que nem sequer são falados na imprensa e ele ja fala deles ao tempo... normalmente não falha
Oh José, és tu? Grande abraço!

ele é tao mau que esta por aqui referido em todos os posts... os daqui é que sabem tudo ehehe o cervi ja tinha falado 1 mês antes o jovic nem falar... mas cada 1 segue o que quer, sempre é alguem da tv e com ligações a pessoas do nosso clube ja os que por aqui andam nunca os vi mais gordos
Só digo isto: Jordan Rhodes

Esse foi a cereja no topo do bolo no que toca à farsa e à attettion whore que esse gajo é.
quem é o jordan rhodes???

Citação de: caocomasas em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: caocomasas em 11 de Junho de 2015, 12:23
Citação de: Benfiquismo em 11 de Junho de 2015, 12:18
José Marinho confirmou este, o Carcela e o Zivkovic.

Fez o obvio então?

Mesmo assim, eu pensava que isso era 100% certo mas se o Marinho diz... Passou a 90%.
Se confirmou é porque é verdade, não o estou a ver a dizer isso caso não tivesse confirmação por parte de alguém do Benfica.

Vê-se que não conheces o José Marinho.

O gajo que diz que as notícias do Matic ir para o Chelsea eram totalmente falsas e para destabilizar o Benfica no jogo contra o Porto e que podia GARANTIR que o Matic ficava no Benfica pelo menos até ao final da época, que não sairia no mercado de Inverno.
Dois dias depois... Matic no Chelsea.

O gajo que após sair a convocatória para o Mundial do Brasil dá a entender (naquela maneira de "EU sei e vocês não mas vou dar uma dica") que o Éder e o Rafa vinham para o Benfica.

E a que para mim é a melhor de todas:
Jordan Rhodes - 31 de Agosto de 2014
Há um miúdo qualquer inglês, provavelmente adepto de um rival do Blackburn, que mete no twitter uma foto manhosa supostamente do jogador a sair de um avião e a dizer que ele vem para o Benfica


A brincadeira no twitter continua


Por esta altura já tudo tinha percebido que esta coisa manhosa era treta...
Menos a CMTV, que dá a notícia em directo com os tweets manhosos.

Passado algum tempo, rebenta mais uma BOMBA à José Marinho:
"Se o Benfica não conseguir contratar Joel Campbell até ao fecho do mercado, Jordan Rhodes irá assinar pelo Benfica, esteve esta manhã no Seixal" (Algo assim, o José Marinho depois de levar baile, apagou a publicação)

Agora alguns comentários por ordem cronológica.









AHAHAH CLASSICO NAO ME MATES A RIR  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

JCCSLB

A azia que muito pessoal daqui tem com o Marinho vai muito além do que imanente normal
Consegue alcançar! Mas o que raio o homem vos fez?
Será que alguém o obriga a seguir os seus posts?
Pelo menos é benfiquista ao contrário de muitos que por aqui andam.

totita

Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 21:48
A azia que muito pessoal daqui tem com o Marinho vai muito além do que imanente normal
Consegue alcançar! Mas o que raio o homem vos fez?
Será que alguém o obriga a seguir os seus posts?
Pelo menos é benfiquista ao contrário de muitos que por aqui andam.
Concordo. E não é assim tão mal informado.

JPG

Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 21:48
A azia que muito pessoal daqui tem com o Marinho vai muito além do que imanente normal
Consegue alcançar! Mas o que raio o homem vos fez?
Será que alguém o obriga a seguir os seus posts?
Pelo menos é benfiquista ao contrário de muitos que por aqui andam.

o problema com o marinho é o seguinte: ele insinua ser jornalista mas na prática é/era avençado por alguns jogadores.

Há anos, anunciou um reforço de nivel mundial que acabou por ser o Antur Moraes. Isto seria perfeitamente inocente (e quanto muito anedótico) e enquadrado com a mais ou menos habitual imprensa sensacionalista não fosse o marinho colaborador/socio/dono de uma empresa que geria a imagem do jogador em causa.

No fundo seria o equivalente a passarmos a seguir o mendes como referencia jornalistica...

Por outro lado, parece gostar do "vai acontecer X, mas por outro lado pode não acontecer X"

ARRG

#9206
Vergonhosa a RTP,a não mostrar a entrada de Renato,sempre a mesma merdice .. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

xeriff

Citação de: arriosta em 29 de Maio de 2016, 18:18
O faneca confirma que há interesse ou proposta real pelo jogador, muito diferente de ele estar fechado com o Benfica...

Por vezes ele e o fireeagle conseguem adiantar que está praticamente certo ou inclusive anunciam que assinou por X anos (ver casos de carrillo, cervi) ou que tem proposta de Y anos para renovar, mas tbm erram como ser humanos que o sao

Eles anunciaram "há interesse/proposta, esta mt bem encaminhada mas falta o osso duro do assunto, o pai"
Eles não têm razões para mentir ou inventar interesses, não levantam falsos testemunhos como alguns novatos aqui tentaram mostrar... Eles possuem informações privilegiadas que muitos de nós agradecem mas deveríamos todos louvar a disponibilidade de ambos!

Se acham que não são fiáveis, que deram o dito por não dito, façam como já disseram aqui, ignorem ou coloquem na ignore list
quando é outro a dizer é mentiroso , etc...esse outro tb não pode ter informações previlegiadas que por alguma razão podem por vezes falhar ?
o Faneca e o Fire tb não acertam tudo e acredito que saibam mas as vezes os negócios falham

daniel.gomes

Só chega, quando o tópico chegar as mil páginas

JCCSLB

Citação de: JPG em 29 de Maio de 2016, 22:08
Citação de: JCCSLB em 29 de Maio de 2016, 21:48
A azia que muito pessoal daqui tem com o Marinho vai muito além do que imanente normal
Consegue alcançar! Mas o que raio o homem vos fez?
Será que alguém o obriga a seguir os seus posts?
Pelo menos é benfiquista ao contrário de muitos que por aqui andam.

o problema com o marinho é o seguinte: ele insinua ser jornalista mas na prática é/era avençado por alguns jogadores.

Há anos, anunciou um reforço de nivel mundial que acabou por ser o Antur Moraes. Isto seria perfeitamente inocente (e quanto muito anedótico) e enquadrado com a mais ou menos habitual imprensa sensacionalista não fosse o marinho colaborador/socio/dono de uma empresa que geria a imagem do jogador em causa.

No fundo seria o equivalente a passarmos a seguir o mendes como referencia jornalistica...

Por outro lado, parece gostar do "vai acontecer X, mas por outro lado pode não acontecer X"


Ele está sempre a dizer que já não é jornalista há 5-6 anos por isso esse teu argumento cai logo por terra.

Se promove jogadores com quem trabalha é sinal que está a fazer o trabalho dele.

Continuo sem perceber a animosidade. Quem quer segue e acredita ou não,  quem não quer ignora. Simples.

É como o Faneca (ele é o fireagle são os únicos que "sigo"), quem quiser acredita, quem não quer não acredita. Vocês vivem demais esta fase da época, quando 99%das notícias são pura mentira.  Vibrem com os jogos e o resto logo se vê!!!!