Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Woodwaid

A quantidade de users que já se queimaram onde eu me incluo devido a este menino é invulgar.
A vinda dele é a noveka rui costa versao vhs, é a novela tomasson, daniel carvalho, ansaldi...é uma puta de uma cenoura tao grande que tem um topico com mais mensagens do que certo jogadores que cá estão. Eu vou dizer isto para todos lerem, o renato é o melhor do mundo com 18anos, este é o melhor do mundo com 19anos...

Person14slb

Mas o Mais Tabaco de repente já é credível?...

Josh

Sinceramente, onde é que o Benfica vai vender o Salvio por um valor decente depois de um ano destes?

Não consigo ver nenhuma base de sustentação para essa realidade. Já o Carrillo pode dar numa "vieirada".

Mestre30

Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2016, 00:01
carrillo nao vai ficar é perfeitamente evidente
Basta ler o que LFV disse sobre isso na entrevista que deu ao Record.

totita

Citação de: pmpereira11 em 27 de Junho de 2016, 23:59
Calma maltinha, isto vai ficar assim:

ED: Pizzi ou Salvio, Zivkovic
EE: Carrillo, Cervi

Guedes a suplente de Jonas.

Não tem nada que saber

Isto. A época é longa e há muitos jogos.

Schuldiner

Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes. (Tentando adivinhar o que acontecerá)

Shoky

Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes.

O Diogo Gonçalves o quê?
Nem na B é titular indiscutivel. Por favor...

luis___alex

Carrillo, Zivkovic,Cervi e Salvio, Pizzi, Guedes e talvez Carcela
eu acho que  ficam todos
se vier benitez sairá um

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:06
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes.

O Diogo Gonçalves o quê?
Nem na B é titular indiscutivel. Por favor...
Não foi promovido?

Repara, não estou a dizer que quero A ou B, estou a tentar adivinhar o que acontecerá.

Francescoli

E rapidamente toda a gente se esquece do Jovic.

Eu não e o Rui Vitória seguramente também não.

MiguelBenfica

Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes. (Tentando adivinhar o que acontecerá)

Vão fazer pré-época, não têm lugar garantido.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:06
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:06
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:05
Se Diogo Gonçalves e João Carvalho têm lugar garantido no plantel 2016-17 e presumindo que na melhor das hipóteses Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Guedes serão também parte do plantel, então isto implica mudança no modelo de jogo e saída de Jonas. Não faz sentido ter esta gente toda e manter o modelo de jogo.

Ou então Carrillo e mais alguém por empréstimo estará de saída. Estou mais inclinado para as saídas de Carrillo, Salvio, Carcela e talvez Guedes.

O Diogo Gonçalves o quê?
Nem na B é titular indiscutivel. Por favor...
Não foi promovido?

Não sei. Mas falta-lhe qualidade.

Red_Soul

Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2016, 00:05
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2016, 00:01
carrillo nao vai ficar é perfeitamente evidente
Basta ler o que LFV disse sobre isso na entrevista que deu ao Record.
O que é que ele disse que eu não li.

Kyoto

Citação de: Josh em 28 de Junho de 2016, 00:04
Sinceramente, onde é que o Benfica vai vender o Salvio por um valor decente depois de um ano destes?

Não consigo ver nenhuma base de sustentação para essa realidade. Já o Carrillo pode dar numa "vieirada".
China

ROBINHO

Citação de: luis___alex em 28 de Junho de 2016, 00:06
Carrillo, Zivkovic,Cervi e Salvio, Pizzi, Guedes e talvez Carcela
eu acho que os  ficam todos
se vier benitez sairá um
Acho que saltam Sálvio e Carcela