Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

lost_paradise

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:16
Citação de: JotaL em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.

Pizzi sobrevalorizado é tão verdade como o conteúdo das últimas entrevistas do Bruno de Carvalho. Pizzi é tão sobrevalorizado como o Jardel era há dois anos.
Na melhor fase do Benfica a maioria das oportunidades do Benfica surgia dum passe do Pizzi e ainda marcou bastantes golos nessa altura. A subida de forma do Benfica coincidiu com a sua entrada para uma das alas e a sua descida de forma coincidiu com a fase mais difícil do Benfica neste final de época.


O Adrien também não é mau. E foi muito importante na época do Sporting e faz a diferença no tugão em alguns jogos.
Ser sobrevalorizado não é necessariamente ser mau.

O Pizzi não pode nunca ser colocado no mesmo patamar dum Carrillo...são galáxias diferentes de qualidade.
Claro. Há 3 titulares que acabaram a época que não deveriam continuar para começar a próxima: Eliseu, André Almeida e Pizzi. 

Felizmente, parece haver soluções já contratadas. Dizem que Zivkovic é um esquerdino que joga preferencialmente sobre a direita.

Não estou a ver é quem jogará pela esquerda. Parece que só contratámos jogadores para a direita.

ARRG

Citação de: helderrocha em 28 de Junho de 2016, 00:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:12
Parece-me que os alas serão Cervi, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e + 1, podendo esse lugar ser ocupado por 1 ou 2 meninos da formação.

Esse +1 acho que depende de saídas.

Acho que o Carcela e o Sálvio estarão à venda.

e o guedes?
E o Bonito que vem do Lanus?

Safe

Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:18
Ziv de um lado......carrillo do outro é muita fruta.

Grimaldo e nelsinho nas alas, ficamos com as duas alas muita fortes.

Mantendo a dupla de pistoleiros na frente.....resta em "teoria" encontrar um 8 decente.

É pedir muito?

O Enzo é menino de querer voltar à selecção...ainda mais agora com a "suposta série de abandonos"

o empresário do Enzo já se chorou ao vieira para voltar.
e não foi o único. o David Luiz igual.

mas...o Benfica não entra em loucuras nos salários. e muito bem. vocês ficariam surpreendidos se soubessem quanto ganham alguns elementos do plantel. bem menos do que se acha.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

Eu sou sincero...era aproveitar a valorização do Pizzi e fazer uns bons milhões.
Nunca dará mais que isto. E há melhor para fazer o que ele faz.
Ninguém dá por ele o que nós demos.

ZICKLER

Citação de: IMPERIUM69 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2016, 00:18
Ziv de um lado......carrillo do outro é muita fruta.

Grimaldo e nelsinho nas alas, ficamos com as duas alas muita fortes.

Mantendo a dupla de pistoleiros na frente.....resta em "teoria" encontrar um 8 decente.

É pedir muito?

O Enzo é menino de querer voltar à selecção...ainda mais agora com a "suposta série de abandonos"

O enzo está fora da política de recrutamento do Benfica.



brankinho_gaspar

Citação de: Wake Up em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2016, 00:17
A confirmar-se é um excelente reforço.

Essa teoria de que são extremos a mais faz lembrar a conversa do Lima quando chegou que não era necessário porque já tínhamos muitos avançados.

Os que estão a mais são os fracos. Jogadores com esta qualidade tem sempre lugar no plantel.

Estou convicto de que já está assegurado há meses mas espero que isto não "facilite" a saída do Carrillo. A sair alguém que seja o Pizzi ou o Carcela, a quem agradeço mas podem seguir as carreiras deles noutro lado caso apareçam boas propostas.
Ficou assegurado com as aquisições por valores inflacionados em janeiro dos miúdos sérvios.
O Sapo sim, mas o Jovic não.

O puto é craque.

MiguelBenfica

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:14
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Foi muito importante...mas com o passar das jornadas o efeito surpresa diluiu-se. Para a próxima época se continuarmos a emburrar nessa como plano a, b e c...estamos fodidos.

Com o passar das jornadas o Pizzi rebentou que é diferente.
Mesmo que não seja titular na direita, é muito bom ter alguém que faça o lugar de outra forma em vez de serem todos jogadores do mesmo tipo.
Aliás, mantendo o esquema é ali que vejo o Horta encaixar, não estou a ver o Horta como 8 num meio campo a 2.
Ele no Setubal jogou muitas vezes na linha, mais na esquerda, tendo um papel parecido ao do Pizzi no Benfica.

Eu sou sincero...era aproveitar a valorização do Pizzi e fazer uns bons milhões.
Nunca dará mais que isto. E há melhor para fazer o que ele faz.

E quem é que vai dar uns bons milhões pelo Pizzi ?

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:21
Olhem, já eu tenho fézada que com o Horta, Carvalho e Teixeira teriamos uma boa base para a posição 8.

Ainda assim, acho que deveria vir um titular mas se a ideia for apostar nos 3, não me preocupa.

João Carvalho a 8 é como enfiar lá o Bernardo Silva. Dá merda.

joni10

Calha o Cervi a ser testado a 8 e resultar e deixam de ser extremos (bons) a mais...
Se calhar vai ser por aí, algum dos que contamos para extremo o Rui Vitória conta para outra posição.
Espero mesmo que o Carrillo não saia.

brankinho_gaspar

Citação de: ARRG em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: helderrocha em 28 de Junho de 2016, 00:15
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 00:12
Parece-me que os alas serão Cervi, Carrillo, Pizzi, Zivkovic e + 1, podendo esse lugar ser ocupado por 1 ou 2 meninos da formação.

Esse +1 acho que depende de saídas.

Acho que o Carcela e o Sálvio estarão à venda.

e o guedes?
E o Bonito que vem do Lanus?
Acho que é treta. O homem acho que nem no Lanus joga...

Safe

Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2016, 00:21
Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:18
Citação de: Safe em 28 de Junho de 2016, 00:16
quem acha que o Cervi vem para suplente, não tem noção da qualidade do miúdo.

Carrillo e Zivkovic para as alas.
Cervi pode jogar solto atrás do avançado...

epá. Vieira não fodas isto tudo. que plantel do caralhete.

O Cervi vai penar forte e feio.
Vi jogos do Rosário onde passou o jogo inteiro desaparecido. Só faltavam as mãos nos bolsos.
O futebol sul americano é jogado a 10 à hora comparado com o futebol português.
Vi bastantes jogos e também estou com esse feeling. Muito esforçado, trabalhador, muita corrida, mas falta-lhe end product e nota-se nos dados estatísticos dele. Zero assistências em 16 jogos, serve de atenuante o Marcos Ruben e o outro serem uns chouriços a finalizar e a definir as oportunidades.

Cá vai ter que ser muito mais cerebral do que foi lá, correr aqui como um galgo não lhe vai valer de nada.

o avançado do Rosário era um tronco.
eu sempre que via o Cervi pensava para mim: "este menino com um Jonas ou um Mitro lá na frente"...

Mikeslb1904

Oxalá não se enganem...

Caso venha,  acho que estão com expectativas muito altas para um rapaz de 19 anos.  Renatos não são assim tantos por aí!
Para o bem dele e Do Benfica acho que deviam baixar expectativas e esvaziar um pouco esse balão!

CASO VENHA!

sergio19azb

Citação de: Rodri_19 em 28 de Junho de 2016, 00:20
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:19
Citação de: Rodri_19 em 28 de Junho de 2016, 00:17
Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2016, 00:14
Ha espaço para todos!


                       JONAS        MITROGLOU
ZIVKOVIC     Luka Jovic       Jimenez          CARRILLO
    Cervi                                                   Salvio
                       FEJSA             PIZZI
                     Samaris        Celis|Horta

Pizzi o 8 titular


Ja fomos campeoes com ele nessa posição. Não digo que seja o meu 8 de eleição, mas tendo em conta que andam a brincar aos médios...
Fomos campeões porque tivemos 6 meses de Enzo...
6 meses? 4 meses!
E tivemos outros 5 meses de Pizzi

Tanto Pizzi como Samaris estiveram muito bem na 2ª volta do campeonato. Fejsa só cheirou quase no fim. Eu confio no Pizzi, ainda que nao seja a minha primeira opção para essa posição, sei que ele tanto a médio centro como a médio ala, faz bem o seu papel. É um jogador um pouco de engate é verdade, mas muito util!

Pikes


Eusébio10

Parece-me que a entradas vão fechar com o Nagy. Depois vamos andar até o fecho do mercado com o coração nas mãos com medo das saídas. Quando os clubes ingleses começarem a gastar ninguém vai estar a salvo. O DSO já deu a diga do mercado inglês e ainda não ninguém para lá.