Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2016, 01:40
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2016, 01:32
Divirtam-se:

https://www.youtube.com/watch?v=gYaRqpFbAMs

95% dos lances deste vídeo é do lado direito a cair no meio. Têm a certeza que contratámos um extremo esquerdo?!

Já agora, pelo vídeo, parece-me que ainda tem um futebol muito júnior. E não me parece que tenha muita velocidade... :confused:
É um extremo direito que joga com o pé esquerdo, procura muitas diagonais para o meio.

Tal como o Marko, não se destaca pela velocidade em sprint, mas pela velocidade com a bola no pé  ^-^

Foda-se, o Marko tinha um sprint do caralho...não brinques!

thiagorosa84

#9991
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 01:58
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Junho de 2016, 01:52
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 01:48
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:47
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Junho de 2016, 01:25
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Equilíbrios no meio campo?... Já li isso umas cem vezes acerca do Pizzi, mas nunca consegui ver isso... bem pelo contrário... o homem nem sabe defender! Quando ele fizer um desarme avisem-me se faz favor...
Desculpem-me, mas eu não consigo ver nele jogador para o Benfica... não consigo engolir que tenhamos pago o que pagamos por ele! Foi um roubo!
Tomara eu que ele fosse esse jogador que alguns de vocês pintam... tomara eu que alguém de outro clube pensasse como vocês e pagasse o dobro que nós pagamos e o levasse de vez... desculpem, mas é a minha opinião!

Avisa-me também sff.

Fdx ri-me mais do que devia.

Pois eu chorava toda a época de cada vez que via o Pizzi no 11 inicial!

Fazer o refogado enquanto estamos a ver a bola dá nisso.
Também me acontece.

Se calhar é isso... tens de sair da cozinha, ir para o sofá ver o jogo com olhos de ver e, talvez, consigas ver melhor as grandiosas exibições do Pizzi!
P.S. - Tirar o som da tv para não ser influenciado pelos "comentaristas", principalmente o Calado que gosta de encher a bola ao Pizzi, também ajuda!

Kurt Cobain 10

Citação de: Prometheus em 28 de Junho de 2016, 02:03
Preferia poupar guito para o Pjaca.
Este tem potencial para ser tão bom ou melhor que o croata.

kingvata

Citação de: pablito77 em 28 de Junho de 2016, 02:05
Citação de: Prometheus em 28 de Junho de 2016, 02:03
Preferia poupar guito para o Pjaca.
Este tem potencial para ser tão bom ou melhor que o croata.
isso será dificil..Pjaca é mesmo topo topo

lost_paradise

Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 01:58
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Junho de 2016, 01:52
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 01:48
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Junho de 2016, 01:47
Citação de: thiagorosa84 em 28 de Junho de 2016, 01:25
Citação de: redeagle7 em 28 de Junho de 2016, 00:11
Citação de: Red skin em 28 de Junho de 2016, 00:01
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:57
Citação de: JotaL em 27 de Junho de 2016, 23:53
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

O Pizzi é mais fraco que o Carcela e que o Sálvio que jogou este ano?
iiii

O Pizzi é sobrevalorizado. O nosso Adrien Silva.
Entre Carrillo, Zivkovic, Cervi e Salvio e o Pizzi...prefiro qualquer um dos 4 primeiros. De caretas.
ámen!  não q o Pizzi seja mau, mas não tem o mesmo nível dos extremos que temos tido nos últimos 6/7 anos... Aproveitar a sua valorização e tentar vender pelo preço que custou...

Nem o Pizzi joga como extremo, nunca jogou esta época como extremo.
O papel do Pizzi nada tem a ver com o de um extremo, tem muito mais a ver com equilibrios do meio campo, movimentos quase sempre interiores e não de linha.
E não era assim só porque sim, era assim porque foi assim que o treinador pensou a sua função em campo e goste-se mais ou menos do Pizzi, foi muito importante esta época.
Teve fases menos boas principalmente no final em que já estava esgotado, mas enquanto esteve bem foi muito importante.

Equilíbrios no meio campo?... Já li isso umas cem vezes acerca do Pizzi, mas nunca consegui ver isso... bem pelo contrário... o homem nem sabe defender! Quando ele fizer um desarme avisem-me se faz favor...
Desculpem-me, mas eu não consigo ver nele jogador para o Benfica... não consigo engolir que tenhamos pago o que pagamos por ele! Foi um roubo!
Tomara eu que ele fosse esse jogador que alguns de vocês pintam... tomara eu que alguém de outro clube pensasse como vocês e pagasse o dobro que nós pagamos e o levasse de vez... desculpem, mas é a minha opinião!

Avisa-me também sff.

Fdx ri-me mais do que devia.

Pois eu chorava toda a época de cada vez que via o Pizzi no 11 inicial!

Fazer o refogado enquanto estamos a ver a bola dá nisso.
Também me acontece.
Vou meter a colher em jantar alheio.

Parece-me que estão a falar de aspectos diferentes. O Pizzi equilibrou e muito a equipa em termos posicionais e de movimentos interiores, tanto defensiva como ofensivamente. Com bola, permitia muitas vezes transformar a zona central do nosso meio campo,  em 3 unidades. Com ele, era permitido um futebol mais em apoio e rendilhado que a vertigem do 4-4-2 clássico normalmente obriga.

Agora, em termos de disputa de lances com bola, é dos jogadores menos agressivos que há. Falta-lhe nervo e intensidade e por isso, é que deve continuar a partir de uma ala e não como 8.

lost_paradise

#9995
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2016, 02:03
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2016, 01:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Junho de 2016, 01:40
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2016, 01:32
Divirtam-se:

https://www.youtube.com/watch?v=gYaRqpFbAMs

95% dos lances deste vídeo é do lado direito a cair no meio. Têm a certeza que contratámos um extremo esquerdo?!

Já agora, pelo vídeo, parece-me que ainda tem um futebol muito júnior. E não me parece que tenha muita velocidade... :confused:
É um extremo direito que joga com o pé esquerdo, procura muitas diagonais para o meio.

Tal como o Marko, não se destaca pela velocidade em sprint, mas pela velocidade com a bola no pé  ^-^

Foda-se, o Marko tinha um sprint do caralho...não brinques!
Percebi o que ele quis dizer. O Markovic conseguia o mais díficil, progressão com a bola colada ao pé, em enorme velocidade.

Sprint era no sentido de ser sem bola. Algo típico do Rodrigo por exemplo, que era rapidissimo no espaço e na desmarcação para receber a bola mas não com ela controlada.

Manso28

Finalmente um marcador de bolas paradas de jeito...

Kurt Cobain 10

Citação de: kingvata em 28 de Junho de 2016, 02:06
Citação de: pablito77 em 28 de Junho de 2016, 02:05
Citação de: Prometheus em 28 de Junho de 2016, 02:03
Preferia poupar guito para o Pjaca.
Este tem potencial para ser tão bom ou melhor que o croata.
isso será dificil..Pjaca é mesmo topo topo
Se me dessem a escolher entre o Zivko e o Pjaca ,escolhia o sérvio .  O0

dfernandes

Nada contra a vinda deste rapaz, mas continuo sentado à espera de nº 8 que não seja uma incógnita ou para adaptar à posição.

Os extremos de pouco valerão se o resto da equipa não tiver equilibrio.

IloveSLB2014


diashgoncalves

Citação de: Manso28 em 28 de Junho de 2016, 02:09
Finalmente um marcador de bolas paradas de jeito...

Ele e o Grimaldo... Ambos são fenomenais...

JustMe

É talentosíssimo, disso ninguém duvida; mas atenção que muito do que faz nesses vídeos não fará por cá. Assim que pisar a bola e encarar o adversário, é virado do avesso por um meco qualquer, não terá esse espaço todo. E o mesmo vale (a dobrar) para o Cervi. Vão sofrer muito.

Machoman

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2016, 23:51
"No plantel estão garantidos Pizzi, Gonçalo Guedes e Cervi".


Portanto, os dois mais fracos de todos os extremos. Porreiro. E previsivel.

quem disse isto?


Nunivs