Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

miccoli69

Eu estive no Ser Benfiquista na épica tarde de Domingo (03/07/2016) com 40º graus.

Meu Benfica, meu tudo!  :flagglorioso:

Solid

Para o a próximo reforço é tirar uma foto também das costas, mas de uma pessoa random. E depois é ver o Record / Ojogo / Abola meter no site.

Moran

Citação de: lmalves em 03 de Julho de 2016, 16:47
Citação de: Universo Benfica em 14 de Dezembro de 2013, 03:07
Capa do Jornal

Transferência pode avançar já mas o jogador só chegaria no verão, em princípio com participação de fundo de investimento.

Tudo começou a 14 de Dezembro de 2013!  ;D

Esperemos que não desiluda...
"...mas o jogador só chegaria no verão"

Acertaram...




Kyoto

espero que ele consiga estar ao nivel das expectativas aqui criadas

SLB_EC


aguia de prata

Digam-me só uma coisa neste momento da nossa euforia:

Esta contratação é diferente da de Markovic ? Correcto?

Os direitos desportivos são 100% nossos ?

RedEagleNN


Scherbatsky

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 16:09
Conhecendo o Scherbatsky como conheço neste momento está a olhar para o gajo de polo do Benfica e a pensar " vou, não vou, vou não vou, vou não vou, foda-se tanta pressão " ;D  ;D
Fds foi tal e qual  :rir:

Fortunate Son

Fdx quase mais 200 pág desde ontem... Está cá caralh0000, é nosso! Benfica vencedor da CL 2016/2017 com o Sherba a levantar o troféu! E quando a taça cá chegar o mesmo Sherba rouba-a numa corrida épica pelo aeroporto, só de ceroulas, e vem para o museu do SB por um dia. Depois volta para onde pertence, o museu Cosme Damião. Leram aqui primeiro.

Korczak


SPORT LISBOA E BENFICA

#13705













bnfc

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Julho de 2016, 16:50
Citação de: JoãoD em 03 de Julho de 2016, 16:30


Record

Só lhe faltam os oculos de sol para ser 9/10 na escala Cardozo.

Ui, nem pensar. Para ser 9/10 precisaria de uns Ray-Ban e de escolta policial. Pelo menos.


LeandroSLB


The Horror

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 16:48
Cum crl, que luxo. Até custa crer que vão ficar todos. Carrillo, Salvio, Cervi e Zivkovic para dois lugares? Não me lembro de ter visto no tugão um luxo destes, nem no Benfica nem em nenhum outro. Deve ter havido mas teria que recuar mais que aquilo que consigo.

Isto sem falar em Carcela, Pizzi e Guedes.

Só é pena que a oito não haja sequer um nome que ofereça totais garantias. A qualidade não está bem distribuída. Em relação ao resto, defesa e frente de ataque, estamos mt bem servidos. Só falta mesmo a questão do 8.

O Nagy é 6 ou 8?

linus

esta LC é para nos  Que linha da ataque vamos ter  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: