Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Benfiquista_

Obrigado por me ajudarem a esclarecer o que desconheço dele ;)

klik


SobeEquipa

Parece que o Maradona dos Balcãs joga preferencialmente pela direita. Neste momento temos 4 extremos direitos. Boas dores de cabeça para o RV!

Rodri_19

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 18:26
O Zivkovic consegue jogar a 8?
Já faltou menos para o dia em que contratamos um GR e alguém faça essa pergunta.

AndreGon

Estamos a construir um plantel como há muito tempo não via...

T_martins00

Citação de: SobeEquipa em 03 de Julho de 2016, 18:33
Parece que o Maradona dos Balcãs joga preferencialmente pela direita. Neste momento temos 4 extremos direitos. Boas dores de cabeça para o RV!

O Zivkovic pode jogar na esquerda...

hest


Isaaquinho

Seremos a espinha dorsal da selecção da Sérvia.  :metal: :metal: :metal: :metal:


_1904_

Acabamos de ficar super recheados de talento nas alas.

A meu ver Carcela é o que esta a mais, o que de certa forma é pena por me parecer um tipo impecavel. Mas é a vida, de todos aquele que a meu ver seria "dispensavel".

Raydenn

Citação de: T_martins00 em 03 de Julho de 2016, 18:32
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:31
É apresentado ainda hoje? ou ainda tem de fazer testes médicos?

Falta exames médicos, deve ser amanhã no BTV 14H.  :)
O0

hest

.......tou pra ver é o compromisso com a equipa e contribui para o colectivo.....

T_martins00

Citação de: _1904_ em 03 de Julho de 2016, 18:35
Acabamos de ficar super recheados de talento nas alas.

A meu ver Carcela é o que esta a mais, o que de certa forma é pena por me parecer um tipo impecavel. Mas é a vida, de todos aquele que a meu ver seria "dispensavel".

Salvio também

bnfc

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Julho de 2016, 18:31
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:29
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Julho de 2016, 18:28
Peço desculpa, porque por aqui parece qe roda a gente o conhece bem..menos eu... : /

Para ficarmos assim felizes com a sua chegada, tem de ser mesmo muito bom jogador.

Como não o conheço, quais as melhores características deles?

Parecido com quem conhecido?

Obrigado.

Acho que há um pouco de Hazard no gajo.


Sério?!

Então é mesmo craque..

Em termos de características, é o que me parece. Não comparei a qualidade de ambos. Obviamente não é um Hazard. O Hazard com a sua idade já era um jogador com alguma carreira e com nome importante, mas tb acho que o Hazard estagnou há alguns anos, nunca chegando ao nível que se pensou que chegasse. Continua a viver um pouco ainda do hype inicial. Excelente jogador, não duvido, mas não chegou àquele patamar que se perspectivava. Zivkovic ainda não é aquele craque que Hazard era com a sua idade mas, quem sabe, até poderá chegar mais longe. Há ali potencial.


dvck

Zivkovic é para ser titular já na primeira época?