Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

red_jmn00

Posso estar completamente enganado mas vou dizê-lo na mesma, acho que Samaris vai sair.

Toto18Salvio

O Živković decidiu vir para o Benfica porque ficou maravilhado com a nova camisola.

daniel.gomes

Citação de: MTrigueiros em 03 de Julho de 2016, 22:27
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:26
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:15
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

Contratar em 8 de inegável qualidade é que esta de gesso.

Calma. Faltam 2 meses para fechar o mercado. Até ver, está a ser um defeso muito bom.
O 8 já devia cá estar.

A vir algum 8 de qualidade indiscutível, só chegará na última quinzena de Agosto.

Calma? A posição 8 é a posição que mais falta faz depois da saída do nosso menino. Era a primeira que devia ter sido reforçada convenientemente e não começar a época com remendos

JopoSumba

Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 22:31
Posso estar completamente enganado mas vou dizê-lo na mesma, acho que Samaris vai sair.
Nao teve uma boa época


Hölderlin

Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: piwo em 03 de Julho de 2016, 22:10
Onde é que ele foi jantar ? Existem fotos ?

E o que jantou?
Aposto numa carne de porco á Alentejana.
Se fosse ao almoço, bacalhau á gomes de sá.

foda-se, foi exatamente isso que eu comi hoje. Está aparentemente confirmado, eu sou o Zivkovic

red_jmn00

Citação de: JopoSumba em 03 de Julho de 2016, 22:33
Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 22:31
Posso estar completamente enganado mas vou dizê-lo na mesma, acho que Samaris vai sair.
Nao teve uma boa época

Não é impeditivo de nada...

Machoman


minimix

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:28
Citação de: totita em 03 de Julho de 2016, 22:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:20
Markovic tinha muitas deficiencias a nível tecnico que disfarçava bem com a sua velocidade com bola.....já Zivkovic a nivel técnico é FABULOSO .

Vou ser sincero. Depois de Aimar , é a contratação que mais me entusiasma . Vi muito do  que ele têm feito , para aos 20 amos ser considerado , um dos melhores do mundo na sua geração. Se ficar 2 anos , já estamos com sorte. :drool:
Se, por acaso, fizer uma boa Champions não fica mais de um ano.
Dava jeito agora ter cá o Jesus para isso não acontecer  :D

Schweisen Tiger

Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:26
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:15
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

Contratar em 8 de inegável qualidade é que esta de gesso.

Calma. Faltam 2 meses para fechar o mercado. Até ver, está a ser um defeso muito bom.
O 8 já devia cá estar.

Horta, Teixeira, Bakic, Nagy(?)...o Vieira já deixou bem claro que é o Rui Vitória que vai dizer quem vai ser o substituto do Renato. Parece-me claramente, que vão avaliar os nomes que anteriormente referi, antes de decidir se vão ao mercado investir a sério. Parece-me uma estratégia acertada, tendo em conta que falta muito tempo para o fecho e os atletas em questão, sendo jovens, têm qualidade e até podem mostrar ser alternativas sérias.

Além disso, o mercado só começa a mexer a sério em Agosto. Neste momento, não custa dar o beneficio da dúvida e tranquilidade para trabalharem este mês.

diashgoncalves

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:34
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:26
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 22:15
Citação de: Mestre30 em 03 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: yerlow em 03 de Julho de 2016, 21:53
Carrillo, Cervi, Salvio, Carcela e Zivkovic pras alas.
E ainda há Gonçalo Guedes para continuar a crescer, e Pizzi que não se sabe se avança para o lugar do Sanches.

Tanta qualidade que até dói...

Contratar em 8 de inegável qualidade é que esta de gesso.

Calma. Faltam 2 meses para fechar o mercado. Até ver, está a ser um defeso muito bom.
O 8 já devia cá estar.

Horta, Teixeira, Bakic, Nagy(?)...o Vieira já deixou bem claro que é o Rui Vitória que vai dizer quem vai ser o substituto do Renato. Parece-me claramente, que vão avaliar os nomes que anteriormente referi, antes de decidir se vão ao mercado investir a sério. Parece-me uma estratégia acertada, tendo em conta que falta muito tempo para o fecho e os atletas em questão, sendo jovens, têm qualidade e até podem mostrar ser alternativas sérias.

Além disso, o mercado só começa a mexer a sério em Agosto. Neste momento, não custa dar o beneficio da dúvida e tranquilidade para trabalharem este mês.

Isto. Isto. Isto. So fucking true.

Toto18Salvio

Citação de: daniel.gomes em 03 de Julho de 2016, 22:30
Citação de: Toto18Salvio em 03 de Julho de 2016, 22:25
Citação de: Rei em 03 de Julho de 2016, 16:11
Um gajo acabou de perguntar-me se eu estava aqui por causa do Zivkovic.
Se estavas no fórum por causa do Zivkovic? :huh:

No aeroporto provavelmente lol
eu percebi O0


Mr.Shinfai


Prometheus

Vamos ver se é para jogar na direita ou na esquerda.