Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

RedEagle10

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:06
Que belo jogador, rápido, boa progressão com a bola, tem um bom remate de meia distância, mas não sei porque é que ele opta muito por rematar muito rente ao chão. As fintas dele de corpo são uma delicia, pelo que vi de 9min de jogo contra o Uruguai ainda tem que decidir melhor. Este ano em questão de extremos já chega lol.
PS...para quem quiser https://www.youtube.com/watch?v=oPs71E0p2rE
Boa amostra. Ainda se vê aí muita inconsequência nalgumas jogadas

Destaque positivo: fora do normal a driblar para dentro...muito bom mesmo
Aspeto negativo: quando joga na direita apesar de aproveitar o seu excelente jogo interior, não consegue tirar um único cruzamento perigoso...a ver...

O zivkovic joga no partizan e na seleçao do lado direito, para aproveitar a sua melhor caracteristica...movimentos e dribles interiores. Pelas suas caracteristicas noa me parece que vá ter sucesso a jogar na esquerda, quanto muito a 10.

E mais...tou com um feeling que rui vitória vai começar a preparar esta pre temporada o seu sistema predileto, o 4-2-3-1


Duvido, colocava essa hipótese caso o Jonas tivesse sido vendido...Tirando o Mitro e o Saponijic não temos aquele avançado dito número 9

red_jmn00

Acho que vai ser apresentado amanhã no BTV 14H, tal como o Carrillo e o Celis.

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:12
Desde Di Maria que não fico tao empolgado pela contratação de um puto de 19 anos....nem Markovic mexeu assim tanto comigo...e o Markovic era TOP.
O Markovic foi tão burro, mas tão burro, se tivesse ficado aqui mais um ano seria hoje muito mais jogador.

red_jmn00


senhorcoluna

Fds lá mais o caralho do 4231... Não repitam isso nem a brincar.

Johnny7

Do que conheço, parece-me mais jogador comparativamente ao Lazar Markovic quando este chegou ao Maior!!!

Enorme aquisição, muita classe, talento puro, não engana!!

Craque! Craque! Craque!

Vénia!!!

nevers0ft

Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 23:41
Off-topic Quando chega o Mitro ? :flagglorioso:
Amanhã acho eu...

Acho que vem junto com o Fejsa, e o Fejsa chegou hoje.

red_jmn00

Citação de: nevers0ft em 03 de Julho de 2016, 23:43
Citação de: red_jmn00 em 03 de Julho de 2016, 23:41
Off-topic Quando chega o Mitro ? :flagglorioso:
Amanhã acho eu...

Acho que vem junto com o Fejsa, e o Fejsa chegou hoje.

Obrigado !

Johnny7

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:12
Desde Di Maria que não fico tao empolgado pela contratação de um puto de 19 anos....nem Markovic mexeu assim tanto comigo...e o Markovic era TOP.

Lá está, são aqueles jogadores que levam pessoas aos estádios de futebol, que transportam para o campo a espectacularidade ao mais alto nível em cada jogada...

E aliam a esse "Chocolate" Golos! Eficácia! Magia!

C'mon Zivkovic!

VigilanteGnu

Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:06
Que belo jogador, rápido, boa progressão com a bola, tem um bom remate de meia distância, mas não sei porque é que ele opta muito por rematar muito rente ao chão. As fintas dele de corpo são uma delicia, pelo que vi de 9min de jogo contra o Uruguai ainda tem que decidir melhor. Este ano em questão de extremos já chega lol.
PS...para quem quiser https://www.youtube.com/watch?v=oPs71E0p2rE
Boa amostra. Ainda se vê aí muita inconsequência nalgumas jogadas

Destaque positivo: fora do normal a driblar para dentro...muito bom mesmo
Aspeto negativo: quando joga na direita apesar de aproveitar o seu excelente jogo interior, não consegue tirar um único cruzamento perigoso...a ver...

O zivkovic joga no partizan e na seleçao do lado direito, para aproveitar a sua melhor caracteristica...movimentos e dribles interiores. Pelas suas caracteristicas noa me parece que vá ter sucesso a jogar na esquerda, quanto muito a 10.

E mais...tou com um feeling que rui vitória vai começar a preparar esta pre temporada o seu sistema predileto, o 4-2-3-1


Duvido, colocava essa hipótese caso o Jonas tivesse sido vendido...Tirando o Mitro e o Saponijic não temos aquele avançado dito número 9

Jonas pode muito bem sair neste defeso!
Aliás, a julgar pelas muitas contrações que estão a ser feitas e outras prestes a confirmar-se , atrevo-me a dizer que irão haver muitas saidas ainda.

O Vieira disse esperar atingir os 200M em vendas!
Samaris
Talisca
Carcela
Jonas
Salvio
Lisandro
+ emprestados por esse mundo fora

martins-ric

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Julho de 2016, 23:34
mas ja chegou mesmo a lisboa?

Já deu para ver que andaste desligado hoje. Faço-te o resumo do dia:
Cá está a prova! O Zivko à espera do UBER que o levou à Luz.



Se quiseres também tenho provas de que o Homem chegou à Lua.

RedEagle10

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Julho de 2016, 23:46
Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Julho de 2016, 23:36
Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: RedEagle10 em 03 de Julho de 2016, 23:06
Que belo jogador, rápido, boa progressão com a bola, tem um bom remate de meia distância, mas não sei porque é que ele opta muito por rematar muito rente ao chão. As fintas dele de corpo são uma delicia, pelo que vi de 9min de jogo contra o Uruguai ainda tem que decidir melhor. Este ano em questão de extremos já chega lol.
PS...para quem quiser https://www.youtube.com/watch?v=oPs71E0p2rE
Boa amostra. Ainda se vê aí muita inconsequência nalgumas jogadas

Destaque positivo: fora do normal a driblar para dentro...muito bom mesmo
Aspeto negativo: quando joga na direita apesar de aproveitar o seu excelente jogo interior, não consegue tirar um único cruzamento perigoso...a ver...

O zivkovic joga no partizan e na seleçao do lado direito, para aproveitar a sua melhor caracteristica...movimentos e dribles interiores. Pelas suas caracteristicas noa me parece que vá ter sucesso a jogar na esquerda, quanto muito a 10.

E mais...tou com um feeling que rui vitória vai começar a preparar esta pre temporada o seu sistema predileto, o 4-2-3-1


Duvido, colocava essa hipótese caso o Jonas tivesse sido vendido...Tirando o Mitro e o Saponijic não temos aquele avançado dito número 9

Jonas pode muito bem sair neste defeso!
Aliás, a julgar pelas muitas contrações que estão a ser feitas e outras prestes a confirmar-se , atrevo-me a dizer que irão haver muitas saidas ainda.

O Vieira disse esperar atingir os 200M em vendas!
Samaris
Talisca
Carcela
Jonas
Salvio
Lisandro
+ emprestados por esse mundo fora

Desses todos só me dá tristeza o Jonas e o Samaris irem embora...

ptmam

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2016, 22:12
Desde Di Maria que não fico tao empolgado pela contratação de um puto de 19 anos....nem Markovic mexeu assim tanto comigo...e o Markovic era TOP.
Não tenho grandes dúvidas que o Zivkovic irá ser uma estrela na nossa equipa!

Quem vai surpreender muita gente é o CERVI!!!

Eusébio10

Citação de: SLB_EC em 03 de Julho de 2016, 23:21
Acho que era benéfico para todos que se baixasse um pouco a fasquia.

Boa ideia.

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2016, 23:12
No forum lagarto

Iuri Medeiros melhor que Zivkovic e Cervi  :bow2:

Prometheus

Bora às mil crl!
Prefiro que ele e o Carrillo joguem no lado que possam vir para dentro e fazer tabelinhas e remates. Já chega de cruzamentos à Rui Vitória.