Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Jpeeh

Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 16:28
Claramente não vai assinar. Se está na piscina com um ar descontraido é óbvio.
Veio a Lisboa de férias... É lidar.

diob121

ELE NESTE MOMENTO ESTÁ A SAIR DA PISCINA

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

melo7

Eu não sou muito de especulações, mas essa fotografia deixa me apreensivo.
Numa altura em que o jogador deveria já ter assinado e a trabalhar com a equipa o jogador anda a tirar fotografias numa piscina?

A ideia com que fico é que o negócio não está fechado e pode haver algum impasse.. O jogador parece que está à espera desse desfecho e vai se entretendo na piscina..

Carlitos Tevez

Citação de: Jpeeh em 05 de Julho de 2016, 16:19
A facilidade e rapidez com que se encontra um hotel de acordo com uma foto de um gajo numa piscina ...
:rir: :rir:
mesmo  ;D eh pah lindo crl  ;D

Manso28

Posso afirmar que pelo tamanho da barba dele na foto da piscina em comparação com as fotos da chegada dele a Lisboa no domingo que a foto é de ontem às 17.04 minutos!

pinheiro3

Citação de: Ezekiel em 05 de Julho de 2016, 15:52
Citação de: pinheiro3 em 05 de Julho de 2016, 15:46
é uma questão de tempo até ser oficializado, mas preocupado estaria se esta demora fosse com um craque para a posição 8. Aí sim, estaria como vocês.

E gosto muito do Zivkovic. :)

Que jogadores terias em conta para esse lugar?

Nem sei o que o RV quererá este ano. Já ouvi que queria um duplo pivot mais fixo, sem ter um 8 tão fulgurante, mas não sei se será verdade. Eu acho que temos gente para fazer esse lugar, mas nenhum que garanta rendimento certo.

Quanto aos nomes, nem sei bem. No outro dia acho que falaste no van Ginkel, e acho que era uma excelente posição. O Zielinski era um sonho, mas não possível. O David Lopez este ano pode perder espaço no Nápoles. Há muitos jogadores, não sei o que o Benfica quererá, que idades ou se para render já. Jovens com talento há vários, mas não é fácil.

Que nomes tens em mente?

MitroGlicerina

Liguem para o quarto a perguntarem pela Andreia :2funny: :2funny:

diob121

Citação de: melo7 em 05 de Julho de 2016, 16:29
Eu não sou muito de especulações, mas essa fotografia deixa me apreensivo.
Numa altura em que o jogador deveria já ter assinado e a trabalhar com a equipa o jogador anda a tirar fotografias numa piscina?

A ideia com que fico é que o negócio não está fechado e pode haver algum impasse.. O jogador parece que está à espera desse desfecho e vai se entretendo na piscina..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Trezeguet

este joga em que posição? lateral esquerdo?

ilgiocobp


Não temos nenhum user que trabalhe nesse hotel?  ;D

Carlitos Tevez

qual a ementa do hotel para hoje, assim ja ficamos a saber do que ele gosta  ;D

Slipknot_BMC

os comentários nas fotos e de partir a rir :rir:

kingvata

tenham cuidado com o excesso de informações. Isso pode prejudicar o negócio. Jornaleiros andam aqui :bah2:

OclassicoNº10

E em menos de 10 minutos, voltámos a ter um tópico spamático.

Toronto_SLB

Mas qual o mal de ainda nao se ter apresentado?

O mais provavel disto tudo e' de quererem apresentar ambos o Zikvovic e o Benitez ao mesmo tempo.