CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Ermporshe

Os lagartos são a especie mais nojenta que por aí anda. Conseguem superar-se ao Porco, Braga e Vitoria juntos.
Isto é pura verdade andam sempre na sombra o Porto nunca se esconde.
E o pinto da costa esteve bem nos comentários que fez sobre o King, agora o merdas Carvalho até tenho medo do que posso comentar... Daquele lado espera-se tudo...

krak

Os nossos jogadores que entrassem em campo deviam jogar todos com o nome EUSÉBIO na camisola.

Kunstler

JackWhite

Há dias suficientes até ao jogo para explicar aos jogadores actuais do Benfica quem foi o Eusébio?

Darkboy

Sporting? Sporting Lesbians? Sporting Gijon?

Aqui é Eusébio, ícone mundial, e Benfica x Porto. Por favor.

PedroBenfica

Citação de: Kunstler em 05 de Janeiro de 2014, 13:35
Comam a puta a da relva. atrevam-se a não ganhar esta merda
É isto. Outro resultado qualquer é motivo mais do que suficiente para a escumalha que se anda a aproveitar do Benfica seja corrida do nosso clube a bem ou a mal (já se começa a ver que vai ser a mal)

Pablo_8

nem quero imaginar como seria se a morte do Eusebio acontecesse uma semana mais tarde, ou seja, dia do classico...que ambiente pesadissimo iria ser...ja assim nao vai ser facil, que se cante bem alto o nome do Benfica neste jogo, que se va buscar força interior, raiva, revolta, para vencer este jogo, em nome do rei, ele quer esta vitoria mais do que nos todos, ele quer um Benfica campeao mais do que nos todos, pelo Benfica, pelo Eusébio. 

KRF

Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 13:12
Eu também assobiava se fosse a morte do pdc, eles vão fazer o mesmo.
Assim não podemos criticar quem quer que seja quando damos o exemplo pela negativa

Gambino

KRF

isa_2013

Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 13:44
Assim não podemos criticar quem quer que seja quando damos o exemplo pela negativa
a diferença é que o Eusébio sempre elevou o nome do Benfica e Portugal pelos melhores motivos já o Pdc não me parece...

KRF

Citação de: isa_2013 em 05 de Janeiro de 2014, 13:50
Citação de: KRF em 05 de Janeiro de 2014, 13:44
a diferença é que o Eusébio sempre elevou o nome do Benfica e Portugal pelos melhores motivos já o Pdc não me parece...
Vai lá dizer isso a um porkista  :)

se7en

Por uma vez na porra da vossa vida não falhem neste momento critico. O Benfica está ferido com a morte do nosso maior símbolo, ajudem a pelo menos não ter mais chatices neste momento.

isa_2013