CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ana_lopes2009

cernache1

julia coxa

Oblak;
Silvio, Garay, Luisão e Siqueira
Matic, Enzo e Ruben
Gaitan, Lima e Rodrigo

Dos disponiveis, este é o 11 mais forte

PS: como é possivel alguem incluir o Sulejmani no 11?

bope

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Janeiro de 2014, 15:25
Citação de: randrade em 07 de Janeiro de 2014, 14:35

"João Pinto
‏@jrmpinto
Está mais ou menos assim (o preto significa que está cheio ou com meia duzia de bilhetes por vender) pic.twitter.com/fsqqnkKOGZ"

Se realmente for verdade é muito bom.
No domingo á noite fui comprar 3 bilhetes e o piso 3 superior Sagres estava praticamente todo por vender.

Pelo que se pode ver no site é mais ou menos isso que está representado na imagem...

Bailey

fui hoje comprar bilhetes para a bancada tmn/meo piso 3 inf e já só havia nos cantos. entretanto pelos vistos já esgotou. Ainda bem que fui hoje tou  aver que amanha já nem bilhetes havia

patriarca

BENFIQUISTAS, vamos ENCHER a Catedral e os nossos jogadores em campo QUE IMITEM O EUSÉBIO !!!

KRF

Vai ser um jogo complicado mas espero uma arbitragem isenta e da equipa uma exibição á Eusébio.

iluSLB

Provavelmente sexta esgota. Até lá quem quiser comprar não se atrase!

cheio

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2014, 16:09
fui hoje comprar bilhetes para a bancada tmn/meo piso 3 inf e já só havia nos cantos. entretanto pelos vistos já esgotou. Ainda bem que fui hoje tou  aver que amanha já nem bilhetes havia

foi o me calhou, tmn inf 3 sector 5

Scorpion8

Citação de: julia coxa em 07 de Janeiro de 2014, 15:49
Oblak;
Silvio, Garay, Luisão e Siqueira
Matic, Enzo e Ruben
Gaitan, Lima e Rodrigo

Dos disponiveis, este é o 11 mais forte

PS: como é possivel alguem incluir o Sulejmani no 11?
penso o mesmo em relação ao Lima

ana_lopes2009

ihihhiihihh os porcos a dizer que nos nao temos respeito...

ate pareçe que eles são um clube de respeito ....

:ashamed:

Dudek

Bilhete comprado! Nem sei para que bancada, sei que custou 25 euros sendo não sócio, por isso deve ser num dos sítios mais baratos. Sinceramente nem quero saber, sei que vou estar entre Benfiquistas e graças a Deus tenho boa vista para ver quem tem a bola  :)

King, Domingo sou eu que pago  :drunk: