CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

iluSLB

Não se esqueçam que eles vão abrindo sectores aos poucos, à medida que vão vendendo bilhetes. Podem haver sectores que digam não disponíveis no site, mas não por estar cheios - apenas por ainda não estarem abertos.

Existem ainda talvez uns 15/10 mil bilhetes por vender, pela minha análise do site.

Espermos que esgotem.

Almeida92

Citação de: cheio em 07 de Janeiro de 2014, 14:56
A ultima vez que fui ver um Benfica Porto, perdemos 1-0 com um golo do Quaresma marcou mesmo à minha frente, não me esqueço da frustração que senti ...

Desta vez vai ser totalmente diferente!
Aquele nó ao David Luiz... :disgust: :disgust:

Karel Alinho

Red Guns

Mercurio_10

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Silvio

Matic
Enzo
Ruben Amorim

Sulejmani
Gaitán
Rodrigo (Cardozo se estiver recuperado)

Ru10

itsame

Citação de: tixatixa em 07 de Janeiro de 2014, 15:01
Fds só bluff!!
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-cardozo-treino-fotografias/52cc0ab8e4b0f535e1cd8731.html

Começo a achar que já estamos a dar muita bandeira...
"As fotografias publicadas no site oficial do Benfica (acessíveis nesta galeria) não revelam muito, mas mostram, por exemplo, o Salvio a correr, mostram um Ola John empenhado"

Onde é que eles vêem isto nestas fotos?

tixatixa

Citação de: itsame em 07 de Janeiro de 2014, 15:05
Fds só bluff!!
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-cardozo-treino-fotografias/52cc0ab8e4b0f535e1cd8731.html

"As fotografias publicadas no site oficial do Benfica (acessíveis nesta galeria) não revelam muito, mas mostram, por exemplo, o Salvio a correr, mostram um Ola John empenhado"

O Ola John é um caso ao qual já nem ligo. Incrível mesmo!

Viciado no Benfica

Citação de: itsame em 07 de Janeiro de 2014, 15:05
Fds só bluff!!

Foi para ocupar espaço na notícia

mojo_j0jo

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Janeiro de 2014, 15:03
Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Silvio

Matic
Enzo
Ruben Amorim

Sulejmani
Gaitán
Rodrigo (Cardozo se estiver recuperado)

é o nosso melhor 11 de momento... por ventura podesse trocar Siqueira por Silvio, mas basicamente é esse o melhor 11 c/Cardozo!

contudo Lima será titularissimo, e é esperar q com isso, não jogue Rodrigo e Lima de inicio q vai descompensar a equipa toda... e não me admirava nada q Fejsa também fosse titular

JUST4FUN

Sparrow

Citação de: cheio em 07 de Janeiro de 2014, 14:56
A ultima vez que fui ver um Benfica Porto, perdemos 1-0 com um golo do Quaresma marcou mesmo à minha frente, não me esqueço da frustração que senti ...

Desta vez vai ser totalmente diferente!
És o David Luiz ou o quim?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: k1n0 em 07 de Janeiro de 2014, 14:36
Gostava que se começasse a passar a mensagem de durante esse jogo aguardarmos um verdadeiro minuto de silêncio! Estou farto de ver pessoas a bater palmas e a estragar esses momentos. 1 minuto em SILÊNCIO.

O que me irrita, é que mesmo em silêncio, há sempre um otário que tem a mania de dar um gritinho ou um assobio achando-se o maior da sua rua. Enerva-me solenemente.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: randrade em 07 de Janeiro de 2014, 14:35

"João Pinto
‏@jrmpinto
Está mais ou menos assim (o preto significa que está cheio ou com meia duzia de bilhetes por vender) pic.twitter.com/fsqqnkKOGZ"

Se realmente for verdade é muito bom.
No domingo á noite fui comprar 3 bilhetes e o piso 3 superior Sagres estava praticamente todo por vender.