CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

tjbc

Jogava com a frente de ataque que jogou contra o Gil. Com mobilidade e trocas posicionais constantes entre o trio Gaitán, Markovic e Rodrigo (possivelmente Sulejmani e/ou Djuricic) com Lima (ou Cardozo se estiver apto) como referência na frente.

Matic e Enzo a pastorear o meio-campo.

Luisão, Garay no meio. Siqueira e Maxi nas laterais.

Oblak nas redes.

+ Brio e carácter

Ganhar.

ana_lopes2009

cernache1

julia coxa

Oblak;
Silvio, Garay, Luisão e Siqueira
Matic, Enzo e Ruben
Gaitan, Lima e Rodrigo

Dos disponiveis, este é o 11 mais forte

PS: como é possivel alguem incluir o Sulejmani no 11?

bope

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Janeiro de 2014, 15:25
Citação de: randrade em 07 de Janeiro de 2014, 14:35

"João Pinto
‏@jrmpinto
Está mais ou menos assim (o preto significa que está cheio ou com meia duzia de bilhetes por vender) pic.twitter.com/fsqqnkKOGZ"

Se realmente for verdade é muito bom.
No domingo á noite fui comprar 3 bilhetes e o piso 3 superior Sagres estava praticamente todo por vender.

Pelo que se pode ver no site é mais ou menos isso que está representado na imagem...

Bailey

fui hoje comprar bilhetes para a bancada tmn/meo piso 3 inf e já só havia nos cantos. entretanto pelos vistos já esgotou. Ainda bem que fui hoje tou  aver que amanha já nem bilhetes havia

patriarca

BENFIQUISTAS, vamos ENCHER a Catedral e os nossos jogadores em campo QUE IMITEM O EUSÉBIO !!!

KRF

Vai ser um jogo complicado mas espero uma arbitragem isenta e da equipa uma exibição á Eusébio.

iluSLB

Provavelmente sexta esgota. Até lá quem quiser comprar não se atrase!

cheio

Citação de: Bailey em 07 de Janeiro de 2014, 16:09
fui hoje comprar bilhetes para a bancada tmn/meo piso 3 inf e já só havia nos cantos. entretanto pelos vistos já esgotou. Ainda bem que fui hoje tou  aver que amanha já nem bilhetes havia

foi o me calhou, tmn inf 3 sector 5

Scorpion8

Citação de: julia coxa em 07 de Janeiro de 2014, 15:49
Oblak;
Silvio, Garay, Luisão e Siqueira
Matic, Enzo e Ruben
Gaitan, Lima e Rodrigo

Dos disponiveis, este é o 11 mais forte

PS: como é possivel alguem incluir o Sulejmani no 11?
penso o mesmo em relação ao Lima

ana_lopes2009

ihihhiihihh os porcos a dizer que nos nao temos respeito...

ate pareçe que eles são um clube de respeito ....

:ashamed: